Eu Acredito em Cosméticos

domingo, fevereiro 14, 2010

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha,
    É realmente fundamental a limpeza e preparação da pele! Obrigada pelo comentário viu!!Adorei os selinhos =)

    Bjaoo e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  2. OI Carlinha, faça sim! Esmaltes metálicos escuros são os mais bonitos com MAtt Plus! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,

    Eu também gosto de receber selinhos, mas já vi que eles estão tomando conta da maioria dos blogs! Concordo com vc que algo precisaria ser feito, para que eles "diminuissem", pois do jeito como está não são mais algo diferente, especial...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha super-concordo com o que vc disse! Fora que, oi? Vamos falar sério? É realmente delicioso quando lembram da gente, mas sinceramente esses selinhos são cheios de mimimi`s desnecessários.... Eu acho que nós blogueiras deveríamos criar selos-campanha, sabe??? Tipo as TAGS de youtube, onde um tema é sugerido e a pessoa indicada deve fazer um post sobre determinado assunto e não sobre os selos em si ou apenas para citar o blog que te passou. Tipo, eu te passaria o selo "Rosa Chiclete" e vc faria o seu post com o tema, falando de batom, esmalte ou qualquer coisa rosa chiclete que vc goste (ou não). E assim por diante...
    Acho isso interessante pois as meninas da blogosfera acabariam tendo que abrir suas necessaires para falar sobre coisas que elas têm... E não necessariamente sobre coisas que elas gostariam de ter ou (pior) sobre absolutamente os MESMOS assuntos que foram pauta num único dia. Elas teriam que falar do que elas têm e das opiniões particulares sobre o produto. Ponto. Teríamos tantas resenhas interessantes se esse tipo de Tag funcionasse nos blogs, assim como funcionam no youtube!

    Beijocas lindonaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Indicar selinhos é dificil, mas tem um ponto q vc falou q eu n tinha pensado.. As vezes q gente indica blogs mas acaba não sabendo do q eles falam. O meu vc sabe, é só de mauqiagem >< Mas como sou uma blogueira corrupta as vezes nem falo de maquiagem.. Mas ainda bem q ja tem um topico só de vaidades femininas :D e pelo nome do blog pode ser considerado xD

    de voltaa a vidia né.. >< n vejo a hr dos meus produtinhos nyx chegar

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, super obrigada, concordo com vc! É aquela coisa tô sempre phyna! E o Rodrigo é uma energia muito boa!
    Bjs, gatona!

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo, eu tb tenho fases de muito glitter cor-de-rosa e outras que só quero ver de Underworld pra mais escuro...
    Espero que esteja tudo bem contigo, de verdade.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Aí nao estou sendo comportada, eu nao consigo resisitir, sao tantas cores e opcoes que eu fico até perdida.
    Vou tentar fotografar algumas coisinhas que comprei hoje e daí coloco sim.

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!
    Concordo plenamente com vc!
    Já recebi 123456 milhões de vezes o mesmo selo, adoro ser lembrada, mas mesmo assim foge do foco do blog estar postando só selinhos ou anunciando promoções que os outros blogs estão realizando!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos.
    Bom carnaval.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha!!!Concordo com vc!Eu recebeo alguns selinhos,mas as vezes fica ate complicado de acha-los e colocar no blog,qdo vi ja passou e nao postei!Tbm concordo com a Moni,qdo o blog nao é apenas de anuncios acaba se tornando chato colocar selinhos e promoçoes,perde o foco!
    Beijaooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!
    Eu tb adoro ganhar selinhos e ser lembrada pelas amigas blogueiras!!! Mas concordo que são tantos que acaba "entupindo" o blog!!! rsrsrs
    O meu cantinho mesmo... tem tanto selinho e propaganda de sorteios que às vezes é difícil pra se localizar!!!

    Claro que vou continuar postando os selinhos e os sorteios (pra facilitar a vida das outras amigas), mas os sorteios... acho que vou colocar uma ou, no máximo, duas vezes por semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de selos, meus favoritos são os que a gente fala alguma coisa sobre a vida, assim as outras pessoas podem nos conhecer melhor. :) Não publico o mesmo selo duas vezes, para não ficar repetitivo. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ns. do Makeup, pele limpa é tudo. Mas... confesso, nem sempre sou boa menina! Obrigada, beijinhos!

    Karen, logo faço, assim que decidir que esmalte usar, porque tem tantos na fila e, olha, não estou exagerando não! Beijos!

    Dáfni, pois é, acho que só esperando a modinha passar e, acho, estamos no ápice! Beijinhos!

    Rita, estas TAGS do Youtube eu desconheço. Acho que sou tão chata, mas tão chata que também não tenho muita paciência para ficar vendo vídeos. Por isto estou por fora, mas conheço de outros tempos da blogosfera alguns "memes", que eram algumas tarefas que uns passavam para outros, com questionários. Ou a Blogagem Coletiva, onde todo mundo falava sobre um único assunto relevante, num determinado dia. Claro, todo mundo, entenda, quem quisesse.
    Gostei da idéia de temas de selos/tags com temas especifícos para beleza! Beijos!

    Potencia, indicar é difícil, também sempre saí pela tangente. Odeio fazer escolhas na vida real, levo logo todos os esmaltes para não ter que deixar um na prateleira, coitado!!!
    Enfim, nem é só fugir do tema do blog, é o blog fugir do tema de tanto selo, porque de blog de beaute ele acaba virando um blog correios!
    Beijinhos!

    Cris, fina mesmo, e que bom que além de todo o talento a pessoa é agradável. Sem preço! Beijos!

    Stylosophy, dá para entender as fases, somos todas mulheres, acho que excessão é aquelas que só ficam no renda, ou no pretinho básico. Acaba perdendo a graça da vida! Vamos ser uma metamorfose de nós mesmas! Beijos!

    paraíso (Ste), coloca sim, porque aí posso sentir tipo em tempo real uma visita a um lugar que tenho vontade de ir! Entenda tempo real, como saber antes mesmo de você voltar! Beijos!

    Monica, ainda bem que não estou pensando sozinha desta forma, que achei até bem anti social. Obrigada, beijos!

    Lulu, obrigada! Beijos!

    Emanuelly, mais uma pra fazer companhia para o que eu achava ser apenas chatisse minha. Obrigada mesmo! Beijos!

    Aninha, selinho é surpresa né? Não dá muito para definir data, mas os sorteios, já que você divulga, poderia escolher um dia para isto. Acho que facilitaria até para você! Beijinhos!

    Malu, estes eu também gosto, mas a gente acaba vendo tantos questionários super parecidos que as vezes cansa, quase como fazer lição de casa: três sonhos, quatro desejos, duas coisas que faria se tivesse grana... Entende? Beijinhos!

    TODAS, obrigada mesmo pelo carinho e respeito. Vi que maioria não discordou do meu pensamento, não que eu ache isto o máximo. O mundo é bom sempre vermos idéias diferentes, para sempre renovarmos e não ficarmos numa mesmice.
    Enfim, o que gostei mesmo foi até uma espécie de alívio de não me achar uma extraterrestre única chata do mundo contra o excesso de selinhos. Porque, sinceramente, para mim, em alguns blogs, fica até chato de visitar. E olha que adoro ler, de paixão. Não faço visitas apenas por obrigação de retribuir, porque eu gosto de ler, visitar e se fosse obrigação eu não estaria aqui. Já basta a vida real.
    Mas, o legal mesmo, é que fui entendida e posso descansar a cabeça no travesseiro sem muito peso na consciência por me achar "a" chata!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.