10 de abril de 2010

Cobertura Transformadora da Cor – A Salvação

Você passa uma semana correndo tanto para terminar um projeto que no final suas unhas desbotadas refletem seu estado de ânimo?

Cobertura Transformadora da Cor - ANTESCor desbotada com o esmalte de sete dias nas unhas

Mas nada tão cansativo ou desanimador ao ponto de sucumbir a vontade de utilizar uma das novas Coberturas Transformadoras da Cor da Colorama. Até porque neste meu caso (de semana que acumulou trabalho com trabalho) ela foi A solução! Com o projeto terminado era hora de reencontrar o cliente. E a cor do esmalte ficou nova e linda como a que uma profissional que cumpre prazos merece!

 Esmalte novo “de novo” graças a Cobertura Transformadora da Cor

Estou totalmente apaixonada pelo efeito. Não é cintilante, mas dá cintilância, entende? Parece uma cristalização. Na minha mente seria algo como uma camada de cristal líquido endurecido por cima das unhas (?). Na parte transparente do esmalte aquele brilho de verniz que normalmente só vejo em fotos de revistas. Com o bônus dos reflexos que são estas toneladas de micro brilhinhos.

Comprei as quatro coberturas disponíveis (furta-cor, azulados, dourados, violetas), ficou difícil escolher uma só, todas lindas, e esmalte nacional é tão baratinho… Para a estreia utilizei a Reflexos Furta-Cor, por achar que combinaria mais com o esmalte mais amado do momento e que está durando horrores nas minhas mãos. Ele merecia um trato!

Detalhe dos brilhos luxuosos proporcionado pela cobertura

No detalhe dá para ver a diferença entre ser cintilante e dar cintilância que eu quis inventar dizer! A minha dica para este tipo de cobertura vai ser esta: começar usando o esmalte normalmente e deixar para transformar em esmalte novo e brilhante ao longo dos dias! Principalmente quando você não vai ter tempo de trocar de cor.

E está aí mais uma das facetas destas coberturas, fazem um upgrade em um esmalte velho, mudam a cor dependendo do esmalte de base e da combinação/contraste dos brilhos escolhidos… A ideia é brincar e experimentar. Recomendo!

Spray Secante de Esmaltes Miss Pleez O “kit salvação” na hora do almoço

Só não recomendo que façam isto em casa (digo, trabalho), mas uma vez na vida a gente acumula funções e some. Só para tentar quantificar o quão ocupada estive, meu glamour só foi recuperado no dia em que eu troquei a hora de almoço por um lanche e uma passada da cobertura transformadora nas unhas…

E um beijo para quem inventou estes sprays secantes de esmaltes!

31 comentários:

  1. eu li seus comentários lá no meu blog e achei muito engraçado kkkkkk, vc levou um susto hehehe, é só apertar o pause q a música para.
    Agora o casaco eu acho o máximo acho q nós duas somos então meio esquisitas né!?
    Adorei vc, te achei super legal e queria q vc fosse sempre lá no meu blog fazer seus comentários....vc é muito divertida.
    te adorei mesmo
    bjnsssssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah esueci de fala....eu não resisti a vc e ao seu blog, por isso to te seguindo desde gora e vou acompanha tudo por aqui.
    Eu tb acredito em cosmeticos....só quase não tenho né!!!!!!! afffff
    bjnss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Carlinha, a minha mami avisou q chegou seu pacotinho. Arigatou :)
    VC tb mandou uns sabonetinhos, não precisava, obrigada mesmo pelo carinho.
    Esse esmalte é lindooooo!!
    bjokas e bom fim de semana p vc

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,
    Concordo com vc!
    São perfeitos! Amei loucamente esses novos esmaltes.
    Deixam um brilho inacreditável e vou dizer mais: fez meu esmlate parecer novo de domingo até agora pela manhã...
    Nota 10000 pra Colorama que acertou em cheio com esse lançamento!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o esmalte,acho que vou comprar um desse pra esperimentar.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha visto um spray secante. Se eu encontrar um desses aqui em Goiânia vou comprar. Eu quase nunca pinto as unhas porque nunca tenho paciência o bastante para esperar o esmalte secar. :P

    ResponderExcluir
  7. to doidinha p está-las tb! deram um efeito mara!
    Só falta saber se vai ser díficil de tirar mas acho que não né? lembro q antes a salvação do meu esmalte era o esmalte com gliter rsrs dava um ar de novo mas em compensação para tirar era uma tristeza rsrs...

    ResponderExcluir
  8. rsrs!!!
    Ai Carlinha!!! Eu tb não resisti e comprei todos eles!!! kkkk

    Meu notebook é igual ao seu!!! Da Dell e pretão!!! Eu queria um coloridinho, mas ninguém em casa deixou! Hunf! Eu devia ter sido teimosa e batido o pé que ia ser colorido!!! rsrs

    Eu te enviei um email explicando como funciona o blog da Lilá!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Tenho as 5, achei numa loja gigante chamada Emoreira, lá no centrão da cidade. Ficou muito bom mesmo! Vpu seguir sua sugestão para prolongar a vida do esmalte, se ele não descascar todo antes! BJK

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ler posts bem humorados que nem os seus, Carlinha! Realmente, deu um "up" na cor... pena que aqui na roça onde eu moro vai demorar pra chegar... os matte-fluors apenas chegaram e nas lojas de cosméticos ninguém sabe da nova coleção da Risqué nem dos transformadores da cor...

    Vou ficar chupando o dedo e olhando as fotos de vocês! Viva os blogs! kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, adorei!!! Esse eu ainda não vi! Obrigada pela dica!!! Bjos** ótimo fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu babo nessa cor de esmalte, viu!!

    Carlinha, amei a dica, eu ainda não conhecia. Menina, e cá pra nós, vc é a verdadeira aloka dos esmaltes, hein? Aprendo mais aqui sobre beautè das unhas do q em qualquer outro blog. rsrsrs

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  13. Carlinha essas coberturas são demais né, não paro de ficar combinando as cores para ver o tipo de efeito que consigo. Essa foi uma ótima investida da colorama. Vem cá esse spray é bom mesmo??? Já vi para comprar dessa marca mais fiquei meio receosa pois nunca tinha ouvido nada dele.
    Bjs e um bom final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  14. Acho a Sabrina Sato tosca, digo como pessoa, mas acho bonito tb o Snob nela. Fica bem em morenas sim! BJK

    ResponderExcluir
  15. Aqui Colorama demora demaiiis para chegar! Aliás, tudo demora! Mas agora fiquei com vontade de ter =S
    Daqui dois meses aparece por aqui huahauaah

    Ah, esses sprays são bons?
    Sempre tive receio de comprar... mas já que você usa, deve ser bom!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  16. Eu tb virei fã de carteirinha das coberturas! Eu não trouxe a azulada! Depois me mostra se é bonita? ^^
    Eu usei o furta-cor sobre o Marina e ficou todo fofo tb, depois posto!
    beijaooo!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha...

    Comprei hoje essas coberturas (já que eu enfiei o pé na jaca, vamos arrasar, né? rsrsrsrsrs)... comprei a reflexos azulados e a reflexos rosados... e amanhã vou pintar com um dos esmaltes que vc me mandou... só não sei qual... alguma sugestão?

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Luíza, pode ter certeza que eu parei a música mesmo. É que a gente entra num site para ler e a música começa do nada assustando mesmo! :(
    Mas, com os cosméticos começa assim, a gente acredita primeiro e depois vai adquirindo, você é bem novinha, quase não precisa deles.

    Dea, por nada linda. Repito, fiquei muito feliz de ser uma amiga conhecida a ter ganhado o sorteio! Que bom que chegou tudo inteiro, morria de medo daquele creme estourar no meio do caminho! :)

    Samantha, jura que ele deixou o brilho a semana inteira? Mais um motivo para amar loucamente. Sem falar que a gente nem precisa por na fila porque tem esmalte pedindo para ser usado antes, é só combinar! Beijos!

    Milca, compra sim, tenho certeza que você não vai se arrepender!

    Helen, não creio. Mas depois do seu comentário e o da Day (abaixo) vou ver se faço um post só sobre os sprays. Eu não vivo mais sem eles - faz um ano que sou "usuária" e também não tenho paciência (e talento) para esperar esmalte secar! Beijos!

    Bia, não lembra nem de longe a textura de glitter, fique sossegada. Eu tirei o meu hoje. É cobertura cintilante normal na hora da acetona/removedor. Tirar esmalte com glitter é mesmo uma penitência - eu que o diga: alocka do glitter!

    Aninha, eu comprei todos os que tinham, fiquei sabendo aí pela Karen que tem mais um - precisa ser meu! ;)
    Sobre a explicação do blog da Lilá, muito obrigada, vou responder ao seu e-mail. Por coincidência parece que fui "aceita" hoje, ela me mandou um e-mail, mas suas explicações foram muito úteis! Beijinhos!

    Karen, como assim? Quando li que tinham cinco pirei. Eu olhei a prateleira trocentas vezes, porque quando foram lançados nem parei para contar quantos tinham nas resenhas... Comprei tudo que tinha, agora vou até procurar para ter o que não tenho! Eu vou postar uma dica boa que tenho para meus esmaltes não descascarem! Beijos!

    A Luciana, obrigada pelo bem humorados dos post. Eu as vezes me acho meio chata, então fico feliz que passe este sentimento quando você lê. Vou torcer para chegar logo Colorama ai na roça, mas se tiver mercado grande, tipo Extra, Carrefour, dá uma olhada. Nas lojas de cosméticos da minha cidade também estão demorando para chegar estas novidades, acabo comprando nos supermercados. Agora olho sempre! Beijos!

    Ana Lemke, então corre que o babado é forte, hehe! Beijinhos!

    Ana Lu, deste jeito vou até pensar em mudar o nome do blog para Eu Acredito em Esmaltes. Aliás, eu mesma procuro dosar as postagens, mas percebo que a tag de esmaltes é sempre a mais gordinha. Mas é que o mimo mais acessível e fácil de fotografar. Muitas vezes deixo de fazer resenha de make porque minha cara sai uma verdadeira afronta nas fotos - e não concebo post sem imagem. :( Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Grace, spray secante é algo que sempre escolho pelo preço, não vejo diferença significativa entre nenhuma marca, e já usei várias. De qualquer modo, eu acho que ele funciona, recomendo! E combinar estas coberturas é viciante, né?

    Karen, tosca como pessoa ela consegue ser mesmo, mas nas makes e roupas consegue surpreender ultimamente. Por isto até frisei, vai ter gente torcendo o nariz, mas o Snob nela me fez ver que eu tbem podia. Que bom que vc também acha bonito, se a MACmaniaca aprova, eu vou usar com mais confiança ainda!

    Day, o que está demorando da Colorama são os novos de inverno. Mas eu agora busco esmaltes em outros lugares. Nas gdes redes de supermercados é onde estou achando os lançamentos antes das lojas de cosméticos. Vale a pena dar esta olhada, agora tem grandes hiper em qquer lugar.
    Sobre os sprays vou dizer que faz mais de um ano que não vivo sem. Me sinto até nua se tiver que pintar as unhas e não passar antes mesmo de limpar. Recomendo, você vai gostar, ainda mais agora que sua vida está mais corrida! Beijos!

    Patrícia, o furta cor se dá bem mesmo com os verdes, né? Inclusive acho que era o complemento que faltava para os nossos verdes chegarem perto do brilho do Jade da Channel, né? A azul é bem fofa, quando eu usar te aviso! Beijos!

    Valentina, é isto aí, já que é pra comer, vamos lambuzar logo de vez, né? Vou lá escolher um esmalte para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi
    vc já viu o diamante da colorama?
    euuso como acabamento, fica com esse efeito, ou parecido.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. menina, você é diva, adoro seu bom humor! beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu adoreiiii essas coberturas.. vou ter que comprar todas!!!
    hahahahhh
    beijosss

    www.lipstickinmylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Valeu a dica. Tb adoro esses sprays secantes. Big Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi! Brigadinha pela visita!
    E pois é, ele é fofo demais... que pena que não é seu número...

    Outro dia me apaixonei por um vestido de brechó, mas não cabia em mim... :(((
    ai que dóoo
    :)))

    bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica =)
    Sou "caloura" no mundo das blogueiras, descobri seu blog e achei muito interessante.
    Que linda que ficou a cor das suas unhas com essa cobertura!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Carlinha, estou louca pra encontrar estas maravilhas! Estou vendo na blogosfera, mas ainda não fui atrás (depois dos gastos da viagem, estou me contendo!). Mas é uma ótima pedida mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi lindona!!
    Tô doida procurando a cobertura com reflexos dourados. Necessitoooooooooo!!! Dá uma super diferença, né? Aiaiaiaiai, minha coleção vai aumentar.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  28. Manuela, não e juro que fiquei tão curiosa que já saí procurando... Beijinhos!

    Suellen, obrigada, eu fiquei até envergonhada agora! :p

    , lindas né? E eu que descobri que tem uma que não tenho, já fiquei precisando também!

    Lulu, spray secante eu não vivo mais sem eles! ;)

    DriM's, por nada, volte aqui tbem quando quiser, beijos!

    capitalglamour, seja bem vinda, você vai achar um mundo neste mundo de blogs! Beijos!

    Dáfni, eu também estou tentando me conter! Mas esmalte nacional tem a desculpa de nascença de ser baratinho.. Já viu, nem resisto!

    Thata, duvido que quando você achar fique só com a reflexos dourados... :) Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Afff, e eu morando nesse fim de mundo onde o esmalte mais vagabundo custa $4. Eu quero esses todos também! Será que é linha especial ou a Colorama vai manter no catálogo?

    Uma pergunta: esses sprays funcionam mesmo? Só usei algumas vezes na manicure no Brasil, mas como lá estou sempre a toa, fico duas horas sem fazer nada para nao estragar as unhas. Até a campainha de casa eu toco, para nao ter que passar a chave na fechadura. Nunca comprei um. Ainda mais que aqui sou dona de casa, estraga sempre, mesmo usando luva pra tudo.

    ResponderExcluir
  30. Essas coberturas da colorama são otimas né?
    Essa foi uma ótima ideia da colorama.
    Esse spray secante é bom? Já vi para comprar dessa marca,mas fiquei na duvida

    beijoo, Evelyn!!
    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Vicky, acho que estes esmaltes vão ficar na linha normal, pois a marca não mencionou nada sob edição limitada. E sobre os Sprays Secantes é uma coisa que não fico mais sem, eles funcionam mesmo. Claro que não dá para enfiar a mão no bolso do jeans logo em seguida, mas em questão de minutos já dão uma boa secada sim!

    Evelyn, eu não tenho preferência de marca, estou até para fazer um post sobre isto, mas minha opinião geral é que todos funcionam bem. Meu escolhido acaba sendo o que está mais barato na hora de comprar! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...