26 de julho de 2009

Eu acredito em cosméticos (O início)

Em 2006, no meu blog pessoal, eu disse que acreditava em cosméticos, e contínuo acreditando.

É engraçado ver o que estes produtinhos em embalagens cada vez mais bonitas, e funcionais, prometendo milagres conseguem fazer por uma mulher: menos dinheiro e mais dívidas. E mesmo que não faça maravilhas sempre tem um lado que compensa, como a textura, o cheiro... O importante é ser sempre feliz ao experimentar algo novo ou tentar entender como é que a sua vida tinha sentido antes de conhecer tal produto.

Só quem é louca por cosméticos (e acredita) sabe o que isto significa. Sabe o sentido de PRECISAR desesperadamente de um determinado batom cor de boca, mesmo já possuindo outros tantos parecidos - mas que definitivamente NÃO são iguais.

Algo como melhor do que ganhar na loteria é ter a chance suprema de entrar numa Sephora da vida e poder comprar o que quiser com um cartão sem limites de crédito...

E vamos ao início deste blog onde pretendo registrar minhas loucuras no mundo maravilhoso dos cosméticos (e seus parentes de sangue: roupas, sapatos, bolsas)!!!

Deixar registrado para quem quiser ler o que eu penso, o que senti, o que gostei (ou não) sem obrigações, apenas pelo prazer de dividir, como tantas outras fazem por aí, minhas insanidades cosmetológicas!

PS: não sou rica (ainda) e muitas vezes só compro o que "preciso" quando encontro uma promoção... Quem já é uma balzaquiana que mora sozinha e tem que se sustentar sabe que ser louca por cosméticos, por mais contraditório que possa parecer, precisa ter discernimento e saber que dinheiro não é capim. Salve, salve Morangão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...