15 de dezembro de 2009

Presentes, comprinhas e eu de volta!

Presentes e Comprinhas

Uma semana depois de ter abandonado o blog às moscas eu volto e de férias, finalmente! Mas antes da bonança sempre vem a tempestade e, no meu caso, trilhões de afazeres.

Como estava me preparando para viajar, além das pendengas normais de qualquer ser humano nesta época de pré festas de fim de ano, tinha ainda providências a serem tomadas quanto à malas, gatos que ficariam em casa aos cuidados da vizinha, mil recomendações… Carro na oficina, compras e encomendas que não chegavam, mas acabaram chegando.

Pra coroar o meu último dia de afazeres propriamente dito acabei fazendo a pequena coleção da foto acima em questões de horas.

Pelos Correios desencantou minha encomenda da Eyeko, um mês e dez dias depois da compra. Já estava apavorada, outro kit destes de esmaltes era um presente para minha irmã. O mesmo Correios estava bem bonzinho este dia e entregou rapidamente a caneta lançamento hidratante de cutículas da Dani do Unha Bonita, comprada na madrugada do dia anterior.

Ganhei um estojinho da Luisance do amigo secreto do trabalho. Resenha dele depois, porque ainda nem usei! Mas adianto, mesmo eu não sendo a pessoa mais legal do grupo eu sempre sou uma das mais desejadas para amigo secreto, é super fácil me agradar, basta brilhar ou pintar a cara!

Um amigo do trabalho agradou as mocinhas da sala com mimos e para mim veio este “glazewear dimensions”, um batom que eu nem tinha posto reparo no catálogo mas me conquistou, brilho e transparência sem deixar melecado. Embalagem luxo, prateada! Para completar, minha revendedora favorita me deu de mimo de fim de ano a Spectra Lash da Avon, que também ainda não tive tempo de usar, mas fez meu coração muuuito feliz!

Só gostaria de completar a justificativa de ausência mencionando que prefiro não postar nada quando estou atarefada por dois motivos:

1) O blog é meu hobby, e óbvio não tem como trocar trabalho por prazer, o primeiro sustenta o segundo.

2) O segundo, mas talvez mais importante motivo, é que não adianta nada escrever um texto  e depois não poder responder comentários e/ou visitar os amigos (tenho trilhões de fotos preparadas para futuros posts – quem é blogueiro sabe e eu até já comentei aqui, tudo vira motivo para querer postar).

É isto, estou de volta e espero que por um bom tempo!

19 comentários:

  1. Carlinha super me interessei por essa canetaaa!!!!!!!

    Queroooo umaaa!!!kkkkk

    Me conta tdo depois?!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ!! Carlinha!!! Estava sentindo sua falta, viu!
    Depois faz resenha de tudo!!! Pleaseeeeeeee!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eita Carlinha...está perdoada pelo sumiço!!!quantas coisinhas hein,parabéns!!! Quero saber de tudo depois hein?! Especialmente essa caneta...depois me conta como funciona...estou tentando deixar de roer unhas..as bichinhas estão crescendo lindas e agora estou louca por tudo que diz respeito!!!kkkk...

    Também ando meio sumida da blogsfera...tô tentando postar pelo menos uma vez por semana e tiro tbém um dia da semana para me atualizar nos blogs amigos, mas fim de ano é corrido pra todo mundo mesmo, não tem jeito!

    Bjão e tudo d bom linda!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor esses esmaltes da Eyek são meu desejo! O de gliter da edição antiga e o Indigo da Nova edição, lindos!
    Ai que lindo seu presente! Realmente é bem fácil agradar a gente né! Só pensar numa maquiagem de qualdade! E já ouvi falar bem da Luisance, entãoooo vc está bem! hihi
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Que bom que voltou... e com todas estas delícias... nossa quanta coisa show... Adorei tudo. Tô aguardando as resenhas.... Amanhã vou lá no trabalho pegar minha encomenda do mês da Avon, veio minha Spectra Lash tb, tô anciosíssima para testá-la.
    Bjoooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa heins?!?!

    Quero ver post de todas essas cores de esmalte viu!

    ResponderExcluir
  7. Oieee... Que bom que você gostou dos posts e dos selinhos que eu super-dediquei! hehehe... Claro que eu lembrei do seu blog! Adooooro e leio sempre!

    Bom, prepare-se para voltar à rotina, poste bastante e não tenha pressa de postar os selinhos, viu? Eu mesma demorei mais de mês pra fazer o post dos meus hehehehehehe....

    Beijocas e seja re-benvinda!

    ResponderExcluir
  8. Welcome back!!!

    Beijos e boas férias!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu senti mesmo a sua falta! Mas concordo com suas observaçãoes integralmente!
    Agora... Q delícia!!! Dá pra rir e se esbaldar só olhando a sua fotinho do post! rsrsrs Qta coisa boa!!! Delícia! Estou de olho em alguns esmaltes bem coloridos, mas acho q vou comprar na Cherry Culture o da Sinful Colors ($2) ai, ai....
    Agora, qto as sombrinhas q comprei, o legal é q nesse site, é q vc monta a paletinha... Quer dizer, vc escolhe as cores e eles montam pra vc! E ainda te mandam as embalagens vazias das sombras individuais!!!
    Luxo!!!!!!!!!
    Só q vc se perde no meio de tantas cores! rsrsrs
    Um beijão e q bom q está de volta!

    ResponderExcluir
  10. Entendo a falta de tempo, agora no final do ano também fiquei perdida para juntar estudo com blog.
    Adorei as comprinhas esses esmaltes parecem lindos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eita amiga,essa correria é meio que normal nessa epoca do ano,ne?!Eu to do mesmo jeito que vc,tanta coisa e tao pouco tempo,fim do ano,ja diz logo que é o fim,e tem que deixar tudo em ordem,mas enfim vai da tempo sempre deu,kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Adorei suas comprinhas,e o presentinho de amigo secreto foi bom,um estojo desses de sombra é sempre util,haahhah
    E essa caneta de cuticula,funcionar?Qdo tiver resenha dela,eu quero muito saber!
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Carlinhaaa, eu gosto de rasteiras e sapatilhas, me sempre nos fins de semana...porque me sinto sem graça sem salto...kkk
    Mesmo ficando com os pés mega cansados no fim do dia...

    Ah, faz tempo que eu nao compro Melissas, já usei muito, um tempo atrás...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Carlinhaaaaa
    To doida por esse emalte de brilhinhos, não tem mais eu acho... Evito de entrar no site da Eyeko pra não fazer bobeira... hahahahaha

    Sobre o blush, falam que o Felice da Tracta é parecido. Eu não sei ainda, se eu encontrar, vou comprar pra comparar. Mas o blush é lindo, lindo mesmo. Não me arrependo de nada!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  14. naovivosemcurvex, Paty, vou ver se preparo o post de hoje para amanhã sobre a caneta! Beijos!

    Aninha, pode deixar que vou fazer resenha, não sei se de tudo, porque tem coisas que acabam ficando batidas antes mesmo da gente pensar em postar, mas adoraria sempre falar de tudo! Beijos!

    Cátia, tomara que consiga deixar unhona hein? To esperando pra ver fotos no seu blog! Eu percebi seu sumiço, ainda bem que voltou e junto com a paleta mara de sombras! \o/

    Patricia, este glitter da Eyeko mesmo foi descontinuado, mas eu ainda postei nos coments do Unha Bonita, como fazer um fake dele, vou postar assim que voltar pra SP! Quanto a Luisance eu era meio assim, sabe, não sei, vamos ver agora com esta paleta, mas presente pra mulheres como nós, mesmo que não sirva pra vida toda, já serve pra experimentar! Beijinhos!

    Thata, eu ainda nem abri minha Spectra Lash, eu to com dó de abrir porque tenho três rímeis em uso, mais um pra secar antes do tempo! Beijinhos!

    Vanessa, Os esmaltes eu adoraria ser uma medusa pra poder provar tudo, mas aos poucos quem sabe! Beijos!

    Rita, obrigada pela compreensão sobre os selinhos, é blogueira entendendo blogueira! Vou tentar postar bastante, se der logo mais tarde, mas gosto de alternar com as visitas as amigas! Beijos!

    Dafni, thanks, thanks, lindona! Beijinhos!

    Samantha,que bom que sentiu minha falta e obrigada por acatar minha posição, acho tão mais educado receber e depois retribuir visitas, né? Eu naveguei no site ontem, meu Deus, criei até uma pérola: "quem precisa de 25 de Março quando se tem internet", vou me jogar nas coisas de unha lá logo, logo! Beijos!

    paraiso, isto que eu nem estudo mais, só trabalho. Quando estudava eu abandonava total mesmo a vida virtual, e os esmaltes são mais lindos ainda pela embalagem, amei! Beijos!

    Emanuelly, nem me fale em correria, hoje mesmo de férias eu fui andar com minha mãe e não paramos um minuto! Vou tentar falar da caneta de cuticulas agora mesmo e o estojinho parece bem completo, vamos ver com o tempo! Beijos!

    naovivosemcurvex, eu adoro saltos também, mas como disse a combinação desastre + afobamento não permite! Melissas este ano aumentei a coleção, amo pra sempre!

    Sissa, faça esta comparação, please! Eu as vezes vendo pela net sinto que ele até lembra o Rosa Diurno da O Boticário, vou esperar sua comparação com algo mais fácil de comprar!
    Quanto ao esmalte, não tem mesmo no site da Eyeko porque foi descontinuado, então, se for só isto (duvido) que você queria de lá é bom evitar a tentação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tipo, eu acho que vale sim a pena comprar, pois é outro acabamento, coisa bem phyna sabee...
    Mas não acho que seja indispensável, comprei por curiosidade mas passaria sem ele sem nenhum problema!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um batom tipo aquele ali de embalagem prata! o seu é da avon? depois posta uma foto do esmalte eyeko preto, to doooooooida pra ver como ele é. (Ando louca atras do esmalte preto com brilhos perfeito!) Beijoooo

    ResponderExcluir
  17. 'O' quanta coisa boa! Gostei da compra hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Vanessa, obrigada, assim você deu mais uma desculpa para meu consumismo e vontade de ter meu delineador em gel! Beijos!

    NaNaHaRa, ganhador bom é o que há, haha, tomara que dure até depois do natal esta sorte! Beijinhos!

    Priscila, o esmalte da Eyeko preto não é o com brilhos, e o azul tem brilhinhos, mas vou postar sim. Mas, acho que vou acabar comprando este preto com brilhos aí também! Ah, o batom é o da embalagem prata sim, eu nem conhecia, pode? Beijinhos!

    Day, mulheres sabem com o que ficar felizes né? Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...