1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Ano novinho em folha começando com muitas páginas em branco para a gente colorir!

E só para começar vou mostrar a roupinha, a maquiagem e o esmalte - espero ver nos blogs por aí o que as amigas usaram também!

Passamos a virada do ano na praia de Ponta Negra, aqui em Natal mesmo! O vestido já estava escolhido desde o começo de novembro. Aqui, o tempo estava maravilhoso, sem chuva, coisa boa! (Ao contrário da minha terra natal, São Paulo).

Feliz Ano Novo

Para a maquiagem acabei nem podendo fazer nada mais elaborado, mesmo em praia a ocasião especial daria para ser melhor trabalhada, mas 2010 já batia na porta e precisávamos sair. Fica a dica para a próxima vez: evitar o corretivo de todo dia na pele bronzeada (coisa que só vi depois, nas fotos, onde o flash não foi nada amigo #nicolekidmanfeelings)!

Update: talvez tenha sido porque a luz foi refletida de maneira diferente abaixo dos olhos, onde depois de aplicar a sombra, usei o truque de “limpar a sujeira” com mais do meu pó compacto!

Ano Novo - Lenço na cabeça

Momento mico: para preservar o cabelinho, porque cachos são lindos, mas nada resistentes ao vento, lenço na cabeça na hora de andar no buggy do namorado da minha irmã! Quem liga para o glamour quando na verdade só estava tentando preservar a minha dignidade, cabelo comportado ao chegar à praia, tá?

Esmalte do Ano Novo

Nas unhas resolvi experimentar o efeito da cobertura matte em cima de esmalte brilhante, então fui de Impala Gloss Frida “fosqueado” com o Matt Pluss da Big Universo!

É isto, espero que todas tenham um ano abençoado, cheio de alegrias e muitas cores e brilhos também. Que o fosco e o esfumado sejam apenas efeitos cosméticos em nossas vidas, por livre e espontânea vaidade, porque estas pequenas futilidades nos fazem mais femininas e felizes!

Beijos!

 

Todas as fotos ampliam.

22 comentários:

  1. Oi, é sim, por isso falei que é bacana experimentar vááárias, porque tem cada look por aí que pelo amor...O problema da calça branca é esse, se não tomar cuidado, com make por exemplo, suja tudo...

    Adorei o mantendo a dignidade!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha!

    Feliz 2010! Que seus desejos se realizem, e paz, saúde, amor e felicidade nunca te faltem!

    Ficou lindo o efeito do esmalte brilhante com o Matt Plus! Eu usei o meu Matt (graças a vc!) em cima do Menta... ficou legal também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010 Carlinha!!!
    Adorei o dourado com efeito matte!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o anel! Diferente e lindo.
    Ah, o look ficou lindo também, e gostei da idéia do lenço nos cachos hehe
    Um dia irei gostar de esmalte dourado, hehe.

    Infelizmente esse ano tive que passar a virada em casa (imagina uma cidade que não comemora nada: a minha).

    Que 2010 seja perfeito viu!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Oi carlinha,
    Acabei descobrindo este seu blog tb. Vc estava muito linda, e o lenço no cabelo só aumentou o glamour. Natal é tudo não é mesmo? è um dos lugares mais lindos do Brasil.
    Um bjao

    ResponderExcluir
  6. Querida, obrigada pelos comentarios tao carinhosos!
    Eu tb ja perdi fotos da minha festa de 20 anos, foi super triste chorei mto, esssas nem foi tao grave mas a do meu aniversario tinha sido na casa do meu tio, c todos meus amigos, nossa foi triste, eu perdi quando dei cortei do cartao de memoria e colei no meu computador algo deu errado e as fotos sumiram, nem p lixeira foram, eu pedi prum tecnico olhar para mim mas nem ele achou as fotos, triste triste...
    Esse perfume da sarah é uma deliciosa, e esse creminho p mim não ha igual!
    Eu tb fikei meio depre esses dias de tanto q vi comedias romanticas, mas melhorei ja, é chato msm em certas situacoes...Melhoras ai! =D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. minha linda, passou a entrada do ano, longe de min.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, eu também adoro o Jade e poxa que gente ruim, eu acho super bonito esmalte colorido e estou adorando essa moda e também tive infância =D


    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. paraiso, pois é, e acho que não só calça branca, como blusa, bolsa, qualquer coisa desta cor, sou um desastre. Eu entendi que você tinha falado para escolher bem, é que mesmo assim tem gente... Sobre o esmalte já vi mesmo comentários que estas cores só servem para adolescentes, mas eu também tive infância e, por isto, ignoro. Beijos!

    Karen, obrigada, para você também, já falei no seu blog, mas nunca é demais! Beijos!

    Dáfni, eu adorei seu menta com o matt plus, no meu caso eu acho que não deu para ver muito, acho que o esmalte ficou meio ralo, vou tentar com outro mais forte ou com mais camadas! Beijos!

    Scheila, eu gostei também, mas como disse para a Dafni, acho que poderia ter ficado melhor. Tentarei outra vez, beijos!

    Carol, bombamos mas você não achou muito legal... :(

    Bia, a única que reparou (ou pelo menos falou do anel). Quanto as suas fotos, sinto muito, como disse você não está sozinha, comigo foi assim. E quanto às comédias românticas, não vejo a hora de estar boa o bastante para suportar sem morrer de chorar, 2010 está aí para eu recomeçar do zero! Beijos e adoro seu blog!

    Day, você também falou do anel, que bom! Pensei que meu acessório discreto fosse passar despercebido!
    Use esmaltes dourados sim, é só questão de costume. Ano novo em casa não é ruim quando estamos perto de quem amamos, que foi o seu caso né? Tenho certeza que muitas outras destas datas virão em lugares espetaculares para você! Beijinhos!

    Andrea, que bom que gostou deste blog também! Na verdade é o blog que mais ando postando ultimamente. Natal é lindo, mas eu tenho que cuidar dos olhos para não deixar de visualizar isto, afinal são mais de dez anos vindo para cá nas férias! Beijos!

    Mãe, passei longe, mas perto. Pelo menos estávamos no mesmo estado e você sabia que eu estava num lugar legal né? Te amo, beijos!

    Vanessa, feliz ano novo para você também, minha amiga de brilhos! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaa! amei seu look de ano novo. Desejo td de bom pra vc, muitas felicidades não só em 2010, mas por toda vida! =) Beijãaao

    ResponderExcluir
  11. gostei do esmalte mas comotodo mundo sabe n uso esmalte.. n curto cuidar de unhas ;x sou uma corrupta ahiahuihui Achei este vestido comprido demais.. eu encurtaria uns 10 dedos joiajOIJOIAJOIajiOA

    ResponderExcluir
  12. Carlinhaaa, adorei seu post!
    Tô super feliz com o efeito do Matte Plus!
    Fiz ontem de novo com um esmalte da Big Universo roxo.
    Só que tem um problema, na hora de passar o matte plus, manchou o pincel todo de esmalte roxo...fiquei p. com isso.
    Acontece isso com vc?
    Ah, nem sabia que vc morava em Natal...Ja fui aí!E tenho amigas que moram ai.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Feliz Ano Novo!!!
    Que esmalte lindo e que anel maravilhoso!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do seu hijab improvisado rosa hehehe Sei que não foi sua intenção, mas é o que me lembra. Em Vancouver tem muito muçulmano, sempre vejo as mulheres com a cabeça coberta com os hijabs mais bonitos. :D

    Eu tenho tentado me policiar mais agora, mas acontece de eu comprar sem me informar melhor sobre as práticas das empresas... Mas eu tento ir fazendo a minha parte. :)

    Beijos, feliz 2010

    ResponderExcluir
  15. PS: quando eu falei que sei que não foi sua intenção, é porque você escreveu que foi para proteger os cabelos apenas. :) Não gosto de coisas mal explicadas, por isso voltei para adicionar algo ao meu comentário anterior. hehehe

    Apesar de ter associado a forma que o lenço foi colocado com as mulheres muçulmanas, muitas mulheres indianas/paquistanesas que não são muçulmanas usam o lenço também desta mesma forma, então não é exclusividade de grupo "tal". :) Adoro essa multiculturalidade daqui...

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Ahazou, linda, e o esmalte, um desbunde!

    Feliz 2010, Carlinha, com muita paz, amor, suce$$O e muita saúde! Muito obrigada por estar comigo em 2009, q neste ano isso se repita!

    E q vc continue sempre essa pessoa dez q eu gosto demais!

    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  17. Amei o vestidinho,tao lindo,e as unhas bem ano novo,hahahahha,adorei!Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Priscila, obrigada e feliz 2010 para você também, ops, feliz toda a vida! Beijos!

    Mayana, eu não sou mais uma menina poxa, não dá mais pra ficar pagando calcinha! Brincadeira, era o modelo, mas como sou um desastre e sento de qualquer jeito, ando pior ainda e vivo caindo, melhor roupa mais comportada! Beijinhos!

    naovivosemcurvex, Paty, nunca manchou meu matt plus não, mas acho que não tem problema isto, espero eu! E ah, não estou morando em Natal não, estou passando férias na casa dos meus pais! Beijinhos!

    Aninha, oba, mais alguém gostou do meu anel! Feliz ano novo pra você também lindinha! Beijocas!

    Malu, eu entendi, mas pior que eu mesma falei que ficou parecendo isto. Só que nas costas uma alcinha com tatoo aparecendo ficou meio contraditório, hahaha! Acho que o povo olha e pensa que sou mesmo é maluca! Continue divulgando as empresas que não testam em animais, já falei você virou exemplo a ser seguido pra mim, beijinhos!

    Cris, foi um prazer conhecer seu blog, aprender com as dicas que você compartilha, com certeza estarei lá este ano! Beijinhos e feliz ano novo para você também!

    Emanuelly, obrigada, unhas atraindo riquesa, haha! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...