Eu Acredito em Cosméticos

domingo, agosto 30, 2009

Comente abaixo

  1. Carlinha valeu pela dica!
    Vou sair em busca de potinhos para dividir aquele tanto de sombras e vou escolher umas leitoras para dar.

    E otima dica essa da consultora sacks! vou me cadastrar jháaa!
    hehehe

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Tamila, adoraria ser uma leitora escolhida, rs! Depois que receber e-mails cheios de promoções e não resistir não coloque a culpa em mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Carlinha esse esmaltinho parece que foi escolhido Cherry MUITO LINDO valeu a compra demais!!

    E que história é essa de cara de fantasma??!! rsrsr...adoro aqui e mesmo que vc não esteja tdo dia, estarei no aguardo rsrsr. linda semana, grande bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que vermelho é esse?
    Faz um post mostrando como ele fica nas unhas =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Paula que bom que gosta daqui e a recíproca é verdadeira!!! Realmente o esmalte parece que foi escolhido! Eu já experimentei!
    Beijinhos!

    ---

    Amorinha o esmalte é Red Cassino, e eu já atendi o pedido, rs, na verdade eu estava esperando pintar mesmo para mostrar... Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.