28 de julho de 2009

Com qual esmalte eu vou? (1)

speciallità

Lá vou eu mostrar a cor escolhida para animar minha cinzenta semana, um cor de rosa antigo, mas não no nome do esmalte oficialmente. Explico: a marca da vez é a Speciallità e os nomes das cores são números, como dá pra ver na foto - 115 cremoso.

Este cremoso (e todos que usei da marca) são super fáceis de passar, com ótima cobertura e acabamento perfeito até mesmo nas cores claras que, como acontece com outras marcas, muitas vezes fica com alguma transparência em certos pontos das unhas se você não conseguir pintar direitinho - o que é beeem fácil de acontecer na auto manicure!

Colocando algum reparo na imagem, também dá pra ver que minhas cutículas estão em fase de regressão ao tempo que nunca eram tiradas (minha infância). Em um outro post explico direitinho como e o por quê.

O flash "acendeu" um pouco a cor da unha, aqui, no meu monitor, a cor do vidrinho do esmalte na foto é bem mais fiel ao que ficou nas mãos no "mundo real". Lindo, diferente e discreto ao ponto de não brigar com nenhuma cor de roupa que eu escolha ao usá-lo. Amo!

UPDATE: a foto do post anterior é antiga, por isto as cutículas estão tiradas. Eu havia postado anteriormente em uma comunidade do Orkut e aproveitei para dividir aqui no blog.

Um comentário:

  1. Não tinha visto esse post, a cor é muito bonita.


    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...