Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, agosto 04, 2009

Comente abaixo

  1. estou num puta vicio de comprar esmalte, já que consegui deixar as unhas crescerem hehe, toda semana apareço com pelo menos 1.
    A linha verniz & cor é perfeita, mas o melhor que tem é a cor 40 Graus. Já comprei dois vidrinhos da mesma. Juro como vale a pela, fikdik.

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Hehehe, acho que este vício é de família. Ainda não usei a linha, comprei dois tubinhos depois da linha única camada, vou testar hoje
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja formou opiniao sobre o bepantol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uso pra tudo, quer dizer, menos nos cabelos!

      Excluir
  4. hehe menina sou igual a você, sempre que vou a farmácia sempre saio com algum vidrinho de esmalte. Mas também as fabricantes de esmalte colaboram né, tão lançando sempre cores novas pra nossa felicidade (ou desespero de não ter uns 259897 dedos pra usar todos os esmaltes) hahaha!!!

    ps: adorei teu blog =)

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, no stress, o olhinho vai ficar bom!
    É só cuidar... E se quiser uma sugestão de máscara de cílios que não borra por nada, nem no chuveiro, mar, choro... nada, sugiro a Stila, a prova d'água - mas tire cuidadosamente antes de dormir, com um bom demaquilante, OK?!!
    Por sua causa, estou ficando viciadinha em esmaltes coloridos... Vc e a Larissa do 'Ranking dos Cosméticos'!

    Meninas, Bepantol é mesmo tudo de bom!
    Como eu, menina descolada, ainda não conhecia o tal? Pois bem, agora somos inseparáveis! Uso no cabelo, nos cortes (me machuco à toa), bolhinhas nos pés (pés sensíveis não perdoam) etc etc etc, mas o que vem dando resultado mesmo é o uso:
    - nas sobrancelhas e cílios, pois após dormir com máscara a prova d'água, cocei os olhos e 'quebrei' (partiram com a tração) parte deles. (Surtei!)
    - e como tônico no rosto, pescoço e decote, manhã e noite. A pele fica um veludo, uma coisa! Vitamina B5 pura na pele é um milagre - e pensar que há dermocosméticos caros feitos de vitamina B5 e o Pantenol vende na farmácia... ai ai ai

    Meninas aproveitem mesmo esta maravilha, a beleza agradece!
    Bjkss, Adriana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,

    Minha 1ª visita ao seu blog... AMEI! Eu também acredito em cosméticos!
    Não se culpe. Meu cartão também está pelas tampas e eu às vezes (leia-se quase sempre) não resisto às tentações das farmácias.
    E penso que, é como se nós mulheres sempre estivéssemos precisando urgentemente de algum cosmético... alguma besteirinha, alguma coisinha de mulher.
    Coisa que os homens não conseguem entender, mas que nós AMAMOS!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. "Eu acredito em cosméticos" é ótimo!
    Me fez lembrar uma paciente q perguntou:
    "Dotôra, a senhora acredita mesmo em filtro solar?" resposta: Eu acredito e vou te fazer acreditar... Levou uma bolsa de protetores para, além de acreditar, escolher o preferido e comprar certinho. Pela idade e condição financeira dela, a pergunta era pertinente apesar de ter me assustado.
    Amo dermocosméticos!
    renata.francesconi@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiramente, parabéns pelo blog! Está muito lindo!
    E eu sou assim também, não posso entrar numa farmarcia sem sair com algum esmalte.
    Esse azul chumbo deve ser lindo!
    Todos na verdade hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mulheres! Somos todas iguais, até na doença!
      Beijos!

      Excluir
  9. Sei que esse post é antigo dms! Mas lendo, me identifiquei. Também tive calázio no ano passado. E o oftalmo me disse a mesma coisa. Com certeza no meu caso foi o uso da maquiagem (AMO delineador e lápis para contornar olhos), o calázio resistiu, mas saiu após alguns meses, hahah. Eu sou igual a você, também fiquei desesperada quando vi a "bolinha" dentro da marca d'agua do olho. kkkkkkkkkkkkk. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, depois que meu calázio voltou, sim ele voltou três vezes, eu já estava acostumada. Susto é só da primeira vez!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.