Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, março 04, 2010

Comente abaixo

  1. Carlinha, que lindo seu piercing!!! Amei *_* Há alguns anos eu também tinha um no nariz, mas era diferente do seu (o meu era no septo nasal). Em Novembro andei tentando tomar coragem pra furar de novo, mas acabei deixando de lado... Já tive outros (dois na orelha, língua, umbigo, além do septo nasal), mas nenhum doeu tanto quanto o do septo haha Só tirei porque fui obrigada pela minha família :~~~

    Parabéns para a vencedora do sorteio!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Furou?? Eu quero ver. acho lindo, pena q meu marido não acha :(
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, já ficou sabendo que a Avon vai lançar a linha de maquiagem mineral aqui no Brasil na campanha 9, deve ser mais ou menos mês de maio.
    Já contei lá no meu blog pra todo mundo ficar sabendo. Passa lá pra ver:

    http://coisinhasdatammy.blogspot.com/2010/03/esta-chegando-maquiagem-mineral-avon.html

    ResponderExcluir
  4. E poem rebeldia nisso.
    Corajosa vc ein.rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindoooooooooo!!! Ficou ótimo em vc esse piercing!!!
    Doeu muito????
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!

    Eu já vi, pelo Twitter, e achei muito bonitinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiin Carlinha que agonia... Eu tenho piercing no umbigo e no traggus, e tenho vontade de furar o nariz, mas todo mundo fala que é a parte que mais dói!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinhaaaaaa,eu acho lindooo,mas nao tenho coragem,apesar de ja ter furado umbigo,cartilagem,mas o nariz,nao consigo,kkkk,ficou lindo em vc!Beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Carlinha!!!!
    Nunca é tarde pra ser rebelde!!!
    Ficou muito show!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oww, nunca ganho nada que inferno.
    kkkk

    Ah amiga, se tu vi como que eu era, CHEIA de piercing, um dia mostro a foto.
    beijoca

    ResponderExcluir
  11. É vou tentar com calma quando voltar..É que as meninas tem pedido e daí já queria colocar para elas nao acharem que é ma vontade.

    Entao antes eu também comprava esmaltes que nem louca, pelo menos no quesito esmates eu estou controlada, mas acontece que agora no Brasil tem muiitas opçoes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Malu eu tenho no umbigo há uns 15 anos, e só agora criei coragem, mas nem foi pela dor, foi pelo fato de não ser algo que se esconda quando enjoa, mas acho ser menos invasivo que tatoo. O meu não doeu tanto não! Rápido e lindo, agora, to in love!

    Dea, logo mais coloco fotos de rosto melhores no blog, tem um link pro Twitpic no post! E eu estou solteira, então quem gostar de mim, vai ter que gostar agora com piercing, haha!

    tammy, fiquei feliz com a notícia, hoje, em horário decente eu passo lá para ver sim, obrigada! Beijinhos!

    Milca, coragem mesmo! Mas eu adorei e me senti bem com a rebeldia, tá tão fofo! Beijos!

    Aninha, não doeu quase nada, quando pensei que vinha a dor, ela acabou, não durou nem um segundo! Tenta, tenta! Beijos!

    Dáfni, eu sou uma exibida, né? Mas é que gostei tanto que ando mostrando a cara em tudo que é lugar, até na vida real eu falo pro povo reparar, amei o piercing! Beijinhos!

    Vanessa, minha amiga furou este tal traggus no mesmo dia que eu... Nome estranho. Ela tá sofrendo mais que eu no quesito dor. No nariz, nem sinto nada. Hoje ela reclamou do dela, então se você já furou onde aparentemente é mais duro e gordinho, no nariz você tira de letra. ;) Beijinhos!

    Emanuelly, eu furei umbigo também, acho que deve ter doído mais, mas não lembro porque faz anos... Só posso garantir que meu nariz foi tranquilo de furar, se for pelo medo da dor, garanto que é bem pouca e rápida! Beijinhos!

    Samantha, obrigada! Eu acho que demorei um pouquinho, mas foi meu grito de liberdade por uma vida nova, não sei se entende, mas olhar o piercing vai ser tipo ver um marco de mudança por alguns processos que andei passando! Beijinhos!

    make style, eu penso a mesma coisa nos concursos por aí...
    Mostre a foto sim! Beijinhos!

    paraiso, depois eu vejo o nome do blog que sigo para ajudar em lay outs e aplicativos de blogs e te falo, ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. É Carlinha, eu gosto de gente que fala! Rsss. Eu tb costumo escrever muito nos posts e nos comentários. Amei os Dailus Rosa 10, o Tomate e esse Grape é um sonho de tão linda a cor... achei até mais bonita queo Pink Nouveau! AHAHAH. Estou in love. Ele não resseca a minha boca, mas parece que acontece com outras pessoas. Como ele é um cremoso um pouco mais durinho, ele dura muito! Ontem passei depois do almoço, dentro de casa mesmo, e acabei dormindo com a cara no travesseiro. Lá pela cinco acordei ainda com a boca cheia de batom! RSSSS. O Pitanga tb comprei , ele é mesmo um coral lindo! Depois vou fazer um tutorial com fotos então, só para vc! Bjk

    ResponderExcluir
  14. AH, fiquei me sentindo tão só ontem... rsssss... aí tive a crise de perguntar onde vcs estavam! Rssss. Obrigada pela força! Bjk

    ResponderExcluir
  15. Karen, como acabei escrevendo por lá mesmo no calor da nossa troca de idéias, excepcionalmente não terá respostas aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.