30 de setembro de 2010

Fina Flor e os Glitteres Concentrados

Com qual esmalte eu vou? (35 e 36)

Aha, que eu me enganei e enganei muita gente passando um tempo longe do glitter. Mas bicha que é bicha na alma, volta às origens!

Botei pra quebrar, digo, pra brilhar com dois dos três vidrinhos de esmaltes com glitter concentrado que ganhei da Fina Flor (depois de chororô, lembra que contei aqui?) lá na Beauty Fair. <- Explico o chororô novamente pra quem não tiver coragem de reler o longo texto, antes que saiam falando asneiras por aí… Eu “chorei” por tais glitteres porque, infelizmente, a marca ainda não é vendida em São Paulo.

Espero que depois da feira e de tantos elogios à Fina Flor pelos blogs, os lojistas dos demais estados do Brasil resolvam comercializar estes produtos tão bem recebidos em Belo Horizonte!

Os esmaltes

Fina Flor - Shine

É o esmalte que algumas meninas elogiaram no post do Basic’ure. Bom, ele não é champanhe como apareceu na foto. Ele é cheio, lotado, entupido de glitter sim, mas de glitter transparente com efeito furta-cor.

Então, pra não ficar aquela coisa sem graça, passei por baixo o cromado “dourado”, Vibrancy, da Eliana (ainda vou fazer um post só sobre eles, porque desbancaram em brilho os cromados da Impala e são muito mais baratos), e duas camadas do Fina Flor, na cor Shine.

Pela característica transparente do glitter dá pra ver que o efeito “parada gay” na unha deve funcionar com qualquer cor de esmalte por baixo. Amei!

Fina Flor Silver

Depois dele escolhi o prateado. Três camadas e eu consegui mais uma vez um primo brasileiro para o extinto Disco Polish da Eyeko, que postei aqui.

Eu só digo uma coisa, parece, mas não é nada escandaloso como a foto ilustrada “em tamanho maior que o real” pode sugerir, ao vivo até que ficou discreto.

Mais uma opção para fugir do lugar comum, brilhar sem se matar pelos holográficos e, com uma grande vantagem, como quase não temos tinta sobre a unha, e sim um excesso de material rígido (que são os glitteres), o esmalte seca muito rápido. Além de durar horrores! Vai ter uma semana mega atribulada pela frente? Vá de esmalte com glitter, é tiro sem queda (ou seria tiro e queda mesmo?)!

 

Além destes dois, na mesma coleção tem o Gold, que é bem dourado. E comemoremos juntas a evolução esmatística no Brasil, porque agora praticamente podemos escolher de qual marca comprar o esmalte com glitter, que realmente tenha glitter dentro. Coisa que antes só tinha na “gringa”!

Deborah Lippmann que nos aguarde!

Amém! Smiley piscando

22 comentários:

  1. Gostei desses viu Cherry...até hj em termos nacionais apenas havia visto os da hits...mas esses tb estão arrasando...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses glitters todos! Na perfumaria que falei que eu vou tem muitos produtos fina flor, mas ainda não vi nenhum esmalte... Vou lá pedir né? Eu amo as unhas doidas... normalmente no meu dia-a-dia sou Tão discreta que chego a ser entediante, mas umas coisa você pode contar que a Patrícia vai ter: unhas diferentes! hehe
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. gente, q lindos! finalmente as marcas nacionais estão se ligando e lançando coisas que antes só se via na gringa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, Carlinha!!! To viciada em glitter, e olha q antes eu não gostava, acho q vc tem uma parcela de culpa nisso, viu?
    Esses da Fina Flor são perfeitos, adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Te dei um selinho.Passa lá no blog para pegar.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, são bonitos mesmo! Ouvi dizer que a FF vai lançar em breve holográficos... será verdade? Já pensou? BJK

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que não tenha deles por aqui =(

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabia que vocÊ não ia conseguir viver sem os gliters..rss..obrigada pelo carinho linda..Todo sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esmaltes assim mas só de pensar no trabalho que dá para tirar, me deixa triste...

    bsj :*

    ResponderExcluir
  10. Flor,uauu,pirei no prata!tem idéia do que fazer de make pra hoje?Que tal um olho preto bem lindo?Tem tutorial no blog hoje...passa lá!
    Se gostar segue e dá uma força pra gente...
    Beijão, Tá e Mary!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses esmaltes de glitter são demais!
    Eu simplismente amo... eu gosto mto dos da Hits, mas o que me incomoda é a textura de lixa q fica na unha rs, mas esses estão lindos lindos!


    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos dois, Carlinha! Não sou muito de usar esmalte com glitter, mas quando usei achei lindo! Aliás, estou há semanas sem pintar as unhas - preguiça mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo esmalte "brilhoso" e fico com os olhos brilhando haha
    Culpa tua que me apaixonei por glitter, já falei né?

    Consegui alguns esmaltes Fina Flor pela Thaís, por que aqui não vende. Nem os da Eliana. Vi os Chrome e gritei baixinho aqui, agora é ter paciência pra ter eles! hehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  14. Realmente são lindos Carlinha! E olha,vou dizer mais, antes nem ligava mto para glitters nas unhas mas depois q comecei ver os esmaltes lindos q vc posta aqui até me arrisquei e comprei alguns, mas realmente os da hits são da hora mesmo como vc disse, super gliterinados. Não tem pra ninguém, e esses aí da fina flor parecem q seguem a mesma linha néh? Pena q não tem por aqui, mas quem sabe os lojistas acordam e decidem fazer nossa felicidade néh?!

    ResponderExcluir
  15. hahaha encontrei a resposta para a pergunta que fiz no post anterior!
    explicando: cheguei aqui através do post anterior que fala do creminho da passe nati, e só agora estou vendo o blog todo.
    estou gostando. beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaa!!!
    Ameiiiiiiiiiii!!! Só encontrei um esmalte com glitter decente por aqui!!!!
    Aliás... acho que vou passar amanhã na loja pra ver se chegaram mais glitters coloridos! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Paula, eu também só tinha visto da Speciallità, agora temos Fina Flor e 5cinco. Sinal de evolução, né? Beijos!

    Paty, unhas fazem a diferença no visual. Mesmo que a gente esteja de uniforme, se puder colocar um brilho que seja nas mãos já dá um up no conjunto, né? Eu adoro!
    Sobre estes glitteres, peça pra o dono da perfumaria comprar, talvez ainda não tenha por aí porque foi lançamento na Beauty Fair, junto com os esmaltes da coleção Doçura, que vou ver se posto logo mais! Beijos!

    Lívia, ainda bem mesmo, eu que amo brilhos que o diga! Beijos!

    Flávia, e você está me inspirando também, fiquei um tempo sem usar glitter, mas cada vez que ia ao seu blog me inspirava nos brilhos novamente! Beijos!

    Karen, será que a Fina Flor vai fazer isto? Tomara, mal posso esperar! Beijos!

    Drika, obrigada, beijos!

    Hellen, também acho uma pena, mas vamos torcer pra Beauty Fair ter ajudado a vender a marca por aqui, né? Beijinhos!

    Milca, viu, vou ser uma velha tipo a Hebe, só que se eu não ficar rica como ela, vou ser trabalhada nas lantejoulas em vez de ser nas jóias, haha! Beijos!

    Krix, trabalho para tirar dá mesmo, mas em compensação dura tanto, que vale a pena! Beijos!

    Tacyla, o prata é lindo, né? Adoro! Beijos!

    Franci, obrigada, isto porque você não viu o dourado, tenho certeza que diria “adorei os três”! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Prizinha, acredita que já me acostumei com a textura? A gente passa uma cobertura de brilho e ameniza!
    Beijos!

    Dáfni, eu passei algumas semanas assim também. Mas daí a gente começa a usar novamente e não para, né? Beijinhos!

    Day, uma pena que não tenha Fina Flor em SP, né? O meu batom Volare só consegui porque foi presente da Karen. Vamos torcer pra melhorar a distribuição, e da Eliana também, claro!
    Beijos!

    Cátia, você comprou um monte da Hits (pra mim é Speciallità), né? Glitter forte é mesmo outra coisa, vale à pena a experiência de unha brilhante! Vamos torcer pra ter Fina Flor por aqui!
    Beijos!

    Maria, fofinha, eu ia responder lá, de qualquer forma. Obrigada por prestigiar o blog! Beijos e fique a vontade!

    Aninha, foram os da 5cinco que você achou por aí, né? Lindos, pena que não consegui comprar o holográfico deles na Beauty Fair, que já tinha acabado. Tomara que você ache mais opções, beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Esta é a minha primeira visita ao seu blog! Eu conheci a Fina Flor na Hair Beauty, feira de Beleza do RJ e fiquei APAIXONADA pela marca. Assim que eu tiver meu CNPJ, com ctz vou comercializar! Infelizmente se eu quiser comprar os produtos da marca preciso ir até outras cidades... Aproveitei a feira e comprei alguns itens, mas não tinha esse esmalte do post :( Eu quero!!!

    Bjs e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  20. Lindo e chiques,mas eu acho que tem que usar a noite, né!

    ResponderExcluir
  21. Jessica, conseguiu comprar na Hair Beauty, que bom, na Beauty Fair aqui em São Paulo eles não estava a venda. Mas acho que você pode comprar diretamente deles se tiver CNPJ, não pode?
    Quanto a estes glitteres, coisa mais linda, adoro brilho e adorei que Fina Flor investiu nisto. Beijinhos!

    Dicas de Beleza, eu uso até pra trabalhar. Esmalte é acessório hoje em dia, como se fosse um anel, estes brilhinhos nem ficam chocantes. O que chama a atenção são esmaltes fluorescentes. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...