Eu Acredito em Cosméticos

domingo, agosto 30, 2009

Comente abaixo

  1. Carlinha valeu pela dica!
    Vou sair em busca de potinhos para dividir aquele tanto de sombras e vou escolher umas leitoras para dar.

    E otima dica essa da consultora sacks! vou me cadastrar jháaa!
    hehehe

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Tamila, adoraria ser uma leitora escolhida, rs! Depois que receber e-mails cheios de promoções e não resistir não coloque a culpa em mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Carlinha esse esmaltinho parece que foi escolhido Cherry MUITO LINDO valeu a compra demais!!

    E que história é essa de cara de fantasma??!! rsrsr...adoro aqui e mesmo que vc não esteja tdo dia, estarei no aguardo rsrsr. linda semana, grande bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que vermelho é esse?
    Faz um post mostrando como ele fica nas unhas =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Paula que bom que gosta daqui e a recíproca é verdadeira!!! Realmente o esmalte parece que foi escolhido! Eu já experimentei!
    Beijinhos!

    ---

    Amorinha o esmalte é Red Cassino, e eu já atendi o pedido, rs, na verdade eu estava esperando pintar mesmo para mostrar... Beijinhos!

    ResponderExcluir

 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Ex, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Ex, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.