Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, julho 14, 2010

Comente abaixo

  1. Que bom q vc continua linda e está de volta! :)
    Fiquei aqui me roendo de inveja pela promo da coleção antiga do Duda Molinos, aqui ela sequer chegou.
    Ah, e deixa eu dar uma dica: não se concentre muito na Lei de Murphy. Ignore o fato de q ela existe, pq parece q qdo a gente acredita demais a força dela é maior.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não chame Maurphy por tão pouco, vc ganhou o China Glaze na cor q eu tanto quero, sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    "envega mode on"

    ResponderExcluir
  3. Carlinha agora vc tb tme um holográfico?? Estou me sentindo excluída! rsrsrsrs Depois mostra como ficou essa coisa linda nas suas unhas.
    Poxa linha do Duda a 10 reais!?!? Sonho!
    Aqui sumiu tudo e eu queria tanto o iluminador e um lip tint =(
    Sobre a lei de Murphy preciro nem comentar....
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Haha, gostei do post!
    Aqui DM não vende mais, acho que as vendedoras pegaram o resto de mercadoria haha
    Já tentei compras umas coisas da Audrey,, mas ela NUNCA respondeu meus e-mails, então não quero mais.

    Ahh, minha cunhada está em SP e comprou os lápis Fenzza pra mim! Consegui, yey o/ haha

    E vê se dorme mulher!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita, esmalte Dote vende lá em Natal.
    O holografico é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Cairlinhaaaaa (com aquele sotaque do interioir de Minas e de São Paulo), vai dormir, cuidar da sua irmã linda, mas não se esqueça da gente! Fico feliz que tenha gostado do presente! É singelo, de uma amiga que está pobrinha, mas que sempre se lembra de vc com carinho! Quando for fotografar o holo, faz a foto no Sol, que é sob a luz do astro rei que ele se revela!bjk

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar a coleção antiga Duda Molinos, bom preço e data de validade em 2012!? Atoooron!!!

    Ah...eu tb sou prova viva de que a Lei de Murphy existe! hehehehe.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Sortuda, ganhou o esmalte holográfico!
    E vou procurar a linha antiga do Duda, espero q encontre por aqui a esse preço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, vc comprou as sombras! Quando vi pensei que eram as mesmas daquele outro post...fui até lá conferir e eram Felicittá, são lindos e quero ver as demonstrações.
    Fiquei begê quando vi o preço dos novos produtos duda Molinos no site Manida da Beleza, uma sombra por 34 reias, aqui comprei as antigas por 18 reais e já achei caro. Particularmente acho a embalagem antiga enorme, podiam reduzir o tamanho e o preço.
    Parabéns pelso presentes...
    Espero que vc continute tendo boas noites de sono.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog!! essa sombra duda molinos é um show! passa aqui http://futilizando.wordpress.com/
    :***

    ResponderExcluir
  11. Duda Molinos hein...Muito legal os presentenhos.Testa o Cannes,da Dote e mstra,por favorzinho vai#dramaqueen.To cacando e naum axo por nada. Bju.u

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, tudo bem?
    Passei aqui para lhe dar um alô. Como sempre ótimos posts, continuo sua fã...
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Carlinha,

    A Lei de Murphy também vale sempre pra mim... até nem ligo mais...

    A Karen é muito querida mesmo, né? Acredito que vc esteja tão ansiosa quanto eu pra provar o holo... Faz post pra gente ver! Eu não sei se vou fazer, porque não sou lá uma boa manicure...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha !!!

    Menina... triste coincidencia... mas já tive época q tb fiquei 3 dias sem dormir... vc fica imprestavel... se continuar assim procura um médico... pq a privação do sono envelhece o organismo... e provoca um monte de outros efeitos colaterais.

    Ah... sabe q graças a vcs blogueiras pioneiras, comecei a prestar atenção nas marcas importadas... e gente esse da China glaze eu vi... babei e tow c/ invejinha rs... mas parabéns viu... vc merece !!!

    Ah... resposta do blog: hidratam sem pesar- isso de hidratar sem pesar é importantissimo... pq eu tenho a raíz oleosa então já viu né...

    Fiquei bem feliz de saber q este da Vizcaya substitui bem o Advances, fiquei na dúvida entre o C. Kamura e este... fiquei andando c/ os 2 até a boca do caixa... sei lá minha intuição disse pra escolher esse, ainda bem q é bacana!

    Eu usei esse da versão azul... amei o cheiro, amei a textura... tem até resenha dele e foi esse q acabou. Mas queria testar outros também.Senão a gente acha q o mundo se resume a Avon (principalmente pelo fato de revender..)

    Esse da Mavala... foi mimo mesmo por todos os perrengues q passei, embora tenha pago $23,00 ainda acho salgado d+ pra um esmalte, sendo que dá pra encontrar por $2,00... mas enfim... mimo é mimo né...
    Mas podexá que faço a resenha c/ certeza !!!

    Bjks !!!

    Adorei te ver por lá viu?!

    ResponderExcluir
  15. Ana Lu, você sabe que o “linda” foi jogada de “marketing”, né? Acho que não sou tão sincera assim, haha! Mas a Lei do Murphy é só de brincadeira, procuro pensar positivo, quase sendo uma Poliana!
    E que puxa, nada de Duda Molinos a preço de banana por aí? Ninguém merece ficar refém do preço das novas! :(
    Beijos!

    , pior que to rindo, porque é verdade! Puxa. Mas você vai ter um, fé (menos em Murphy, que já ajuda, haha). Beijos!

    Grace, hahaha! Vou fazer inveja nas excluídas então, e vou mostrar nas unhas sim! O iluminador eu não vi para vender, e o pior que todo mundo falava bem dele, né? Agora os Lip Tints, confesso que não vi muita graça, parece que é só passar uma canetinha na boca e tem o mesmo efeito. Pelo menos foi o que senti quando usei o do provador. Não fiquei muito fã mesmo, tanto é que passei! Beijos!

    Day, haha, você é o máximo, coitada das vendedoras! Agora quanto a Audrey, ela respondeu meu e-mail duas vezes. Será que você está com o e-mail certo ( audreicasatti@hotmail.com)? Ou, como o e-mail dela é do Hotmail, pode ter ido para a lixeira. Acho legal tentar enviar de outro e-mail... Beijos!

    Carol, ufa, pelo menos uma marca dentro! Beijos!

    Karen, obrigada mil vezes, já estou com ele e estou in love, como você diz, olhando para as mãos toda hora! A única parte chata é que não saiu um raiozito de sol hoje. :( E, se seus presentes singelos forem assim, não quero nem ver quando você for rica maquiadora famosa e for me presentear com coisas “não singelas”! Beijos!

    Scheila, companheira nos mandamentos de cumprir o mestre Murphy a força? Hahaha! Quanto à validade da DM, eu achei bem longuinha para produto em promoção... E como eu não ligo muito para datas, poderei usar até depois do “fim do mundo” (#2012)! Beijos!

    Flávia, tomara que encontre DM a dez reais, porque ninguém merece o preço das coisas novas! Aff. Dá até raiva só de pensar, não? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ana, comprei sim! Não eram as mesmas como você viu, ainda não fiquei louca assim! É que como tinha que atender um certo pedido, fui procurar Felicittá e não tinha mais. Daí na dúvida, voltei na loja que vende Audrei. Viu que ironia? A embalagem antiga é mesmo “cabeçuda”, esta idéia de reduzir produto para caber no preço é bem válida, gostei! E a linha nova acho que não terei coragem, talvez quando fizerem uma outra linha e esta ficar sendo desapego de estoque! Obrigada pelo carinho de sempre. Prometo tentar me comportar e poder dormir melhor! Beijos!

    Liana, usei esta sombra hoje e já me apaixonei! Beijos!

    Lalazinhah, jura que quer saber do Canes da Dote, vou escrever para não esquecer e dar um jeito dele furar a fila para você ver! Beijos!

    Susan, obrigada pelo carinho! Sabe que a recíproca é verdadeira, né? Vira e mexe estou por lá, lendo “correndinho”, mas prometo reservar outros momentos para leituras gostosas, com calma e direito a mais comentários. Adoro suas descobertas! Beijos!

    Dáfni, ah vai! Você faz um monte de post que me inspira a pintar as unhas. E holográfico é holográfico, merece postagem. E outra, as luzes são sempre diferentes, sempre vale um clique a mais para esmaltes com tantas nuances! Beijos!

    Yumi, deixa eu confessar que tenho um Mavala que paguei mais ou menos por aí, também foi um micro presente para me compensar! Adoro! Fico feliz que o creme da Avon que comparei o da Viscaya seja o mesmo! Porque certeza que vai gostar. Sua intuição é boa, valeu ter seguido!
    Mas o ficar sem dormir não foi insônia não. Começou que de sábado para domingo resolvi fazer faxina no quarto das bagunças, virei a noite e não quis parar enquanto não terminasse. Acabei capotando no domingo às quatro da tarde, acordei meia noite e depois não consegui, claro, um sono perfeito. Ou seja, segunda noite sem dormir. Daí, na madrugada de terça, minha irmã chegou de Natal para passar férias comigo, as duas e quarenta e cinco da manhã. Daí que entre ir e voltar ao aeroporto, foi praticamente metade da minha noite. Só cochilei e tive que sair para trabalhar. Na terça eu estava o verdadeiro caco humano. Hoje estou fazendo um esforcinho para responder os comentários daqui, porque deixei tudo às moscas. Mas pretendo me comportar e ter tempo de gente normal para visitar as amigas com calma. Fiquei curiosa em ver sua resenha sobre o Advances que eu mais amo! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha,

    Ja voltou a rotina normal de sono???/ E sua irma, estao curtindo muito?
    Que legal....adoro receber visitas de pessoas queridas em casa...visitas que ficam mais de 1 semana!!! Muda ate o astral de casa ne?

    Quero ver o holografico....saber qual ele e!!! O meu e em tom de roxo....o seu e lilas?

    E tao bom receber os mimos das amigas ne?

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha!!!
    Eu concordo com vc... as maquiagens da nova coleção do DM estão bem carinhas, sim!!!
    Boa a dica de comprar a coleção anterior, já que está em promoção agora!!! ;)

    Parabéns pelos presentes!!!
    A Karen é um amorzinho!! E vc tb!!!
    Merece todos eles!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Vanessa, praticamente voltei! Vou confessar que não sou muito fã de visitas que demoram, mas irmã não conta. E eu a amo demais.
    O holográfico é o roxo, acabei de postar. Beijos!

    Aninha, aproveitar para comprar a antiga mesmo. A qualidade já era boa, né? E a Karen, como disse no post, sem palavras. Uma fofa que adoraria abraçar pessoalmente! E você também! ;) Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.