Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, abril 21, 2010

Comente abaixo

  1. Tb acho que atitudes assim são fundamentais para conquistar um cliente. Uma pena q só uma minoria tenha consciência disso.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que chique, adorei! Ainda comprarei com eles, e será breve, assim espero, amém! Adoro o slogan deles: maquiagem para ser alterego! É a minha cara, claro que eu sempre maqueio meu alter ego! POis é... imagina essa mulherada toda junta, nós íamos nos empurrar mutuamente para o péssimo caminho das dívidas! Mas tb nos divertiríamos muitoooooo! Menina, já tem caixinha para mim??? Que delícia! Precisa do meu endereço?? Me fala o quanto tenho que te dar,ok? bjk

    ResponderExcluir
  3. Putz, está com dores de cabeça ou enxaqueca mesmo, daquelas que vc tem que ficar num quarto escuro até passar? As minhas são assim. Aff... melhoras viu? BJK

    ResponderExcluir
  4. Carlinha
    Tudo bem?
    Curtindo o feriado?
    Sabe, quando estive em Londres passei em frente à Illamasqua por diversas vezes, olhava, olhava e nunca parei...Louca eu!
    Isso porque eu adoro Londres...
    Dá umas bobeiras na gente, de vez em quando.
    É tudo muito lindo, interessante, chamativo, bem british.
    Na próxima viagem será o 1º lugar a visitar, vale muito a pena!Fica dentro da Selfridges, loja de departamentos maravilhosa!
    Beijos, tenha uma boa semana...

    ResponderExcluir
  5. nossa, que atitude bacana!!!!! e é um retorno merecido...
    vou confessar que não conheço, vou conhecer agoraaa!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!!
    Td jóia?
    Nossa, que legal esta iniciativa, né? Melhor ainda seria se as empresas brasileiras seguissem o exemplo, afinal, um pouco de humanismo não faz mal a ninguém, nem mesmo ao mercado que é tão concorrencial e objetivo, ao contrário, faz toda a diferença e com certeza fideliza a clientela.
    Obrigada pelos elogios ao meu indiozinho fofo.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu sonho com alguma coisa da marca! Parece tudo tão maravilhoso... e caro...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ana Lu, pena mesmo! Na maioria das vezes eu tenho é me decepcionado. Beijos!

    Karen, o slogan deles é tudo! Estou aguardando o e-mail com seu endereço! E, é melhor revermos este negócio de querer morar perto, não ia prestar mesmo! Beijos!

    Sue, estou lendo um livro (Altar Ego) que a personagem entra na Selfridges para comprar creme anti rugas. Com sua descrição deu mais vontade ainda. Acho que está na hora de eu rever meus conceitos, parar de gastar só com cosméticos e pensar em viajar mais! Beijos!

    Nah, vai lá, espero que resista, porque eu quando conheci pirei, mandei vir um batom! Beijos!

    Thata, seria bom se TODAS as empresas seguissem o exemplo. Não custa nada tratar as pessoas com carinho e consideração! Beijos!

    Dáfni, eu sonho com os esmaltes, pena que os com glitter saíram de linha... É caro, mas a gente pode ser permitir um mimo de vez em quando e a qualidade compensa – você sabe disto! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OI Carlinha,
    muito legal a atitude dessa marca.
    Essa atenção com o consumidor são poucos que dão
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Carlinha tb recebi esse e-mail! Achei o máximo! Mas realmente eles tem que agradar as brasileiras, somos um mercado forte pra eles, só perdemos como consumidoras de makes para as americanas! haehaheh...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Dea, que esta quantidade aumente! Beijos!

    Chris, não discordo de você, porém sabemos que mesmo consumindo freneticamente poucas empresas nos dão o devido valor, não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.