Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, maio 26, 2010

Comente abaixo

  1. Morrendo de rir aqui com os exemplos, kkkkkkkkkkk.

    Mas olha, eu tb tenho uma certa aversão aos removedores PRINCIPALMENTE por causa do cheiro. Lembro de um removedor que tinha (ou ainda tem, não sei) da Avon, e bastava tirar a tampa pra eu começar a sentir dor de cabeça. Por isso desde sempre só uso acetona.

    Gostei da sua dica, e já q vc diz q não tem cheiro, eu dou o braço a torcer e posso até usar esse.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    Hehehe...tá vendo só!
    Agora vc também gosta de removedor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkk...buchada só se apontarem uma arma pra minha cabeça e disserem: Coma senão te mato!

    Nunca usei removedor, só acetona normal e aqueles lencinhos da Óceane tb.

    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que tentei usar o óleo de banana como removedor, mas o cheiro dakela porra é horrivel!!!

    Mina, não tem dessas coisas chiques da 25 aki em curitiba, to precisando dar um passeio de crise de abstinencia da 25 aí em sampa!!!

    ResponderExcluir
  5. ele deve ser ótmo msmo!!=D to usando um da big universo q eh bonzinho...rss bjo

    ResponderExcluir
  6. QUalquer c heiro mais forte me incomoda, sobretudo de perfumes! Porém, amo o removedor da AVon, que é perfumado mas tem cheiro bom. Só não mexo com esmaltes e removedores quando estou como hj, me recuperando de uma enxaqueca.Sempre é bom rever conceitos! Te mandei e-mail respondendo, tá? BJK

    ResponderExcluir
  7. Só tenho usado removedor ultimamente, prefiro o cheiro enjoado dos removedores que o da acetona, fora que a acetona resseca absurdamente minhas cutículas, por esse motivo, no meu caso, vale mais a pena.

    ResponderExcluir
  8. Detesto Buchada! Cosmético é aquela coisa vc vai experimentando, tb pego muita indicação e eu comprovo se vale a pena. Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carlinha seus posts são os mais divertidos! hhahah
    Mas sabe que eu já usei removedores de diferentes marcas, inclusive bem carinhos enão me adaptei muitooo bem, pq o cheiro me irrita muito! Sério haha é uma ironia mas a acetona não incomoda tanto quanto o acetato de etila (acho q é isso) da composição do removedor, arde meus olhos demais...
    enfim, beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Ana Lu, também sempre fiquei com o pé atrás por causa do cheiro. Aliás, com comida é a mesma coisa, normalmente digo que conheço o gosto de algo (até de cocô) só por conhecer o aroma. Você também já deve ter dito algo do tipo: “nossa, que gosto de bost@!”.

    Carlinha, viu xará, agora eu sou como você, gosto de removedor. Beijos!

    , eu acho que prefiro morrer. Minha mãe apontava o chinelo mortal e nem assim eu engolia certas coisas... Beijos!

    , óleo de banana só consegui usar como diluente de esmalte. O cheiro é punk mesmo! E eu que to a ponto de ir para Natal. Não tem nada de 25, terei que me contentar com o Alecrim! Beijos!

    Amanda, já ouvi falar do da Big Universo, tenho vontade de experimentar, sem falar que ele dilui esmaltes, né? Beijos!

    Karen, até que não sou chata para cheiros, só não gosto de disfarce. Igual um produto ácido com cheiro de alguma coisa comestível para disfarçar. Acho que só piora. Melhor mil vezes assumir o lado fedido. Beijos!

    Jackie, eu sempre fiquei na acetona porque achava ela mais potente mesmo. Mas nem coloquei reparo se não ressecou as cutículas... Vou prestar atenção da próxima vez, porque acetona é fato que resseca. Beijinhos!

    Lulu, eu experimento na maioria das vezes sem medo. Exceto alguns como este, que assim como algumas comidas, eu “pego birra” sem nem ter usado. Concordo que resenhas em blogs ajudam a mudar muito minha opinião. Beijos!

    Patrícia, bom, não vou mentir que este não tenha cheiro forte, mas é só o cheiro da química, nada que me tenha me incomodado mais que a acetona. Ficou no mesmo nível. Só não gosto de fragrâncias perfumadas, pra mim, disfarçar é o pior. E obrigada por achar os posts divertidos, fico lisonjeada. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ha ha ha! Eu também odeio dobradinha, carne de rã, sarapatel, sem ter experimentado! Gostei do "não rola test drive!"

    Adorei saber sobre este removedor. Eu até uso removedor de esmalte, um da Sally Hansen comprado em Rivera, mas prefiro a velha acetona... como este deve ser mais barato, até vale a tentativa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não experimentei ele. Queria testar os com fragância!
    Removedor é bem mais legal do q acetona, mas uso o q tiver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu axo que não tem diferença entre removedor e acetona, tem?! Os dois não são solventes?! Dakelas loucas... eu também tenho desse negócios de nunca usei/nunca fui/nunca comi e não gosto... AEOuiheoAUEHoAUEHaEUOhOuhAOuiah Acontece nas melhores familias de londres...

    aheouihiAUEHUIEhoHoAUehAEhOUhUIEhaouiH

    =**

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!Ainda nao conheço essa marca e tenho a mesma duvida da Thais,kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tbm tenho uns gostos duvidosos de coisas que ainda nem sei o gosto e de nao gostar,kkkkkkkkkk!
    Beijaoooo!

    ResponderExcluir
  15. Sabia que eu AMO o jeito que tu escreve os posts? Parece que to falando contigo,kkkk.

    Nunca testei esse removedor não, mas ja abandonei a acetona a algum tempo!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  16. Carlinha, na listinha do q não rola: beterraba, chá de boldo... rsrsrs
    Obrigada!
    Eu sabia q vc ia me entender e não ia me condenar!!!!!!! rsrsrsrsrs Por que será??????? kkkkkkkk
    Agora, vou te falar uma coisa... Eu tenho raiva de removedor de esmaltes... Eu tenho aquele rosinha... Q ódiooooooo!!!!!! Demora horrores pra tirar o esmalte, me irrita!!!!!
    Amo e sou apaixonada pela acetona!!!!!!!!!!!!
    E eu adorei seu novo brinquedinho!!!!!!!!
    10000000 bjs....

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha! nunca usei removedor de esmaltes tb não, só acetona.. tenho a impressão de que o removedor é mais fraco (sem conhecer, é a típica coisa que acontece como vc citou no inicio do post! hahaha). Quero experimentar ainda.. já que vc recomenda esse, qndo eu tiver q comprar um, vou levar ele pra testar! beijooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha! Fiquei super curiosa com esse removedor! Faz um tempinho q aboli a acetona...mas até agora não sou fiel a nenhum removedor. Gosto bastante do da Avon...só não gosto do preço...hehe.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  19. eu tenho um desse + ainda não usei.....vou experimentar logo!!!!
    agora a 25 de março, eu amo.....sempre q vou a SP é nosso caminho certo.....eu e mamãe nos acabamos de tanto andar lá.
    é bom D+ !!!!!
    to doida pra voltar lá.....e precisando tb....hahaha
    LUXO puro......rsrsrs
    bjnssssss ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Top Tendência está atualizado e cheio de novidades! :)

    confira :**

    ResponderExcluir
  21. Também nunca utilizei removedor de esmaltes. E sofro bastante com o cheiro que a acetona proporciona. Ainda não achei os lencinhos da Océane, louca para usar. Depois desta super dica vou atrás do meu. Deve ser bem mais fácil de tirar o esmalte mesmo.

    Meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  22. Dáfni, não sei se é este, mas eu achava que removedor não removia nada e fiquei mesmo muito surpresa com a eficácia dele! Vou testar outras marcas também para ver, já que mudei os meus conceitos. Beijos!

    Flávia, eu só usava acetona, quero testar outros para saber. Beijos!

    Thaís, você é louquinha, né? O removedor é diferente, parece que é outro tipo de solvente menos agressivo. Tanto é que a acetona diluindo esmalte estraga ele, né? Beijinhos!

    Manu, então a resposta serve a mesma da Thaís, a diferença é que o removedor é menos agressivo, tanto é que por isto mesmo achava que fosse menos eficiente, mas me surpreendi! Beijos!

    Fer, hahaha, eu espero um dia falar contigo pessoalmente em alguma balada bacana de Natal! E eu só abandonei a acetona agora... Quem sabe abandone de vez. Beijos!

    Samantha, eu achava isto dos removedores, mas este não demorou não, tanto é que o glitter saiu mais rápido com ele do que com a acetona, acredita? E o brinquedinho é luxo amiga, daqueles que nem doem no bolso! Beijos!

    Priscila, então tá na hora de rever os conceitos. Vamos ver se você também irá se surpreender! Beijos!

    Scheila, da Avon eu nunca quis nem comprar. Eu comprava acetona logo de meio litro, então, alem do preço caro, o da Avon vinha bem pouco pro meu gosto! Beijos!

    Luíza, usa logo o seu e conta se gostou também. E 25 é de pirar mesmo qualquer mulher, tanto mães, quanto filhas! Beijos!

    Queen B, que bom!

    Natália, não sei se o removedor não vai ser tão fedido quanto à acetona para os seu nariz, porque ele tem cheiro sim, não tem é fragrância fingindo “sabores”, mas acho que você pode experimentar na loja, quem sabe é melhor que a acetona, já que são solventes de famílias diferentes, né? Os lencinhos da Océane eu não gostei, achei que espalhou o esmalte e só depois retirou. Já visitei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu não sabia da diferença entre acetona e removedor de esmaltes! Ou melhor, nem sabia que existia o removedor de esmaltes, aff...
    E base na unha eu não uso, dizem que protege a unha, mas protege do quê exatamente? rs
    Beijo!
    Caty
    http://www.catyfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu só uso acetona mesmo!!! kkkk
    MAs se o removedor retirou o glitter com mais facilidade, é uma ótima desculpa pra experimentar, né?! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Caty Fairy, a diferença entre removedor e acetona é o diluente/solvente. A acetona é mais agressiva - e muitas vezes mais eficiente. A base serve para proteger a unha dos pigmentos dos esmaltes, algumas ainda contém ingredientes fortificantes para as unhas, além de deixar a superfície da unha mais lisa para receber a camada de esmalte depois. Espero ter ajudado! Beijos!

    Aninha, tirou mesmo. Vou testar outras marcas para ver se foi este ou se é uma caracteristíca desconhecida (e boa) dos removedores! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. aheahuie Adorei ler o post. Vou ficar esperando você escrever um livro!

    ResponderExcluir
  27. Dani, ter um filho, plantar uma árvore, escrever um livro! Quem sabe? Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Cresci com minha mae usando removedor e nao, eu nao tenho 10 anos, poderia ser mae da maioria das suas leitoras. Ela comprava um vidro (de vidro mesmo) de Cutex, um líquido amarelo oleoso, já em 1978, e que removia esmaltes com perfeicao. E eu como boa incendiária - brincava de fazer fogueira com tudo o que encontrasse, incluindo querosene que sempre tinha na garagem - eu amava cheiro de acetona, entao reclamava por isso. E ela me explicava que a acetona enfraquecia e desidratava as unhas, entao dentro de casa é só o que eu sempre tive. Até depois que eu comecei a pintar as unhas regularmente (aí já era 1985) é que comecei a usar acetona mas só quando deixava para tirar o esmalte no salao. Até hoje só compro removedor, mas poucas vezes encontrei um que nao me desse vontade de jogar pelo ralo e usar acetona no lugar. A maioria dos que testei levam muito tempo para remover alguma coisa escura. O Cutex original mudou de formula várias vezes e o "poder removedor" só foi piorando. Entao, a dica da Carla já está anotada para mandar para a minha mae. :)

    ResponderExcluir
  29. Vicky, fiquei super curiosa com este removedor da sua mãe. Sério mesmo! Tão curiosa a ponto de olhar nas imagens do Google. Pelo que vi era uma marca mesmo muito famosa e, aparentemente, ainda vende o removedor. Se eu achar algum por aqui, porque a marca não é nacional, vou comprar sem pestanejar! E vou avisar você para avisar sua mãe. Pela descrição, nem Top Beauty chega perto deste Cutex. Adorei! :)

    ResponderExcluir
  30. amiga sou, do parana (mARINGA), e gostaria de saber com adquiri a marca top bauty, pos trabalho em salao e ja procurei aqui e nao encontrei...bj aguardo sua resp. ansiosa, foi um prazer...........

    ResponderExcluir
  31. Anônimo, eu não sei onde vende Top Beauty, mas no post, tem link pro site da marca que, com certeza, poderá te ajudar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi Carlinha! se eu fosse vc tbm iria trazer um estoque pra casa, viu. Acredita que nunca usei removedor de esmaltes? sempre uso acetona. Um dia desses vo comprar pra testar. Bem que a Revlon podia trazer o produtinho pra cá de novo, ne? Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.