9 de março de 2010

Obey Illamasqua

Primeira comprinha na inglesa Illamasqua (uma das marcas que mais atiçam a mulherada nos últimos tempos). A princípio fiquei louquinha por uns duos de esmaltes que vi no Red Cherry, mas parecia ser muita moeda para o meu cofrinho, só fiquei namorando.

Daí a conspiradora mór para os meus sonhos de consumo ficarem cada dia mais luxuosos, Vic Ceridono, apareceu usando ele, o Obey. Pronto, fiquei precisando!

Fiquei também imensamente feliz (e preocupada comigo) em saber que a marca tem loja online e faz entregas para o Brasil.

Encomenda Illamasqua

Como teste de inauguração pedi o batom Obey. Apesar de achar que o Liv também deve ser bem lindo pessoalmente, eu já tenho o Snob e muitos outros creuzos no tom. Me contive!

A encomenda demorou 19 dias para bater na minha porta e chegou glamourosa em uma caixa preta por fora, envolta em papel de seda com o logo da marca por dentro. Chique!

E a cor, textura, durabilidade?

De consistência um pouco grossa que precisa de ajuda dos dedinhos para ficar bem acabada. A embalagem é luxo e o cheiro dele é praticamente imperceptível – perfeito para quem não gosta de maquiagens com fragrâncias fortes.Tem uma durabilidade incrível. E o acabamento é realmente muito matte.

Então, sendo seco e grosso (além de “aceso”) é ótimo para ressaltar os defeitinhos de falta de hidratação. Balm é aconselhável!

Obey Illamasqua

A cor é realmente bafônica (viciei nesta palavra), mas para o batom em questão não há adjetivo melhor que o defina. Um coral claro com um pé (ou talvez os dois) no neon. Eu descreveria como o Snob Coral.

Se combina com todo mundo? Já vi gente branquinha falando que fica melhor em peles morenas e tem gente morena (eu) que acha que as vezes ele poderia ficar melhor em alguém de cútis mais clara. De qualquer forma, acho que requer certa coragem para usar, independente do tom de pele – é o batom que chega primeiro!

Muita gente torceu o nariz, outro tanto adorou (falando na minha vida real)! Eu nem ligo, sigo usando direto desde que chegou e acho que ficou super lindo com roupa preta e/ou olho escuro. Pena que quase ninguém sabe/consegue tirar fotos minhas direito! :(

Ah, e depois desta comprinha ainda recebi um e-mail automático com 10% de desconto para as próximas aquisições até agosto de 2010. Tipo virei cliente! Recomendo a loja (com moderação) e o batom!

E vocês, o que acham?

 

PS: Como sempre, tudo que está sublinhado é link, que abre em nova aba, e as fotos ampliam.

37 comentários:

  1. Surtei!!!! A cor é linda, mara, e o LIv tb parece show! Não faço compras internacionais ainda, mas tenho que dar meu jeito! Como todo batom matte um pouco (só um pouco) de balm antes faz muito bem! A cor ficou ótima na sua pele, viu? AH, vou postar o esmalte que estou usando amanhã... vc vai enteder rapidinho do que se trata. Passa lá depois! BJkkk

    ResponderExcluir
  2. O Obey e o Liv são lindos. Eu não sou chegada em batons matte (há exceções), mas esses me fazem ficar com uma vontade... Aqui no Canadá não tem, só pedindo pelo site deles mesmo, já que tem na Sephora americana (lojas físicas e online) mas eles não entregam no Canadá. :P

    O batom ficou ótimo em ti. :D

    Puxa, fiquei realmente muito feliz com seu comentário. A tradução das perguntas de inglês para português fui eu que fiz, então se você ver algo que não esteja lá muito correto, pode corrigir/fazer alterações se quiser. Na falta de palavras melhores, acabei ficando com umas que dá para entender o que quis dizer (acho!), mas também não me soa muito correto haha

    Vou adorar ler suas respostas e não precisa ser econômica nas palavras, escreva o quanto quiser, que eu acho que todas vão te ler, já que você escreve tão bem e de uma forma que não cansa.

    Sabe que ontem, depois da sua dica, eu fui ler outros blogs cujas donas usam o Studio Fix e achei dicas legais para se usar com o Duo Fiber, como por exemplo borrifar água termal no pincel, ou o Fix+. Obrigada novamente. Ainda não irei comprar para não correr risco de, no verão, ter uma base mais clara que o tom da minha pele, e eu não uso pó bronzeador, então ficaria feio. :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PS: Esqueci de comentar sobre a outra dica de pincel... Obrigada. Sei qual pincel é, se não der certo com o kabuki da CS ou o duo fiber, vou ver o pincel da Guerlain.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaa, que comprinhaaa baphônicaaa!!!

    Me conta dos preços como ficaram do produto + o frete.

    Tô louquinha pra inaugurar esse site!!!!rsrs...

    As meninas vendem dele por 65,00...(se nao me engano, vou conferir)

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    vi teu comentário no blog da @GFlorees.
    Juraaaa q vc viu a jegging em uma loja em Itapevi???
    Geeeente como assim chega em Itapevi e Osasco não?
    uaahauahauahau

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As cores dos batons a illamaqua são lindos, esse Obey é muito fofo!! Adorei a cor.
    Sempre fico tentanda em comprar alguma coisa no site deles mas acabo desistindo. Vou incluir o obay numa próxima wish list, quem sabe um dia eu tomo coragem =D.


    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uhu!!! Que bom que vc gostou!!
    Bjos, Vic

    ResponderExcluir
  8. "Aqui no Canadá não tem, só pedindo pelo site deles mesmo, já que tem na Sephora americana (lojas físicas e online) mas eles não entregam no Canadá."

    Acho que ficou confuso esse trecho, mas o que quis dizer sobre a Sephora é que eles não entregam Illamasqua no Canadá, mas as outras marcas que são vendidas aqui, eles mandam sem problemas quando compramos online. Tanto que comprei meu Alice in Wonderland Book of Shadows por lá.

    :*

    ResponderExcluir
  9. Carlinha que lindoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Aaahhh, que linda!! Posta uma foto de rosto inteiro *--*
    Não sei se ficaria bem em mim. Eu sou branquela, acho q ia ficar apagado demais... Mas só testando pra saber, né? =P
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhooooosa amigaa! deu pra ver super bem como ele é.. em algumas fotos que eu vi, tava meio ruim de detectar a cor dele mesmo, a sua foto ficou ótima! foi muito caro? o blush que eu comprei da MAC é o gingerly, ele é tipo um caramelo.. (Pelo menos pelo que li e vi em alguns blogs!) só tinham 2 blushes da MAC lá no morangão pra vender, o gingerly e o que tá lá ainda.. ai eu comprei esse, achei o preço muuito bom (apesar de caro ainda). Na Sacks ta por 89,00!! beijãaaaao e feliz dia da mulher =)

    ResponderExcluir
  12. ahh que cor linda e diferente! super original né? amei, mas não sei se teria coragem de usar na minha cor de pele...

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Uia!!! Que batom "batônico"!!! rsrs
    Não tem outra palavra melhor pra descrever esse batom!!! Ele é tuuuuuuuuuuuudo!
    Amei a cor!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinhaaa!
    Eu adorei o batom,achei a cor linda,e acredito que combine muito com qq tom de pele,mas to com vc,se gostou tem mas que usar!
    O batom realmente é tudo e mas um pouco!
    Qto aos selinhos,concordo com vc!As vezes passa do ponto,se deixar o blog vira so agradecimento de selinhos e nao dá ne?!Pelo menos nao pra mim,por isso vou por selinho apenas uma vez no mês ou dependendo da quantidade duas vezes,mas só,adoroo o carinho dos selinhos,mas tem gente que meio so que se promover e deixa la o famoso passa no meu q tem selinho...Num dá!
    Beijaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. que cor lindaaaaaaaa
    eu quero
    bjinhus

    newsbeautymodacultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É lindo, com certeza! E achei a sua descrição (Snob coral) muito precisa!

    Vou ver se acho na Itália um estande para conhecê-lo de perto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, obrigada, depois de tanto tempo, é duro encarar a realidade..
    Que linda essa cor, nossa a Illamasqua é ótima..

    Vou fazer as resenhas sim, beijao.

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlinha..

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, espero q goste. Passa lá pra pegar.

    Beijokss e fique com Deus.
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/03/2-selinho-iupim.html

    ResponderExcluir
  19. Quero publicar seu comentário como post mesmo, posso? Para outras pessoas se tocarem que aquilo é fake... qual o prazer em ter um blog assim? Recebendo créditos por algo que não fez? Qual o objetivo dessa pessoa? Isso é coisa de gente sem caráter, espírito de porco, sem uma boa formação... e não falo de conhecimento formal não, falo de educação mesmo... Obrigada pela força! bjk

    ResponderExcluir
  20. Nossa nunca vi essa cor antes, é super linda!
    Que bom que a loja entrega no Brasil! Vou dar uma olhadinha depois !

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Bacana, vou anunciar no meu tb!!! Obrigada! bjk

    ResponderExcluir
  22. Carlinha, vou adotar o Bafônica, já que ja chamo todo mundo de Bee ou Beesha mesmo (antes do bbb, q fique bem claro, rs)

    Meeeeeeeeeeeeooooo, q cor de batom é essa?????Me explica......ain, minhas makes andam tão pobrinhas.....eu tenho aqueles estojinhos de sombra bem Ching-Ling, sabe? que vc vai abrindo, e abrindo e vira uma nave espacial????então, mas as sombras não tem pigmentação nenhuma......eu as vezes molho o pincél pra passar, mas vc não conhece nenhuma fórmula mágica, tipo a do Franjinha que dê mais pigmentação a uma sombra simples e sem marca, coitada?!?!?


    Bjs, frô

    ResponderExcluir
  23. Lindo de mais Carlina!

    Tena ser tão caro né?!

    ResponderExcluir
  24. Que batom mais leeeendo!!!
    Só para avisar, segui tua dica e comprei aquele kit lindinho da Borjois no Morangão!
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  25. Nossa menina.. eu nunca fiz uma compre internacional assim... só através de mercado livre a minha paletona e os meus pincéis... mas nem falo que tambémmôrro de vontade né?! E depois do que vc falou... ahnnn menina, eu tenho sérios problemas com luxo... eu me sinto a pessoa mais importante do mundo quando tenho um papel de seda com uma marca... tenho um da dior que guardo como roupa do tanto que gosto dele... huauioahouiahuioahouiahuioah Manias idiotas á parte... vamos aos finalmentes... eu axo ruim batons que puxam para tons mais claros, tipo subindo para branco, p meus dentões são alemãos amarelos (entendeu? é que é coisa de família) então eu fico parecendo que não tenho dentes e sim canjicas... bom... acho que rola em quem tem é dente branco e não pela pele :P Quanto á textura, axo que esses matificados e secos duram mais, ou não?! Me responda esta dúvida atroz e imensaa!!

    Beijus ghataa!!

    =**

    ResponderExcluir
  26. obs: eu escrevo mto mau ou é só impressão minha?!

    ResponderExcluir
  27. Carlinha, qdo li seu post no trabalho fiquei histérica!!!
    Lindo, lindo lindo!!!!
    Eu AMO batom mate!!!!!!! Amo!!!
    Sempre falam maravilhas dessa marca e agora q vc assinou em baixo, acho q vou me arriscar!!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  28. AMEI A TEXTURA E A COR.. LINDOO. é um rosa nude, algo assim, lindo lindo e na sua boca arrasou xD vc ficou lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. OI Carlinha tudo bom? fiquei super feliz com a sua visita ao meu blog haha.. vi seus comentários.. sobre o cartão de credito é uma loucura né? depois que abri meu blog.. comceçou haha.. a gente vai conhecendo marcas.. vai ficando cada vez mais exigentes.. e isso tem um valor.. produtos carissimos huahauahua..Mas é assim abril finalizo todas as comprinhas parceladas .. parece q to sonhando.. é complicado pegamos nosso salário. para deixar 50/60% em faturas.. quis dar uma basta.. e achei bacana eu relatar.. assim vcs me cobram e não desisto.. pq a tenteção é grande..
    Sobre essa batom ficou super lindo heim... logo logo ta substituindo o snob da mac.. cade vez ouço mais comentários sobre essa batom.. ainda q já tem o seu hahaha..

    Bem flor é isso vi vários comentarios em diversos blog.. agora ta meu...haha brigada..
    Vou esperar virar uma seguidora:)

    Bjocas...

    ResponderExcluir
  30. Carlinha viu na Vic e a Chris viu na Carlinha hehaehahe... Adoro suas indicações de dicas!!!!!!! hehahehae... Ah, agora tb tô "precisando"!!! hehaehea... Lindo demais!!!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  31. Karen, acho que não fazer compras internacionais pode ser uma ajuda na contenção despesas! Adorei o esmalte glitteroso: Barbie, a Estrela do Rock! Beijos! ;)

    Malu, acho que estes aí são excessão porque apesar de matte são "acesos". E eu entendi o que você quis dizer. Mas, que coisa estranha isto da loja só entregar coisas que você nem precisaria comprar, deixando de vender o que não tem!
    Sobre o pincel e o studio fix vou ficar torcendo, pois eu não tenho e adorarei ver a resenha - e ver que foi feliz na compra, o que é melhor ainda! Beijos!

    Grace, só digo uma coisa: CUIDADO! A tentação lá é grande! Beijinhos!

    Vic Cerido, quanta honra! A culpada veio ver a "obra"! Beijos!

    , obrigada! Beijinhos!

    Carol, quando eu conseguir posto sim! E quanto ao ser branquela eu já acho que ía ficar show, ele não é apagado nem um pouquinho, iria é iluminar sua boca! Beijos!

    Priscila, é eu procurei, na minha mania de perfeccionista, tentar mostrar bem o batom. Embora quisesse mostrar ele no rosto inteiro para dar idéia do conjunto, mas não rolou - sozinha é fogo! Eu vi o blush que tem lá no Morangão, não é o mesmo que você comprou - levei um susto, é muito vermelhão! ;) Beijinhos!

    Aline, não vou discordar de você, tem que além de passar o batom, colocar um tiquinho de coragem na cara de pau! Beijos!

    Aninha, adorei o "batônico"! Beijinhos!

    Emanuelly, pois é, o importante é a pessoa se sentir bem. Comigo não é todo dia, tem dias que eu acho que fiquei parecendo aqueles canibaizinhos de desenho animado... Mas quando bate a vontade e eu acho que tá bom, vamos que vamos! Beijinhos!

    Raquel, eu tenho agora outros na fila! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Dáfni, a única que reparou na descrição! Mas acho também, modéstia à parte que é isto mesmo! E, você vai ter sorte se conseguir provar antes de ter! ;) Beijos!

    paraiso, Illamasqua é tudo! Beijos!

    Patricinha, obrigada, espero que tenha gostado do post! ;)

    Karen, assunto resolvido o da "copiona"! \o/

    Nana, olha sim, eu também fiquei super feliz quando o conheci e descobri que vendia! Beijinhos!

    Melina, você já é quase uma drag como eu, só que você é do dark side! Sobre sombras baratinhas, eu tenho um monte. As que não pegam, um potencializador de sombras - tipo da O Boticário, que custa R$16,00 e rende horrores - costuma resolver. Se nem isto der jeito, esqueça.
    O que eu recomendo para quem gosta de cor é esquecer estas paletas e se jogar nas unitárias creuzas, a Fellicitá, Vult e afins tem umas cores que fixam muuuuito bem e nem precisam do potencializador. Dá para ficar colorida sem gastar muito! Beijinhos!

    Aline, pena ser cara para a gente do Brasil, né? Beijos!

    Mônica, oba, vamos aguardar ansiosas as nossas comprinhas! Beijinhos!

    Nanahara, tem coisas que são o retrato do luxo e glamour, dá dó mesmo de jogar fora! Pelo jeito quando eu ficar velha e aparecer na TV encontrada em casa abandonada soterrada em lixo acho que vão achar alguém como você junto! Hahha!
    E este lance de dente amarelo com batom claro para mim rola diferente. Eu acho que os meus ficam mais encardidos quando o batom é escuro ou vermelho! Acho que nós duas somos doidas! Beijos!
    Sobre o escrever mal já disse, né?

    Samantha, imaginei a cena direitinho, com sotaque carioca e tudo! Eu sei que ama batom matte, tá quase me enloquecendo me mostrando um Revlon mais bafo que o outro todos os dias! Tem total apoio para se jogar na marca (vingancinha dos desejos que vc me provoca)! Beijos!

    Potencia, é lembra rosa, mas puxa pro coral e acende! Obrigada pelo apoio moral, fico feliz de achar que arrasei! Beijos!

    Silvia, demorei mas fui, né? E ainda cometi a gafe de falar que ía virar seguidora, perdi a hora navegando e saí sem clicar! :P
    E pode deixar que no que depender de mim, comentarei muito por lá. Adoro blogs, ainda mais um que está mostrando que é possível além de economizar, juntar dinheiro! Beijos!

    Chris, depois só não venha com a fatura para o meu lado, hahaha! E eu entendo o que é ficar "precisando"! Beijos!

    ResponderExcluir
  33. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    to pasmaaa

    ResponderExcluir
  34. Quem tiver interesse em adquirir o Obey, estou vendendo.. Comprei, mas nunk usei..apenas testei 1 vez.. Por um precinho mais em conta nesse site =)

    http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/06/janaina-vende-ou-troca.html

    A cor é linda, realmente vale a pena!! Só nao fico com ele, pq nao combinou com meu tom de pele q é claro d+

    ResponderExcluir
  35. Nah, a cor é de conquistar mesmo quem vê!

    Janaína, gostei tanto do seu desapego que já fui lá e fizemos negócio! Agora vou esperar ansiosa pelo meu blush! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Esse batom é maravilhoso. Mas eu comprei o meu no Mercado Livre, chegou em 1 dia, por 85 reais. MARAVIIIIIIIIIIIIIILHA! Só não gosto mt do fato q vc tem q andar com ele na bolsa p retocar pq depois d um tempo ele esfarela como todo batom muuuuito matte. mas eh mara

    ResponderExcluir
  37. Anônimo, uma boa dica é usar um balm antes. Ajuda a não "esfarelar"!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...