17 de setembro de 2010

Creme Hidratante de Cutículas Avon

Estava louca para conhecer este lançamento da linha Nail Experts da Avon: o Creme Hidratante de Cutículas, até que minha amiga me presenteou com um deles. Desde então (há uma semana) estou usando direto.

Creme Hidratante de Cutículas Avon

Bom ele é. Gostoso de passar e ajuda a hidratar as cutículas. Eu que andei mexendo com tinta há alguns dias (inclusive limpando as unhas com aguarrás) estava precisando.

Como todo creme sem filtro solar ele não leva muito tempo para ser absorvido. Mas só isto NÃO faz dele um creme extremamente leve, tem que espalhar e, seguindo instruções da embalagem, concentrar este trabalho nas áreas ressecadas – dá-lhe massagens nas cutículas. Fazendo isto você vê o resultado e eu ainda consigo escrever logo em seguida sem sentir as mãos pegajosas.

Não tem perfume, o cheiro discreto e que não incomoda é dos componentes presentes nele.

Custando R$6,00 na Avon Shop Online, pode ser encontrado por menos de cinco reais nas promoções de catálogo com as revendedoras.

Tem um ótimo custo/benefício em se tratando de cremes para tirar (e evitar) o aspecto esbranquiçado causado pelo ressecamento nas cutículas.

E seria é o par perfeito para o Mira-Cuticle

Avon Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas e Mira Cuticle

… se ele não “resolvesse” sair de linha. :(

Um complementa o outro e não substitui. O amado Mira-Cuticle, salvador da pátria de todas que desejam nunca mais usar o alicate de unha tem alfa-hidroxiácido1 na fórmula que, a grosso modo, funciona como um removedor das camadas superficiais de células mortas ajudando os outros componentes (como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol entre outros) a penetrarem melhor na pele, renovando, literalmente, a aparência das cutículas.

 

E o Creme Hidratante de Cutículas que tinha tudo para ser bom – um bom hidratante e não um redutor - vai ser sempre lembrado como o “assassino” do Mira-Cuticle.

R.I.P. Smiley chorando

 

UPDATE feliz: A Ludy avisou nos comentários e eu não li, só a parte ruim, a meninas do Mão Feita confirmaram e o Mira Cuticle VOLTA na campanha 20!

Leia AQUI. Gargalhando

 

1. Sobre o que é alfa-hidroxiácido: fonte Boa Saúde.

33 comentários:

  1. As meninas do Mão Feita disseram que o Mira volta na campanha 20!

    UFA!

    Num chora não! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Tiraram o meu amado Mira Cuticule de linha?? Sacanagem... ainda bem que eu tenho 03 no estoque, aff, Avon TE ODEIO!!
    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha eu adoro o Mira-Cuticle, sabia que nunca tirei cutículas, e ele ajuda e moooiittooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Ludy, obrigada, eu só tinha lido a parte ruim. :(
    Já fiz update no post!
    Beijos!

    Thata, fiz update no post. As meninas do Mão Feita confirmaram com a Avon. O Mira Cuticle volta, pra CASAR com este creme! \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Va, que inveja de quem nunca tirou as cutículas. Eu penei muito pra conseguir voltar a não tirar. Hoje digo que foi a melhor decisão que eu podia ter tomado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Melhor do q saber q o hidratante para as cutículas é bom, é saber q o Mira Cuticle voltará!!! \o/
    Eu achei q tinham tirado para sempre...ufa! rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia ler uma resenha... Ainda bem que ainda não entreguei a revistinha para minha revendedora, hehehehe... Obrigada Carlinha!!!
    Bjos**

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo saber que tem um produto tão baratinho (mais que a cerinha Granado, né) e que fez tão bem pras cutículas...

    Eu é que devia ter vergonha na cara e usar os meus cremes de mãos... estou muito desleixada neste sentido!

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que susto! Aqui nos EUA tiraram o Miracuticle de linha e só posso contar com a minha mae no Brasil para comprar uns de estoque para mim. Agora encontrei uns no eBay também. Quando será que a AVON vai aprender a nao tirar os campeoes de linha?

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,
    também uso o mira cuticle da Avon e ele está sendo especialmente importante agora que estou tentando não tirar mais.
    Li seu post e o da Dani e estou na LUTA!!!! kkkk
    Vou guardar a informação desse creminho de mãos e unhas da Avon. Tenho uns 4 cremes de mão aqui "em uso". O melhor é um Nivea que comprei em Buenos Aires que tem proteção solar. Muito bom mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quando vi no folheto esse creme, vi que o mira cuticle tinha sumido... já pensei "Eee dona Avon!".
    Ainda não experimentei nenhum dos dois, mas creio que logo experimento esse creminho ai... vamos ver se dá jeito haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber de onde q tiraram q nao ia ter mais mira cuticle .. a avon nao ia fazer isso com o produto super vendido meu ...

    o mira cuticle assim como varios produtos q a avon comercializa, tem VEZ, que nao sai numa camapnha. outra esta e vai assim .. deve depender do esquema de estoque deles tb ...

    ResponderExcluir
  13. Os dois são ótimos mesmo! Fico feliz que os dois se mantenham! Já tinha pedido dois pra estoque! rsrsr

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ufa, estava ficando preocupada, apesar de não das que não tiram cutícula, mas acho o MIra mara, ajuda a diminuir as malditas! Vou depois experimentar o creme, boa dica! E vc, como vai?Depois me conta mais da vida! RSs. bj

    ResponderExcluir
  15. Scheila, fiquei aliviada que o Mira Cuticle vai voltar. Eu estava quase pedindo pra minha vizinha abrir a loja dela e pegando a força os dois exemplares de Mira Cuticle que sei que ela tem lá a pronta entrega, haha! Beijos!

    Ana, que bom que dá tempo de pedir. Na revista tá com preço de promoção, né? Beijinhos e boas compras!

    Dáfni, acho melhor que a cerinha da Granado na hidratação. Embora ame a cerinha para o dia a dia, pois é ótima para ficar na bolsa e em não deixar rastros brancos como o Mira Cuticle deixa, ou este aí se não for bem esfregado. Beijos!

    Vicky, você foi a primeira pessoa que pensei quando li sobre o Mira Cuticle, pois lembro do que tinha falado sobre não ter mais dele por aí... Seria uma “puta falta de sacanagem”, ainda bem que já desmentiram o boato, propagado pelos nossos temores ao não vê-lo mais na revistinha. Beijos!

    Denise, eu tenho quatro cremes em uso, além deste. São cremes para mãos que eu não vivo sem. O que achei legal deste é que ele é próprio para cutículas, então acabo passando ele antes e os de mão depois. Logo tem resenha de outro que ganhei da L’oréal e estou adorando. Beijos!

    Day, hehe, eu não cheguei a ver o folheto, apenas vi as meninas comentando pelo Twitter, porque estou fugindo das compras. Prometi para mim que ia tentar não comprar mais nada até o ano que vem... De qualquer forma, minha amiga sabendo da decisão me presenteou. Só que Mira Cuticle, não tem como não comprar, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Flávia, tiraram do fato de não ter na revista. Como consumidora voraz da Avon posso dizer três coisas:
    1) estou super acostumada a ver produtos saindo de linha;
    2) é comum um produto sair de linha e vir um similar para substituir e, no caso do Mira Cuticle, ele sumiu das revistinhas no mesmo momento que lançaram um creme exclusivo para cutículas.
    3) a Vicky, leitora do blog, mora no Canadá e por lá o Mira Cuticle foi tirado de linha, tanto é e pode ser lido nos comentários que ela encomenda do Brasil porque ficou órfã. Ou seja, exclusividade de tirar coisas de linha não é só da Avon Brasil, e isto já configura um precedente plausível para que ele fosse descontinuado por aqui também.
    Enfim, que bom que ele voltará, o meu está quase no fim e pelo que você também pode reparar nos comentários era medo comum das consumidoras. Beijos!

    Hellen, eu estava pensando em pedir pra estoque também. Só não sabia onde pedir... Beijinhos!

    Karen, o Mira Cuticle é mesmo milagroso! Milagre vai ser ele voltar, fiquei aliviada também.
    Ah, eu estou bem, obrigada, vou responder o e-mail de domingo com os acontecimentos da semana, assim você me atualiza sobre você também! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha,

    Eu nao tiro mais as minhas cuticulas faz um bom tempo! Quanto muito tiro so os cantinhos mesmo....e tb penso como vc que foi uma das melhores coisas que fiz!

    Quanto mais tira, mais nasce e mais engrossa!

    Usava o mira cuticle no Brasil...agora aqui...so a cerinha da Granado e o avoplex da OPI!

    Adorei a resenha deste novo creme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Mentira que o Mira Cuticle saiu de linha!?
    Só porque começei a usar agora... =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  19. Ah eu gostava do Mira cuticule q pena q tiraram.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  20. Verdade Carlinha...tbém tô me acostumando com essa sacanagem q fazem com a gente! Adorava o mira-cuticle! Ainda bem q ele vaivoltar!
    Esse Nail experts ainda não esperimentei, vou marcar no próximo pedido! Valeu ! Bjo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Uso o Mira Cuticle e adoro, dura tanto, né?
    Tiro só o superficial das cutículas, são fininhas.
    Ainda bem q ele vai continuar na campanha 20, ia fazer uma falta danada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Van, os cantinhos de vez em quando é irresistível, né? Ainda mais quando fica ressecado. Eu as vezes protelo, tentando hidratar, exatamente como fiz quando comecei a usar este creme, mas hoje mesmo tive que dar uma “aparada” na lateral.
    Não conheço este Avoplex da OPI, vou procurar mais informações.
    Beijos!

    Nanna, eu fiz um update no post logo depois do segundo comentário. O Mira Cuticle só está de férias...
    Beijos!

    Lulu, como disse pra Nanna Barbiere, do comentário acima do seu, o texto está corrigido, a moça do primeiro comentário avisou. Enfim, o Mira Cuticle não vai sair de linha não.
    Beijos!

    Cátia, agora que você está cuidando das unhas tenho certeza que vai gostar. Ele deixa mesmo as cutículas mais macias! E pelo menos desta vez a Avon só nos deu um susto. Beijos!

    Flávia, nossa se o Mira Cuticle saísse eu morreria de ódio deste creme do post. Adoro ele e concordo com você, ele dura muito mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. ah eu nao creio q a avon va ficar tirando produto de uso e consumo continuo de sempre e sempre das consumidoras... salvo se , algum componente. fosse dado como proibido . seria dar um tiro no pé .

    ResponderExcluir
  24. Carla, vc já experimentou aquele gelsinho da Sally Hansen que "dissolve" as cutículas??
    Ainda bem que o Mira cuticle não vai sair de linha!!
    Eu quero muito experimentar mas por enquanto não vou comprar....
    Beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vou pedir um pra mim!!!!
    Minhas cutículas andam muuuuuuito ressecadas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Ufaaaaa!! Pensa numa pessoa aliviada agora, depois do seu update, rsrsrrs. Mira Cuticule é poderosoooooooooooooo!! Tanto q conseguirá voltar ao folheto!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Carlinha não sabia que o mira cuticle saiu de linha =[
    uma pena viu!!
    vou experimentar esse aí, otima dica lindeza!!

    ResponderExcluir
  28. Flávia, eu também não acreditava, mas infelizmente algumas coisas que amamos um dia já saíram de linha porque foram modificadas. O iluminador em gel, da Color Trend, por exemplo. Tinha uma amiga que amava os body splashs e agora está órfã... Enfim, pelo menos o Mira Cuticle, voltará, firme, forte e mais amado do que nunca!
    Beijos!

    Antônia, ainda não experimentei este da Sally Hansen não. É um dos meus sonhos de consumo sabia? E o Mira Cuticle é o tipo de produto que todo mundo precisa ter. E agora ele tem um companheiro, o Creme Hidratante de Cutículas, hehe! Beijos!

    Aninha, vale a pena, eu estou usando direto e gostando! E o bom é que é baratinho, né? Beijinhos!

    Thatá, eu também estou feliz, amando cada vez a Creme Hidratante, que vai combinar muito bem com o Mira Cuticle. Beijos!

    Jana, o Mira Cuticle só tirou férias, o que risquei no texto é somente o que eu achava, antes de receber o primeiro comentário no post avisando que na campanha 20 ele volta. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu não gostei do hidratante de cutículas da Avon :( Achei a hidratação dele fraquíssima e dei até dica de como aumentá-la lá no BemBonita (http://bit.ly/cPHEVQ). Infelizmente fiquei decepcionada com o produto!!!

    Ah, o Mira-Cuticle vai voltar :)

    Beijinhos,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  30. Olá me chamo Andressa!!
    Gentemmmmm!!!!
    Primeiramente amo de paixão o blog de vcs, sempre acompanho ele!
    E para a alegria de nós lindas mulheres apaixonadas por esmaltes e cia eu vi na revista da Avon campanha 02/2011 qm estava la??? O nosso lindo e maravilhoso MIRA CUTICLE AVON!!! (quase tive um troço) Ta do msm jeitinho de antes (nosso formato querido) ou seja ele voltou!!!!! Mas como eu só vi na revista não posso afirmar veramente q é o que contem o ácido responsável por reduzir a cuticula, entao vou pedir e conto para vcs.
    Qm tiver alguém q venda Avon pode confirmar isso para a gnt!!! Nem acredito!! Estou vendo estrelinhas... nem vejo a hr do meu chegar (pq ja pedi neh gnt... e o meu tava acabando e já estava ficando deprê... kkkk)
    Bjinhos!! ^^

    ResponderExcluir
  31. Luciana, eu gostei dele, pra fazer par com o Mira Cuticle! Acho que sozinho não faz muita diferença mesmo!
    Beijos!

    Andressa, muito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em ler isto, porque mesmo que seja um hobby, dá trabalho e alegra saber que alguém gosta!
    E você deu outra notícia boa, de ter visto o Mira Cuticle pra vender, porque foi uma das primeiras coisas que procurei na revista da Campanha 20 e não encontrei.
    Finalmente nosso queridinho estará disponível. O meu está quase acabando e eu ia ficar deprê também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. haha ele voltou na campanha 02.2011 e eu já pedi o meu!!! e o hidratante saiu de linha

    ResponderExcluir
  33. Anônimo, que coisa, né? Precisa tirar um pra colocar outro?
    Aff!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...