29 de julho de 2009

Power Dose da L'Oreal

picture2life_87058_original O que é:

É uma ampola de tratamento para os cabelos com grande concentração de ativos, que promovem um reestabelecimento dos fios danificados de forma quase que imediata.

Modo de usar:

Apesar de não ter explicação/bula/manual, pois é um produto direcionado para profissionais do ramo, não tem segredo nenhum de uso, basta aplicar todo o conteúdo do recipiente nos cabelos úmidos após lavar com shampoo (de preferência neutro ou anti-resíduos) massagear e enxaguar. Tem efeito instantâneo, não precisa de tempo de ação, enxágua-se em seguida e pronto, cabelos maravilhosos depois!

Originalmente postado aqui no meu blog pessoal. Uma vez eu respondi um destes memes de blog e escrevi que não vivia sem o produto (ainda não vivo) e começaram a chover pessoas desconhecidas que caíam no blog em busca de informações sobre o produto - que eu verificava através do "Ferramentas para Webmasters do Google" ou das estatísticas do "Site Meter".

Como ele é vendido sem instruções eu fiquei com dó das pesquisadoras, que davam de cara com “o nada”, resolvi postar um modus operandi do produto. Assim ao "dar o google" na internet elas poderiam finalmente encontrar o que procuravam no meu espaço. Reproduzi aqui para ajudar mais leitoras em suas dúvidas cruéis e porque este tipo de texto combina muito mais com este espaço!

Desde então ele é uma das palavras que mais levaram leitores externos ao meu 1,65m de Sol, só perdendo para combinações de palavras com "história+amor+real".

Veja abaixo o rank do Google (clique para ampliar):

pesquisa loreal

Crédito da foto do produto: site da L'Oréal.

2 comentários:

  1. MICHELLE (Ribeirão Preto,SP)

    Eu amo essa ampola da loreal,e a unica que da jeito no meu cabelo,já eu não vivo sem chapinha,ela realmente faz efeito!!

    ResponderExcluir
  2. Michele, faz tempo que não a uso, mas vendo seu comentário, fiquei até com saudades. Ela é tipo milagre mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...