Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, novembro 04, 2009

Comente abaixo

  1. Carla, eu vi os esmaltinhos lá no site... Ai, ai, tô falindo... Não posso mais... rsrsrs
    Acabei de encomendar uma maleta no Mercado Livre
    pq além de não ter mais dindim, tb não tenho mais espaço! rsrsrs
    Conforme prometido, te enviei na terça! Desculpa mais uma vez pela demora!
    Posta os esmaltes!!!!!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Vc vai me perdoar a ignorância (ou o fato de estar entrando neste mundo de blogs de beleza e afins há pouco tempo), mas eu queria saber como é que é esta história de selinhos (pra que servem, pra que ter, de onde vem isso, etc...). Eu estou tentando entender por "osmose" (ou seja, lendo blogs e tentando me situar!), mas ainda não saquei...

    Novata é fogo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carlinha!
    Não sei se o pessoal gosta dos selinhos, acho que sim, pois sempre que "fuço" os blogs alheios, sempre encontro pelo menos 1 que o blogger recebeu e comentou. Bom, eu pelo menos adoro, pois me dá um incentivo à mais, já que com o blog a gente só ganha mesmo é a satisfação de compartilhar idéias com os amigos.
    Posso responder à pergunta da Dáfne? Eu tbém sou uma blogger novata e ñ entendia nada desses selinhos. Qdo comecei à ser indicada é que percebi que na verdade são incentivos de outros bloggers para continuarmos "na luta". Você pode criar um selinho e dar para outro blogger, ou se receber um, repassar para quem vc acha que merece.Os selinhos são imagens ou fotos que te mantém conectada com os outros, assim vc divulga o seu blog e prestigia outros. É isso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Carlinha... Visitou o meu blog mas não virou minha seguidora, né? Magoei...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vi que vc postou lá na leitora do mês no "Louca por Cosméticos" e disse que faltou o link pra minha lojinha. :-) Então vim aqui pra te passar o link e também pra te convidar para participar do meu primeiro sorteio que será a nova máscara da Eyeko. (O blog é este:http://confissoespos30.blogspot.com ) e tenho a lojinha e o brechó nos links cor de rosa. Venha me visitar e participar do sorteio. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que vc é mãe de gatos rsr tb sou uma rsr, danados rsrs, muito legal esses questionários assim nos conhcemos melhor né??

    Custou cerca de R$ 9,00 (ACHO QUE FOI ISSO??!! Há coisas legais por lá sim...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, milho é muito bom, né? Sou daquelas que come milho cozido na praia, nas feirinhas e, se bobear, até no centro. Aquele cheiro seduz, eu não resisto, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, adorei seu questionário, super sincero. Lendo seu blog, em várias datas e temas, desculpe-me, mas não achei vc chata.
    Sim, porque gente chata a gente quer distância, né?!! Rs rs rs
    Vc tem jeito de ser despachadíssima, e claro, adoradora de creminhos e afins, como toda mulher. Aliás, meu marido sempre me pergunta:
    - Vc vai usar tuuuudo isso mesmo? E eu respondo:
    - Sim, mas não tudo ao mesmo tempo, mas muito de cada coisa... KKKKKKKKKK
    Valeu! bjsss.

    ResponderExcluir
  9. Samantha, só faltou agradecer aqui pelo mimo! Muuuuuuuito obrigada mais uma vez! Beijinhos!

    Dáfni, a Gisele postou bem o significado! Beijinhos!

    Gisele, muito obrigada lindona pela explicação! Magoa não, não devo ter achado o lugarzinho ou não deve ter carregado, é uma das primeiras coisa que faço quando visito um blog de amiga! Beijinhos!

    Pri, adorei os produtinhos, mas resistir é bom (e difícil)... :( Beijinhos!

    Paula, mãe de gatos lindos, fofos, perfeitos... Hehehe! Também acho uma oportunidade de revelarmos mais do que revelariamos num blog de cosméticos. Beijinhos!

    Amorinha, por mim colocaria milho e queijo ralado em tudo, acho que até na feijoada! Beijinhos!

    Adriana, muuuuuuuuuuito obrigada, é bom "ouvir" alguém dizer que a gente não é chata (o ego agradece, hahaha). E meu namorado não é diferente do seu marido, veja a barra lateral do meu blog! :P Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.