29 de março de 2010

Delineador Líquido Metálico Avon Color Trend

Conforme prometido aqui, um post detalhando o lançamento da Avon, os Delineadores Metálicos Color Trend. Disponível em quatro cores, com preço bem amigo – menos de dez reais.

Foi uma surpresa agradável, porque faz parte da linha de maquiagem mais acessível ($$) da marca. Mesmo sendo produto baratinho cumpriu o que promete. Um verdadeiro BBB!

 Delineador Líquido Metálico Avon Color Trend: Prata, Verde e Chumbo

Boa pigmentação e brilho metálico. A durabilidade é a esperada de produtos que não são à prova d’água – um pequeno “porém” para mim que adoro esfregar os olhos. Existe mais uma cor na coleção que é a versão roxa, mas eu não comprei porque já tenho um roxo de outra marca. O controle compulsivo me segurou!

Swatches Delineador Metálico Avon  Na sequência: prata, verde e preto

Adorei a embalagem que tem a tampa na cor do produto e dentro vem com a bolinha misturadora – detalhe imprescindível num delineador de qualidade (na minha opinião) e que facilita a mistura dos pigmentos antes do uso.

Swatches nos Olhos:

Delineador Prata Metálico - Avon

Apesar do tom mais claro, não é difícil de passar e seca rápido possibilitando uma segunda camada para reforço sem ficar com cobertura grosseira. Não craquelou.

A cor verde foi a primeira utilizada conforme mostrei aqui, numa make toda trabalhada na Avon. É um verde que alegra o visual e dispensa maiores produções. Bom para quando você está com preguiça de fazer sombra elaborada mas quer uma cor nos olhos.

 

Preto metálico é menos “metálico” de todos, mas cumpre bem o papel de delineador escuro por um preço bom. Acho que este é o ideal para as mais discretas.

Todos eles tem pincel com ponta de feltro, bem firme, que parece canetinha, o que talvez facilite a aplicação para quem não tem muita firmeza com o ato de passar delineador.

 

Eu Acredito neste Delineador? Sim, e compraria novamente, mas não tão cedo. Juntado estes aos outros tantos que tenho provavelmente passarei uma eternidade sem precisar de mais nenhum.

 

Para quem não tem revendedora Avon à disposição, tem a lojinha virtual, clique aqui.

43 comentários:

  1. Eu uso o preto normal e adoro, nunca usei um melhor, não tenho do q reclamar.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Há muitos anos atrás, eu tinha um delineador preto da linha Color Trend da Avon. Amava a pigmentação e duração, mas machucava minha pele, era estranho. A mesma coisa aconteceu com um da L'Oréal, que eu comprei ano passado :(

    Mas o mesmo não acontece com delineador em gel, não sei porquê. Já experimentei o Fluidline e foi ótimo. E comprei um da Bare Escentuals (Buxom Lashliner) que estou gostando, mas não amando. Talvez seja questão de costume, não sei, ainda tenho que usar mais vezes e pensar sobre isso antes de formar uma opinião. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI lindona!!
    Td jóia? Tenho a linha de delineadores coloridos (comuns) da Avon, mais especificamente o lilás e o verde e gosto muito. Não comprei estes metálicos porque junto com os demais que eu tenho, são tantos que me faltam olhos, kkkkkkkkkkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. oie! amei o verde, eu tenho o preto e gosto bastante do resultado...

    bjs

    http://arrasodepessoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Posso ser honesta: odeio esse delineador!
    Comprei da 1ª vez e ele secou, achei natural, achei que estivesse realmente velho... dai encomendei outro. A vendedora demorou a mandar o pedido e como eu precisava muito de um fui na famrmacia e comprei um outro,Maxlove, ou seja adquiri os 2 mais ou menos ao mesmo tempo. O da avon ja secou (e olha que nem usei direito)!! O de farmacia ta aqui lindo e maravilhoso em pleno uso e rendendo que e uma maravilha.

    ResponderExcluir
  6. AMEI O VERDE!!!!
    CARLINHA, EU NÃO TINHA VISTO SEUS OUTROS COMENTÁRIOS...KKKKKK.....ENTÃO TENHA OUTRA IDEIA ALEM DO PIJAMINHA VAI...RS....
    AH, EM RELAÇÃO AO ESMALTE, MENINAAA, COMO FOI DIFÍCIL DE TIRAR, NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MAS SE VC CONHECE A MARCA, QUE BOM SABER! VOU COMPRAR OUTRA COR QUE VI E GOSTEI...P TESTAR DE NOVO NE??
    BJOOO

    ResponderExcluir
  7. Amei o verde e o prata! Principalemte o verde pois acho que combinaria mais comigo =D
    Não sabia a qualidade desses delineadores, gostei de saber =D
    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Nossa esse verde é lindo, já tinha visto na outra foto do post, mas agora fiquei com vontade de comprar.
    Só testei o preto dessa linha, e não morria de amores, mas esses ai pelo visto estão mais pigmentados e menos falhadinhos.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk... adorei o comentario sobre nunca mais precisar comprar delineador ahehahe... como se comprassemos porque estamos precisando né amiga??? ahehahehae... consumista no último grau!!!!!!
    Tenho o verde e o roxo dessa linha dos metálicos, gosto bastante do preto normal tb pro dia a dia.
    Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente delineadores duram séculos né? Menina eu nem sabia desse lançamento acredita? O verdinho me ganhou!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu amo delineador!
    Estava esperando sair alguma resenha desses para poder comprar. Como eu adoro o preto da linha, vou pedir o roxinho e o verde!

    Obrigada pelo post hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meninaaa... é exatamente este, mas é diferente o que a minha amiga trouxe para mim de londres...
    Mas eu não gostei muito da qualidade.. senti ele aguado, sabe?! Preferiria que ele fosse líquido, porém cremoso... entendeu?! Não? Nem eu... mas é aquela coisa assim mesmo.. pá de cá, pá de lá, sei lá entende?! haouiahaouihaouahaouhaohuaou
    Quanto a verificação de palavras eu também acho uó, principalmente pq vou responder os comentários nos blogs e eles me atrapalham a vida, mas tive que colocar pq realmente estava recebendo spams... ;/ sorry!! Mas não fica brava!
    ahauihaouihauoahouahoaiha

    =*

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha,

    Obrigada pelas dicas. Eu já usei água gelada, água na temperatura ambiente, água oxigenada dentro de uma "borrifador" (?)... Ao menos eu tenho certeza que está bem limpo, mas não desgrudou, e eu não tenho coragem de puxar. hehe

    Vez ou outra eu leio o blog da Marina (2Beauty), mas a minha intenção era/é usar o batom de forma alternativa, para não ficar sem uso, já que não gosto dele como batom, no começo gostava mas há um bom tempo tenho achado estranho, e não tem nada que eu possa fazer misturas. Ele fica um roxo bonito nas pálpebras, mas acumula muito (claro, é um batom hehe), e deixou a sombra um pouco mais difícil de trabalhar. Porém certamente tentarei usar lápis preto como base para sombra preta. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ops, corrigindo: dentro de um "borrifador", não uma. :P

    ResponderExcluir
  15. Flávia, eu nunca tinha usado delineador da linha, adorei!

    Malu, talvez a explicação esteja mesmo na composição. Os delineadores em gel são diferentes. Tem alguns delineadores que meio que ardem na hora que passo, o roxinho da outra marca e o prata se não me engano, fizeram isto, mas logo passa! Não provocam outras reações além da micro ardência enquanto estão molhados!

    Thata, estes foram os primeiros da linha que eu comprei, mas mesmo assim já sinto o efeito quero mais olhos para usar tudo! ;)

    Renata, o verde é meu preferido também, foi o primeiro que usei!

    Manuela, nossa vou ficar de olho, os meus são novinhos, mas tenho de outras marcas que duraram séculos então vou comparar com a duração. :(

    Nah, o esmalte escuro é mesmo dificil de tirar, mas como disse depende também do fato de você ter tirado a cuticula e dar as pinicadas na pele. As cores claras não aparecem tanto. Adoro a marca e recomendo.
    Ah, o verde é o meu preferido!

    Paty, o verde nos seus olhos vai ficar lindo! Sem falar no contraste com os cabelos ruivos! Beijos!

    Fer, a textura deles me surpreendeu. Não são exatamente super pigmentados igual a um lapis macio, mas não são iguais aqueles delineadores prata e dourado de antes que mal deixavam cor!

    Chris, pois é, você entende o ponto fraco, até sairem novas cores... Depois destes comprei o roxinho da O Boticário. Quem não nos conhece até compra a frase, mas só que NÃO nos conhece!

    Day, delineador é tudo mesmo. Quero ver em você, principalmente o roxinho que não comprei! :(

    Nanahara (Thaís), apesar de toda a confusão eu entendi sim! Ele não chega a ser grosso, mas a cor pega. O lado bom é que não craquela. O preto a prova d'água de outra linha da Avon é super pigmentado, mas craquelou inteiro nos meus olhos - até doei ele pra quem tem um olho menos enrugado que o meu!

    Malu, OMG! Não creio que ainda está com a meia colada! Mas, não desiste, ou então procure um médico. O corpo tende a expulsar coisas estranhas, então vai criar começar a criar pus, cuidado!
    Sobre o lápis, eu falei por falar, imaginei que você já soubesse do truque e quisesse dar um destino ao batom, mas informação é melhor sobrar que faltar. É pra isto que as mulheres trocam figurinhas! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Tenho alergia aos deliniadores da Avon é uma pena pq são lindos.Comprei 3 de uma vez e tive que doar rsrs meus olhos ardem muito e incham.

    ResponderExcluir
  17. Carlinha,

    Pareceu bem usável! Tenho raiva de delineador ralo... este não é, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Carlinha,

    Tem selinho la no Lov Lilac pra vc!

    Bjs

    Van

    ResponderExcluir
  19. Ai,sabe q cor eu queria? Azul...mas amei o prata!!!!
    bju querida!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o verdeeeee!!!!!
    Eu queria roxo, só achei da Hannah Montana!! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. achei beem lindo esse chumbo! nunca botei muita fé na Color Trend (quem nao tem más experiências com a linha atire a primeira pedra né? haha) mas juro que se eu aprender a usar delineador vou dar uma chance a eles...

    ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha!!!!
    Esse delineador verde é perfeito!!! Amei o prata tb!!!!
    E o melhor... produtos BBB!!!
    Eu comprei um delineador verde da Bourjois na lojinha da Samantha (MMShop)!!! Tô apaixonada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla tudo bem?
    Gostei da dica de delineador. Eu nunca usei essas cores, mas vou tentar comprar uns para ver como fica em mim.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  24. Ok, querida, descanse! Tenha bons sonhos! Quando puder leia sim, adoro sua opinião! BJK

    ResponderExcluir
  25. Carlinha, adorei!! Vou ver se compro! =D

    beijoca

    ResponderExcluir
  26. Carlinha!
    Como eu queria saber usar delineador!!! rsrs
    Acho lindo o efeito na make, fica chique, phyno... Mas sou terrivelmente sem talento pra usá-lo...
    As cores são lindas! Esse verde é tudo!
    Boa compra!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  27. oieee..lindaaa..tem selinho pra vc lá no blog..bjoo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Carlinhaaa!
    AParenta ter um otimo pigmento,geralmente nao tenho sorte com coisas da avon,a cor nunca é a mesma,nem por milagre!
    Adoreii!!!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  29. Carlinha, primeira vez que visito o seu blog e já AMEI *-*
    Comprei também o delineador roxinho, mas ainda não chegou.
    Estou te seguindo.

    Um super beijo!
    http://blogmulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai, ameei e pricincipalmente o verde! :D

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda vou postar o meu, mas ando numa pigricinha sem tamanho.... ele não craquela, mas em mim também qse não apareceu, ai tentei colocar ele encima de um preto (que não era a prova d'água) ele fez uma lambança... mas eu sou zé tbm... akakakakakaka Já que o treim é a base de água e eu coloco encima de outro que tbm é.. ai fudeu a bike...
    aeoiuheoHUeAUOEhuoeUOeieuioheuih
    Fia... eu descobri que posso ganhar dinheiro \o Valeu pelo apoio, vc me ajuda no quesito auto-estima \o
    Quanto ao negocinho verificador, está com os dias contados... vou esperar mais um tempo e excluo ele só para vc não reclamar mais haeuioehaUIehAUIOEHaoEUhOEUh
    Quanto a pedrinha, é aquelas de pôr em unha, vc conhece, e não fica chamativo se vc colocar no canto interno ou externo só uma de cada lado... mas se vc resolver ser a lady gaga é outra história... haeuioheuiehIOEUhoUIheiuhA
    =**

    ResponderExcluir
  32. Vc fala do Gladiola??? É verdade, macmaniacas gostam dos batons cheguei! Já troquei mil figurinhas com a Pati por causa desse batom!!! O Dailus tenho vários mas só em uma embalagem tive esse problema. Mas ele dura demais na boca né? Adoro isso. O da Vult é menos cheguei que o Vegas Volt, que o Obey... aquela coisa assim para vc usar quando vai à obra, para não assustar os "homi" com uma cor muito muderrrna! Rsss! Está se cuidando né? BJK

    ResponderExcluir
  33. Isso é que é amiga heim? 15 anos??? Rssss. Atórom! Menina e não é que esse batão Dailus é porreta mesmo? Uso para dar aula e quando chego em casa depois de horas falando ele ainda está lá. Os batons da MAC nesse caso desaparecem! Amo cada vez mais! Só falta da Dailus me contratar para eu criar umas cores bem cheguei para eles! Rssss. Estou em contato com o pessoal da marca e passarei para eles a questão da embalagem. Não custa tentar né? bjk

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante do preto e fiquei curiosa pra ver o roxo :( Será q é bem pigmentado?
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Dáfni, não é que seja assim muito espesso, até porque o a prova d'água da Avon que é bem concentrado craquelou todo em mim, mas duas passadinhas deixam bastante cor! Beijos!

    Vanessa, obrigada pelo selinho! ;)

    It Guéls, eu tenho um azul da Marcelo Beauty, metálico e azul escuro, super recomendo! Beijos!

    Jéssica, tem da Avon também, eu tenho um mas não sei que marca é agora - preguiça de fuçar na bagunça que andam minhas makes na pintura que ando fazendo em casa! :S

    Aline, eu errei no post, ele é preto metálico, mas é quase chumbo por ser metálico. Também me surpreendi, eu já tive muitas más experiências - vide os delineadores com glitter. :(

    Aninha, eu fiz a resenha pensando em você. Se joga e vê se ainda dá tempo de pegar a promoção de lançamento! Beijos!

    Fátima, aproveita a promoção, é assim que a gente descobre coisinhas novas! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Eu comprei o prata e o roxo, mas o roxo me decepcionou bastante. Ele quase não aparece!
    Eu uso bastante o Preto da Color Trend (mas não o metálico) e gosto bastante, dura super bem em mim.

    ResponderExcluir
  37. Rosana, o roxo foi o único que não comprei, mas vi uma amiga usando mais do que uma camada, passa espera secar um pouquinho e reforça. Não é a melhor coisa, mas pelo menos faz valer o gasto.
    Tem o beringela da Coleção Secrets da O Boticário, é bem mais caro, mas talvez você possa gostas, fica a dica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  38. eu ja pedi o meu preto :)
    se for bom, peço as outras cores.

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Vie, eu achei o preto muito bom, espero que você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. aai , eu comprei um lilas
    HOOORRIVEL nao apareçe , eca!
    odiei, nao recomento msm !
    pessimooooo

    ResponderExcluir
  41. Debis, o lilás foi o único que não comprei, mas o verde não é muito forte, tive que passar duas vezes, aí ficou bom. Pelo preço tá valendo, eu acho! Beijos!

    ResponderExcluir
  42. quando eu passo arde estou com medo de passar e comprei hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, em algumas pessoas arde mesmo. Deve ser o alcool ou algo parecido na composição e seu olho é sensivel. Na duvida, não use.
      Comigo alguns delineadores ardem mas passa depois que seca, mas eu não recomendo isto para outra pessoa!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...