Eu Acredito em Cosméticos

domingo, agosto 09, 2009

Comente abaixo

  1. Super legal, gostei. Apesar de eu não ser fã de gloss acho que esse vale a pena experimentar.
    Teu blog está muito legal mesmo, um dos melhores que já vi sobre cosmeticos e beleza.
    Bem explicado, organizado, bonito. :D

    ResponderExcluir
  2. Carol, princesa, você nem precisa de gloss mesmo para brilhar. Como consegue ser tão linda?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Essa cor não ficaria muito boa na minha boca... teria que ser o mais rosinha possivel D: Sou branquela demais, não da :x OHSAHSAOHSA. Mas é lindo. Dura bastante mesmo! Eu tenho esse problema com gloss, tem que ficar toda a hora retocando... vou testar :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Cherry, retribuindo a passadinha no blog e aproveitando para conhecer seu cantinho!! Estou tentando me tornar seguidora mas a caixinha não aparece...

    Linda cor desse gloss...tirando essa sensação grudenta deve ser legal mesmo!! Grande bj e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. anna gabriela: é bom que tem mais cores, mas eu acho que esta cor é super democrática, eu gostei dela porque uso quando estou desbotada e quando estou bronzeada!

    Paula Cavalcante: o gloss vale a pena, acho que no fundo tem que gostar de gloss, todos eles são grudentos, mas, pra ser bonita, mulher sofre. Pelo menos este dura na boca!

    ResponderExcluir
  6. Que legal carlinha...tudo de bom hein?
    Eu encomendei um da loreal tbém...mas é aquele Loreal infallible never fail...estou anciosíssima para q chegue logo!Quero ver se dura 16 h mesmo!rs...
    Bjão amiga e tuuuuudo d bom!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, minha amiga comprou aquele novo da Lancome e aprovou. Eu vi e ele é lindo! Ela garante que dura. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Renata, tem duas blogueiras que eu vi que usaram... Eu ganhei um da Maybelline e estou amando. Aliás passei ele hoje logo depois do almoço, jantei, cochilei acordei e ainda estou pintada!
    Mas, eles tem aparência de batom, este daí é gloss mesmo, é mais dificil durar tanto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esse da Maybelline é o Superstay? Esse eu tenho... Dura, mas resseca meus lábios :(

    ResponderExcluir
  10. Re é o próprio! Que pena que faz isto com você, eu adorei tanto a textura seca dele que às vezes elimino o próprio balm! Tô pensando até em comprar outro!!!

    ResponderExcluir
  11. Então, Carlinha, não é que resseque... Ele deixa, pra mim, uma sensação meio desconfortável, principalmente sem o balm. Quando sai o balm, a cor fica, mas tenho que retocar o balm senão fico incomodada rs

    Tenho a cor 790, é liiiiiiiiiiiiiiiinda!

    ResponderExcluir
  12. eu ja usei este gloss, adorei.... estou pesquisando preços para comprar o 2º, na verdade o terceiro, pq tenho que dar uma de presente para minha sobrinha q usou o meu,e adorou.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Renata, eu fiz um post comparativo com o Pro Longwear e o Loreal Infallible esta semana, primos deste da Maybelline, até citei sua opinião contrária a minha sobre este tipo de produto, pois a conclusão que cheguei é que você ama (a ponto de suportar o desconforto) ou odeia!

    Silvia Ribeiro, eu logo, logo "terei" que comprar mais um também, mas pelo que vi os preços não variam muito por exatamente por ter versão nacional fabricada! Beijos e boas compras!

    ResponderExcluir
  14. Esse gloss é ótimo adorei o post dá pra ver o produto e ainda como fica a aplicação nos lábios. Para uma festa é perfeito!!!
    Falo sobre esse produto e outros mais no site www.seucosmetico.com.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, este produto é mesmo legal para uma festa!
      Pena que o meu já acabou e nunca mais achei para vender!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.