4 de abril de 2010

Compras de Esmaltes na Head2Toe Beauty Store

Gente que ama tanto os esmaltes como eu só pode ficar louca em um site como este, Head2Toe Beauty Store, que é uma loja virtual especializada em produtos para manicures, principalmente na seção Nail Polish que tem esmaltes de muitas “marcas desejo”: OPI, China Glaze, Essie, Orly…

Acabou que não resisti e fiz minha comprinha de estreia por lá. Relato como foi a experiência.

Head2Toe Beauty Store Home do Site

Depois de tudo no carrinho, feito o cadastro básico dos sites internacionais que, diferentemente do Brasil, não precisa dos dados pessoais como CPF, RG, nome da avó materna, tipo sanguíneo, você parte para o pagamento e informa apenas seu endereço e, claro, o número do seu cartão de crédito! E, nesta parte, você fica se perguntando, mas e o frete?

Ele não é de graça, mas você não tem como saber o valor na hora. Há uma espécie de pegadinha embutida, o frete fica constando eternamente como US$ 0,00, até a hora em que você finaliza a compra.

Depois de uns dois dias mais ou menos (já tinha até esquecido da compra) eu recebi um e-mail me dando a opção de “escolha” pelo USPS First Class Mail International, com o cálculo do peso e dos custos do envio. Relembrando sempre que é o envio sem rastreio e sem seguro, que não cobre despesas se o pacote for perdido ou sofrer qualquer dano. Se chegar (e inteiro), chegou!

Esmaltes China Glaze - Head2ToeSessão China Glaze, com esmalte no detalhe maximizado

Eles não trabalham com outros tipos de envio para o Brasil, tais como o USPS Express Mail International e USPS Priority Mail International, “devido às rigorosas inspeções costumeiras do Serviço Brasileiro” (palavras da Head2Toe). Ou seja, você “escolhe” se quer através do First Class Mail ou se NÃO quer mais a compra.

(Tá aí uma loja que te dá a chance de reavaliar se seu pedido não foi apenas um surto consumista, podendo se arrepender economizando seus dólares).

Nunca tive problemas com este tipo de envio, que sempre foi o preferido por mim quando há opção, pois acredito que sendo mais barato faz compensar o valor das compras no exterior, não encarecendo o produto com o frete. Já recebi produtos intactos pela ACW* e pela Brigitte’s Boutique.

Mas, nesta compra especificamente, eu cheguei a dar como certa minha primeira experiência negativa com esta modalidade de envio. Quase dois meses depois do e-mail que confirmava que o pacote fora despachado, nada dos meus vidrinhos coloridos chegarem em casa.

E então, no dia da mentira, primeiro de abril, faltando oito dias para completar dois meses da postagem, minha caixinha é entregue pelo já amado carteiro do bairro. Intacta e bem embalada!

Pacote Head2Toe

Fico agora aqui pensando com meus botões, tentando achar alguma lógica para a demora que, pela segunda vez, acontece quando a encomenda são esmaltes. Das duas uma, ou os esmaltes passam pelo Raio X do azar e ficam de castigo ou é alguma conspiração contra este tipo de produto no mundo invisível do destino incerto e prazo não determinado dos pacotes de encomendas internacionais. Porque da vez que comprei esmaltes na Eyeko também tive que esperar muito mais que um mês, quando o prazo médio de entrega de qualquer lugar do mundo na minha casa são de apenas vinte dias. É, na minha lógica “ilógica”, o problema são os esmaltes!

Compra singela de produtos na Head2Toe

A encomenda foi modesta, pois acho que na primeira vez em qualquer loja o bom senso da contenção deve prevalecer. Além dos vidrinhos de esmaltes, onde o verde ganhou na disputa contra os glitteres para ser usado pela primeira vez, comprei um óleo para cuidar das cutículas (que eu não tiro mais) e cinco canetinhas (sem marca) removedoras de esmaltes dos cantos.

Informações Adicionais:

Não há lançamentos bafônicos de esmaltes, como os da Alice in Wonderland da OPI, em contrapartida a gama de cores é grande o bastante para fazer o corredor de esmaltes da Ikezaki ficar com inveja.

Você encontra à disposição produtos para cuidados com as unhas, artigos para manicure/pedicure, equipamentos, acessórios, unhas postiças, penduricalhos... Vale a pena o passeio virtual mesmo que seja como fonte de conhecimento de cultura (in)útil!

A loja aceita como meio de pagamento cartões internacionais Mastercard, Visa e também o Discover (?). Não trabalha com PayPal.

 

Sei que o texto ficou grande, mas gosto de explicar bem como funciona quando “abro a boca” para dizer que Eu Acredito, apesar da demora da entrega, na Head2Toe! Recomendo após a compra uma passada na farmácia para adquirir seu vidrinho de Maracujina!

Os outros esmaltes serão devidamente mostrados quando a louca do glitter aflorar na cabeça dos meus dedos novamente!

Beijos e ótima semana! ;)

 

*A ACW – All Cosmetics Wholasale não trabalha mais com a opção USPS First Class Mail para o Brasil, inviabilizando, na minha opinião, qualquer possibilidade de economia na hora de somar o frete com o valor do produto.

51 comentários:

  1. Nossa nao sabia que o AWC nao entrega mais a first mail triste!
    Agora que lindo esse esmalte verde, super quero!
    Hmm mas esse esquema de nao saber o frete até depois de informar os seus dados não gostei, é meio complicado isso pois o valor do frete influencia DEMAIS minhas compras!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Invejinha das suas compras internacionais. :T

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Quando comprei nesse site a minha compra demorou mais de 3 meses, jah tinha até desistido!

    Demora horrores!Mas chegou!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc não usou primeiro o esmalte com glitter!!!! rsrsrs
    Na foto, o esmalte que tá ao lado do verdinho parece o cosmic da eyeko...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, já tentei fazer uma compra nesta loja mas o frete ficou muito alto... Desisti!
    Mas como vc disse, dá pra enlouquecer com a quantidade de cores...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. sou louca para comprar nesse site mas por enquanto só vou ficar olhando mesmo.
    Lindos os seus esmaltes. Depois quero saber se essas canetas removedoras são boas.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!

    Que bom que deu certo! Quando comprei lá, foi a mesma coisa a história do frete. Fiquei meio cabreira, mas no fim eles chegaram, e em 20 dias (ou menos até!).

    Na época que encomendei os meus, eles não entregavam China Glaze fora dos EUA! Boa notícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. SUrtei nos esmaltes com glitter holográfico. Agora aqueles esmaltes com micro partículas holográficas, que ficam bem uniformes na unha, vc conhece algum??? Bom saber que esse site é legal, vou fuçar lá, mas não sei se aguento esperar tanto. Por isso prefiro comprar no Brasil, mesmo que pague mais. Quase morro de ansiedade de esperar uma semana, imagina 2 meses! BJK

    ResponderExcluir
  9. Os gliterizados são a tua cara... rsrsrsrsrsrs... e pergunto a mesma coisa que a a Aninha: como vc não os usou antes? Kkkkkkk...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Aqueles de glitter das fotos são iguais aos seus né??? AI quero muito os holgráficos! São luxooooooo. Nenhum site aqui no Brasil vende deles não? BJK

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, dá uma olhada nesse site, tem ótimas amostras de todas as cores holo da China Glaze!
    http://www.scrangie.com/2009/01/china-glaze-omg-collection.html

    babei. Vc conhece esse site? Se não, vale a pena fuçar tudo! b jk

    ResponderExcluir
  12. Depois você diz o que achou da canetinha?
    Nunca usei, mas já vi opiniões bem diferentes sobre as canetas removedoras.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. uhaouahuioahaouiah acho engraçado, vc não é a primeira a reclamar da demora dos esmaltes... ultima reclamação que vi de esmaltes internacionais, que eu não lembro nem de qm foi, foi que o pacote fooi aberto, e depois tachado... isto sim é uma bela merda... Então relaxa.. 2 meses ngm morre.. ou morre.. mas enfim, não tem que acreditar emcoisas trágicas...
    Mas trágico foi o seu negocinho no olho, acredita que o meu pai e um amigo meu tiveram esse negócio?! Fica parecendo um espinha sem ponta, não é?! Sei de mais o que é isso, e não é pelo uso de cosmético na área dos olhos (nenhum dos dois usava).. mas sei lá, eu vou parar de fazer esses negócios (é aprimeira vez que eu faço, mas viceia)...
    Se eu pudesse eu fazia mesmo uma marca de cosméticos exatamente do meu gosto, nem que me custasse 5 anos de pesquisa com uma equipe fodástica... e venderia mais caro que a MAC e todo mundo ia querer comprar...
    akakakakakakakakakakakakaka

    =**

    Ops.. ops.. falei de mais e esqueci de lhe dizer feliz páscoa e tem selo para vc la no blog!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!
    Obrigada pelo carinho!
    Ótima semana pra vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. ai meu Deus. vou enlouquecer
    isso é vingança pelo post de filmes de amor é?
    kkkkkkk
    vou ficar louca com esse site...

    ResponderExcluir
  16. A Dáfni já tinha me falado deste site, mas acabei nunca comprando lá. Com certeza irei, quando for comprar esmaltes. Estava olhando os da China Glaze... USD$ 2.99! Nunca que vou encontrar esmalte legal assim por esse preço, infelizmente. Os esmaltes aqui vão de 8 a 12 dólares em média, sendo mais caro quando é de grife (Chanel, etc, mas esses não contam hehe), sendo que a única exceção é um que custa 5 e nem é "lá essas coisas".

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla!
    Adorei a dica da loja.
    Amo esmaltes e adoro novidades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. morria de vontade d comprar china glaze nessa loja, mas tinha medo q n fosse confiavel ;x
    agora to bem mais tranquila ;]

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Quanto esmalte LINDO!!!
    Da vontade de usar um em cada unha ne?
    kkkkkkk

    Sério que tu conheceu São Miguel?
    Nossa, sou apaixonadinha por aquela praia!
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  20. Acho que nem vou visitar pois só pela imagem já pirei com tantas cores!! rsrs

    beijoca!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carlinha,

    Já volto para te responder melhor, mas adianto que tem uma paleta parecida, do ano passado, na Bridget's Boutique. As sombras são diferentes, mas é no mesmo estilo 3 sombras neutras + 1 colorida, miniatura da Sin Primer Potion, e lápis Bourbon, por $22.50. Tem também na ACW.

    Aquela do meu post é $29. No Canadá ainda não chegou, a paleta está sendo vendida somente no site da Urban Decay, que entrega apenas dentro dos EUA, mas acredito que deve custar aqui CAD$39~CAD$40.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Otimo post!! adorei!!
    comecei a pouco comprar em sites internacionais.. adoro essas dicas!!
    o esmalte verde e realmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Carla, quanto esmalte rs eu queroooo rs rs
    Obrigada por visitar meu blog, referente ao gel hand free eu ja entrei em ctto com a marca para verificar onde vende mas ate agora eles nao respoderam, assim que souber eu te falo

    Bj, Karla

    ResponderExcluir
  24. eu babo taaanto em esmaltes internacionais! sao cores lindas com uma qualidade que a gente não ve por aqui né? pena que sao taaao carinhos... fiquei super tentada nessas canetinhas, depois volta pra falar sobre elas!

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaaaaa, que arraso de compritchas, pense como estou babando aqui nestas canetas removedoras e no esmalte com glitter?
    Ahhhhhhhhh, adorei o termo "mamãe glamour" que vc deixou lá no comment, rsrsrsrs. É que achei o tom do absinto muito parecido com o da tampa e os bichinhos que decoram... coisa de mãe boba, né?
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  26. Ai, MEU DEUS!!! Posta logo os glitteres! Tou louca pra ver, principalmente aquele coloridão lindo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Meneeeenaaaa eu sou normal!!
    QWuanto ao calázio... tanto o meu pai quanto o meu amigo tiveram, e foi retirado cirurgicamente o do meu amigo, e o do meu pai, usou uma pomada para secar... era um sebinho, tipo uma espinha interna... tenho medo de ter também, por que fica feio
    =X

    cade os selos muié?
    AHOEUIHeuioAHuaiHEuiAHuiAEhuioAH

    =*

    ResponderExcluir
  28. Minha nossa.. fala a verdade, você tem um comodo da sua casa somente para seus cosméticos né??? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Nossa Carlinha qta coisa!Adoro esses esmaltes,to doida pra ver com brilhinhos,hahahha!
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Carlinha! Tdo bom?

    Então, eu escrevo pro Mão Feita (www.maofeita.com.br) e gostaria de entrar em contato contigo. Fui ali no link do formulário e o link tá quebrado =/

    Tem como vc me mandar um e-mail? :D

    camies@maofeita.com.br

    Obrigada e fico no aguardo ;-)

    ResponderExcluir
  31. Bom... fiz minha 1° compra "hoje" no head2toe, vamos ver como será essa experiência!!!! Hehe!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  32. Carlinha.. td bom?
    te mandei um e-mail tá?
    babeiii total no seus esmaltes!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Patrícia, pois é a loja tem mais um passo na emoção da compra, não saber o valor do frete. Mas, você pode cancelar e tentar fazer um teste! E qto a ACW, triste mesmo. Nunca mais nenhuma compra compensou desde então ($).

    Carol, fica não, vou ficar mais atenta e pensar MAIS em você nas minhas investidas internacionais! :)

    Aline, caraca, três meses! Eu desisti antes dos dois meses... Felizmente chegou, pra você e pra mim! ;)

    Aninha, o preto parece o Cosmic e se chama Cosmic também! Vou logo usá-los, mas é que o verde é tão lindo que superou qualquer brilho!

    Samantha, o frete depende do peso mesmo e esmalte pesa, né? Ainda mais com tantas cores disponíveis! :(

    Grace, as canetinhas logo serão testadas também! Uma invenção e tanto que infelizmente ainda não chegou pra gente no Brasil, né?

    Dáfni, que sorte a sua na questão do tempo. Eu nem sabia que a loja não entregava China Glaze. Sorte a nossa agora. Eu lembro da sua comprinha por lá! Beijinhos!

    Karen, são justamente os holográficos alguns do meu novo foco. Mas, só enchendo o carrinho, quem sabe daqui a um mês consigo me decidir.
    Eu estava fuçando aqui no Flickr: http://www.flickr.com/search/?w=all&q=china+glaze+holo&m=text#page=0 para tentar vizualizar algumas cores.
    Pelo pouco que vi, fazem parte da coleção OMG, que estão aqui na página 4 da China Glaze do site, http://www.head2toebeauty.com/nail_polishes/npo_china_glaze4.htm
    Enfim, a paciência é item fundamental. Eu até tenho. Faço a compra e procuro esquecer que fiz. Também não gasto muito para não sair no prejuízo. Procuro ficar sempre em torno dos 50 reais.

    Valentina, então, não usei os glitteres antes, porque apesar de surtar com eles o verde me encantou muuuuuuito! E ainda encanta mesmo depois de uma semana!

    Karen, olhei os seus links, surtei também. Conheci uma outra loja e estou me segurando. Lá tem frete fixo e tem dois holograficos: http://transdesign.com/

    Carlinha, vou falar sim, eu já usei uma da Avon, não são a coisa mais confortável do mundo, mas são práticas, acho que requer mesmo é um tiquinho de paciência!

    Nanahara, é, com certeza o problema está nos esmaltes - coitados!
    Eu quando tive pela primeira vez o tal do calázio me assustei, li que tem gente que tem até que operar. O meu, das duas vezes que surgiu (no mesmo lugar) sumiu sem deixar rastros só com o colírio. E acredito que seja sujeira/gordura...
    E, sonho mesmo seria sim, ter nossa própria marca, viver disso e ser rica! Obrigada pelo selo! Beijos!

    Aninha, você merece carinho é sempre muito carinhosa!

    Nah, vingaça proposital não, mas já que você tocou no assunto, fica sendo, haha! Beijinhos!

    Malu, que bom que agora você pode comprar mais barato! Eu não sabia que você encontrava as coisas tão caras por aí... :(
    E a paleta, bem lembrado, foi na Brigitte's que eu vi para vender, mas como andei gastando muito e ainda espero coisas de lá ainda não gastei, mas acho que logo me jogo para conhecer a marca, nem ligo se não for da Alice in Wonderland! Beijos!

    , que bom, se joga nas compras, eu achei lá um paraíso, apesar da demora da entrega!

    Joyce, o bom da blogosfera é achar as cobaiais né? Fico feliz quando tiro o medo de alguém! Sinal que tirou o meu antes! Boas compras!

    ResponderExcluir
  34. Fer, agora você falou uma verdade, dá vontade de usar um em cada unha! E, sim, conheço aquele paraíso que é gostoso até no nome: São Miguel do Gostoso! :)

    Nana, isto mesmo, aconselho a não cair em tentação se tiver dúvidas com seu controle emocional! Beijos!

    Jana, eu também adoro as dicas, muitas que eu vejo por aí as vezes são meio estilo "eu comprei" então penso que eu gostaria de ler relatos para me deixar segura. Também sou nova no mundo das compras internacionais on line - menos de um ano! ;)

    Karlla, vou já visitar seu blog, espero pela resposta sim, obrigada pela atenção também! Beijos!

    Aline, outra encantada pelas canetinhas, pode deixar, vou me esmerar pra fazer um post sobre ela, deixa eu ter tempo de pintar as unhas - sem glitter! E a qualidade de alguns esmaltes espanta mesmo, como este que estou usando no post anterior!

    Thata, imagino que uma louca por esmaltes como você deva ficar mesmo excitada tanto quanto eu vendo site deste tipo! Eu acho fofo mãe boba, um dia serei uma bem deste "nipe"!

    Carol, vou postar, pode deixar que também não esqueci do swatche dos glitteres da Speciallità que você pediu, falta-me ultimamente o tempo, mas as coisas vão melhorar, tenha fé!]

    Nanahara (de novo), já falei muito do calázio lá no seu blog também, né? E os selinhos, fé em mim menina, este final de semana sai!

    Aninha, muuuito creme, mais de um quilo é creme pra família inteira! Beijos!

    Jacke, nem tente imaginar a zona que é minha casa. Não tem um comodo só para isto, mas os bichinhos chegam a ser encontrados até dando bobeira pela cozinha!

    Manu, vamos ver logo, logo os brilhinhos, muitos brilhinhos! Amo!

    Venenosa, vou fazer um post hoje e vejo se coloco o link do sorteio tá? Espero que tenha gostado do post!

    Cami, já consertei o problema o formulário de contato, era o da "figurinha" que mandava para o link antigo do blog, que eu excluí. Já mandei e-mail!

    Leticia, boa sorte na compra! Vou torcer por você, de verdade! ;)

    , recebi seu e-mail, vou colocar o link num post que pretendo fazer hoje! Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei do post grandinho..compras nos gringos sempre merecem mtas explicações rs..Só de n precisar de paypal já é um plus ne?

    ResponderExcluir
  36. Bia, que bom que você entendeu o motivo do post grande, particularmente eu também prefiro assim quando saio na internet pesquisando! ;)

    ResponderExcluir
  37. Menina, não é o que eu comentei no post do gloss não, aquele que tem partículas d eouro 24?? Tenho tb e o Rosa Ouro é bem parecido mesmo. Estou loica para usar meu esmalte HITS glitter holográfico forte, mas depois da enxaqueca causada por cheiro de esmalte e removerdor, vou esperar alguns dias até fazer as unhas de novo. Ele parece com esse da China Glaze, tem um prata e um dourado! BJK

    ResponderExcluir
  38. Que esmaltes lindos!!!!!
    Eu gostei mais do verde.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  39. Karen, respondido no seu blog, né? Acabamos fazendo "chat-coment"!

    Flávia, o verde conquistou corações, o meu inclusive, entrou e não sai mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Então, aqui se acha menos coisa que nos EUA, e tudo custa mais caro (alguns um pouquinho mais caro, outros muito mais caros). Porque as taxas de importação são altas; as empresas tem que gastar com tradução para francês e isso também tem outros custos envolvidos (gasto com tinta, papel, etc) já que quase tudo* que é comercializado legalmente no país deve ser escrito em inglês e francês, não só um ou só outro, já que ambas são as línguas oficiais do país.

    (* = Tecnicamente tudo deveria ser em inglês E francês, mas tem TANTA coisa da China, da Coréia e do Japão aqui que nem em inglês é...)

    Em compensação, tem tanta maquiagem barata ou pelo menos de preço razoável, que eu nem me importo muito, visto que meu consumo de esmaltes nem é grande - ainda mais tendo a possibilidade de comprar online por um preço bem menor, o único desafio é segurar a ansiedade esperando pelo pacote.

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Ola! td bem?!
    Gostei mto do post, bem explicativo. Só fiquei com uma duvida na cabeça ainda. Qto vc pagou no frete para essa quantidade de esmalte que vc comprou? Estou interessada em fazer a compra e não faço ideia do valor do frete!

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Gostei mto deste post, e foi por causa dele que decidi comprar alguns esmaltes neste site, mas por algum motivo que ainda não entendi, eles nunca enviam o tal email com a opção de postagem, só recebo a cópia dos meus pedidos no momento que efetuo a compra no site, mas depois não recebo mais nada...
    Já tentei entrar em contato com eles, mas afirmam que o pedido foi cancelado por falta de resposta minha sobre a opção de envio! o.O ... vai entender...

    ResponderExcluir
  43. Manu, respondida por e-mail, né amiga?

    Fabiana Tredus, o frete do meu deu 7,5 dólares. Mas, assim, eles vão calcular de acordo com o peso da sua compra e te enviar o valor por e-mail, se você responder que aceita eles enviam e cobram no seu cartão junto com o valor da compra, se você não responder o pedido é cancelado! Boas compras!

    Helena, que estranho, tenta um outro e-mail, sei lá, porque muitas vezes pode estar indo para a caixa de spam/lixeira e você naõ estar vendo e, como disse acima para a Fabiana, sem resposta eles cancelam mesmo! Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  44. Fiz uma compra lá e tou esperando a confirmação. O engraçado é que ficou selecionado o USPS Express Mail International... Mas é só uma opção de entrega pro Brasil mesmo?
    E também tá escrito que não vende China p fora do Brasil, mas vi em outros blogs de meninas que encomendaram e chegou...
    Espero que meus esmaltes não demorem tanto!

    ResponderExcluir
  45. Livia, quando eu fiz a compra só tinha uma opção de entrega mesmo. Acredito que você já deva ter recebido o e-mail deles sobre o frete. E quanto a China Glaze, acho que esqueceram de atualizar a informação, porque antigamente não enviavam a marca para fora mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Ai gente que coisa esses sites que nao avisam o valor do frete antes haha que saco!!! Eu mando email perguntando o valor de frete eles me ignoram....grrrrr
    Entao, vcs tem ideia de qto ta o frete agora? Eu quase morri com a transdesign, simulei uma compra de 2 esmaltes e o frete ficou nada mais nada menos que QUARENTA dolares... absuuuurdo, só estao oferecendo priority mail e o minimo é 40 =( daí compensa mais continuar comprando no ebay msm q eles ainda declaram um valor menor pra nao correr risco de ser taxado ne hehe
    Mas e akele aviso que nao vende China Glaze fora dos USA? Eu vi um monte de blog de meninas que compraram CG la e deu td certo... estou confusa hehe. Help me pleeease.
    bjsss

    ResponderExcluir
  47. Michele, eu fiz a compra no começo deste ano. Meu frete ficou menos de dez dólares para a compra exibida neste post, e acho que compensou. E já vi meninas falando de não entregarem China Glaze, mas quando eu pedi, veio na boa.
    E mentira que a Transdesign tá cobrando o olho da cara de frete? Vou simular uma compra lá, porque estava louca pelos esmaltes novos da Orly. :(

    ResponderExcluir
  48. Pior q é verdade, alias a galera da Transdesign tá caducando viu hahah, pq eu mandei um email o outro dia perguntando sobre o frete e pedindo pra eles mandarem como gift e tal e hj eles me respondem que nao mandam esmaltes para o Brasil pq o governo nao permite a entrada de coisas com materiais perigosos. Fikei de queixo caído sem entender nada, como nao mandam se todo mundo pede e chega??? Essa de nao entrar liquidos etc e tal eu sabia, por isso a primeira vez que pedi esmalte no ebay eu fikei rezando, mas essa agora deles dizendo que nao mandam é nova viu...vai entender =S
    Fiz meu pedido na head2toe msm, estou esperando eles me mandarem o valor do frete pra eu ver se vou cair pra trás ou nao hahaha, depois eu aviso =)
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Ahhh e na head2toe tem as coleções novas da Orly viu, caso a transdesign continue com essas frescuras heheh
    só nao tem OPI =( mas OPI tem no ebay e nao sai tao mais caro assim, e ebay é mais garantido por ser pessoa fisica mandando, as chances de ser taxado sao menores =D
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Michele, eu ri aqui com a galera “caducando”! Obrigada pelas dicas dos novos da Orly na Head2Toe, mas na verdade estou fugindo um pouco de compras porque andei gastando demais este ano, agora tá na hora de economizar! Boas sorte pra você e diga depois se deu certo (estarei torcendo, eu não posso gastar mas gosto de ver a mulherada abusando das cores)!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...