2 de setembro de 2009

Surpresa boa: lápis Color Trend Avon

Eu sempre compro Avon da minha vizinha, porque ela é minha revendedora favorita, porque ela me dá descontos, porque ela fica de plantão quando chega encomendas para mim - recebe e as coloca em casa - ou seja, não tem porque eu comprar com outra.

Mas sempre aqui ou ali vem alguém com uma revistinha da Avon, e isto acontece no trabalho também. Para não ficar chato e não comprar nada eu faço o "sacrifício" de escolher algo assim mais baratinho e, desta vez, acabei apelando para um lápis que estava em promoção, por R$3,99, da linha Color Trend na cor azul - já que dizem que a maquiagem colorida vai bombar no verão. Preço bom para teste, né?

Avon Color Trend - Lápis Azul

Enfim, eu tinha até esquecido, mas na semana passada, ao chegar no trabalho, encontro a encomenda em cima da minha mesa!

A cor é linda, o lápis é macio (talvez por isto borre um pouquinho), mas até que dura algumas horinhas... Depois de umas quatro horas (eu que tenho pálpebra carimbo, que tudo que passo embaixo marca em cima) a cor vai ficando menos forte, mas nada que um retoque sem dó não resolva, afinal, custou menos de cinco reais!

Gostei!

PS: quando lembrei de tirar a foto, já havia umas duas horas mais ou menos que eu tinha pintado os olhos.

13 comentários:

  1. é um tom de azul lindo mesmo, ficou lindo em vc...dizem que esse em cor é melhor que o preto da mesma linha, mas vai entender né rsrs.

    Cherry tb adoro Brechós quero aproveitar muiito e vou tirar fotos sim!!! Grande Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha de deus, acreditas que eu encontrei esse lapis ontem?? Tinha esquecido ele no fundo falso de uma gaveta, aí remexendo achei ele no fundinho: aaai estaaas!!

    passei nos olhos como delineador e fui trabalhar, acreditas que 6 horas depois ele tava lá? fora que é macio, geralmente os lapis da avon tem que forçar para aparecer....
    adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cherry, mas qdo vou comprar abstraio essa informação rsrsr...a paleta é linda...estou enamorada!! Bjs, lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. RSRS Depois posta a comprinha!! Bjs ótimo findi e feriado para vc Cherry!!

    ResponderExcluir
  5. Tamila - Macio mesmo, vamos nos jogar no Color Trend colorido.

    Paula - Campeã de vir responder meus coments, obrigada! Realmente, nenhum lápis preto da Avon foi macio o bastante para mim... Beijocas, vou postar a comprinha sim, ansiosa pela chegada delas!

    ResponderExcluir
  6. Precinho bacana, hein?
    Bem que a Avon podia investir em outras cores de lápis de olho, iam fazer sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh menina, eu tb não sinto frio nas pernas, em locais frios se tiver tudo quentinho nos pés e mãos, não sinto frio nas pernas também não.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Amorinha, acho que a Avon DEVERIA investir em mais cores e principalmente com a pigmentação deste lápis!

    Stylosophy, eu entendo só as perninhas de fora, mas ela tava de sapatilha, aí no pé não dá!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um lapis OTIMO da avon, azul da colortrend também. porém é daquela linha antiga... em que as embalagenszinhas eram roxas. ele dura um moonte no olho. mas acho que o efeito de lapis colorido é melhor em quem tem olho escuro ...

    ResponderExcluir
  10. aana gabriela, eu acho que se for no tom do olho o lápis colorido pode até dar um tcham a mais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. O problema é achar um lapis no tom do meu olho. Ele tem uma parte verde-claro, uma parte azul, e outra parte dourada, haha. Só vou de lapis preto e marrom mesmo :P

    ResponderExcluir
  12. aana gabriela, você precisaria de um multi lápis então, seu olho deve ser lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Revendo AVON, mas nunca me dei com os lápis da Color Trend... tenho alergia.
    Já os da AVON Color... eu AMO!
    São mais carinhos, mas vale a pena!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...