27 de setembro de 2010

SuperExtend da Avon - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios

Para completar a família das máscaras Super (já existe a Supershock – volume – e SuperCurlacious – curvadora) a Avon acabou de lançar a SuperExtendMáscara de Alongamento de Cílios Intenso  à Prova D’água. Segundo a marca, foi desenvolvida com fórmula exclusiva Strech, que contém microfibras triangulares que aderem aos fios e promovem um alongamento de até 55%.

SuperExtend Avon

Bom, fórmulas de cientistas não nos interessam muito, o que a gente quer é provar e acreditar, né?

Reese Witherspoon (Imagem válida até 29.07.2011)

Então vamos às primeiras impressões práticas, porque todo mundo amou as pestanas da Reese Witherspoon, mas não engoliu os cílios postiços das imagens de divulgação…

Aplicadores SuperExtend

Comparando com a SuperShock (azul) e SuperCurlacious (rosa) a SuperExtend (amarela) – quantos “supers”! – dá pra ver que o aplicador dela é bem magrinho, ou seja, vai ajudar no trabalho das meninas que tem facilidade em borrar os olhos com aplicadores gordinhos e gigantes. Também acho que ajuda a pegar os cantinhos com mais facilidade.

Test Drive

Ela é bem fluida e não empelota. Não seca muito rápido, o que ajuda muito na hora de sobrepor camadas. Eu já disse uma vez que depois que máscara seca, nunca consigo aplicar por cima sem fazer estragos.

De frente:

Antes e Depois Frontal

De lado:

Antes e Depois Lateral

Gente, ela é isto!

Se olhar bem, houve um alongamento, mas NÃO parecem cílios postiços. O que eu percebi é que as pontinhas que costumam ser mais finas e quase transparentes resolveram aparecer e só. Dá pra ver melhor nos cílios inferiores.

Então, acho que pra quem tem cílios curtinhos e quer um efeito natural ela é perfeita. Do contrário, aconselho combiná-la com outras máscaras (pode até ser a SuperShock), porque ela não agrega volume.

 

Como ela é também é a prova d’água, depois que usei, resolvi molhar os dedos e dar uma esfregadinha - porque se a gente chora a primeira coisa que fazemos é passar a mão nos olhos, né? Manchar de preto, não manchou, mas saiu em pedacinhos (alguns até caíram na pia) que grudaram no corretivo que derreteu com a água e…

Saiu facilmente com o demaquilante em creme (aquele de cinco reais) da Avon.

Considerando que é baratinha e nas promoções você encontra por até R$15,00, preço bom para máscaras para o dia a dia, tá valendo. Quem já tem cílios compridos e quer um efeito mais dramático, recomendo a minha, ainda favorita, SuperShock. ;)

 

Crédito das imagens:

Máscara e Reese Witherspoon – divulgação.

Aplicadores e meus olhos – arquivo pessoal.

46 comentários:

  1. Surtiria um grande efeito em mim. Ficaria parecendo cilios postiços já q os meus são enormes, adorei. acho que vou investir.

    ResponderExcluir
  2. OI Carlinha,
    achei que ficou bem natural mesmo
    Aprovada!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,
    eu gosto do visual mais natural para o dia a dia, mas prefiro um pouco mais de volume tb. Tenho uma amostrinha da L'extreme da Lâncome (a qual confesso já durou mais do que devia) que faz esse alongamento natural com perfeição. Gostei da dica, mas como não usei nenhuma da Avon ainda, acho que vou deixar para experimentar a supershock que tem um efeito mais drama!!!! rsrs
    Ah, e eu gosto de aplicadores gordinhos, kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desde a Spectra Lash que não me arrisquei mais nas máscaras novas da Avon, mesmo com o preço mais em conta :(

    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. gostei muito de ler teu comentario, pois eu estava animadinha com essa mascara, mas meus cilios sao muito ralos e curtinhos, entao so a Drama da Lancome pra dar algum efeito mesmo.

    Bjo

    http://bonecadaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!!! Estava a procura de um swatch legal e encontrei rsrsrrs...agora sim da de comprar sem medo.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Carlinha minha querida! Primeiro que dizer que estava com saudade pq andei meio sumida hehahe...
    Depois tb comprei essa mascara e gostei bastante do aplicador principalmente pq meus olhos são pquenininhos e os aplicadores grandes não consigo passar nos cantinhos, mas acho que o líquido mesmo da máscara é muito ralinho a Avon precisava melhorar isso pra mim haehahe...
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando a minha! Vamos ver o que ela faz pelos meus cílios! srrsrs

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oh geez, eu como maníaca por rímeis que sou, fico tentada a cada lançamento >< Mas acredita que ainda não comprei nenhunzinho aqui? É tudo tão caro, mas tem bourjois no mercado, como proceder? hehe

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu também adoro a mascara SuperShock, só uso essa e já faz um tempo, muito boa.

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse negócio de máscara é mesmo interessante... Minha prima falou de uma amiga dela que chegou em casa com cílios gigaaantes e tinha usado essa máscara! E dá para ver no seu caso que ela fez um efeito bem natural. Bom de efeito natural eu já tenho a SuperCurlacious, então vou passar por essa e repôr a minha SuperSchock! =) beijos!

    ResponderExcluir
  12. é, ñ ficam aqueles cílios postiços da propaganda né, mas até q ficou bonito assim bem natural

    ResponderExcluir
  13. Mesmo o efeito não sendo o proposto eu gostei...ficou alongado e natural...adorei a resenha...

    Cherry amei mesmo foi os produtos da Illamasqua que batom é aquele??? Necessito rsrs!!! Bjs, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  14. posso dar uma dica... eu tenho poucos cílios, cílios clarinhos e curtos e a mascara da Mk faz um milagre pra mim, confere no meu blog, tem postagem sobre isso la!

    ResponderExcluir
  15. essa da avon não curti, num aumentou volume nem comprimento dos cílios, não curti mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Encomendei a minha e estou curiosa, mas confesso que após ver essa resenha minha empolgação acabou, rs. Acho que não alongou tudo o que deveria... Concordo com vc e a SuperShock também é minha predileta! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ai Carlinha pensei que fosse só eu não havia engolido os cilios postiços kkkkkk.
    Acho isso um absurdo, propagando enganosa, nem compro quando vejo uma coisa assim é muita cara de pau né:(
    Eu sou apaixonada por rimel, mais confesso que me seguro para comprar porque geralmente me decepciono mesmo.

    Beijos querida!

    Otima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha conheci teu blog no endereço da Helo da Dona Moderna e vim aqui conhecer e estou adorando, aí me deparo com o post do Super Extend da Avon e posso dizer de carteirinha que fiquei hiper decepcionada com essa máscara, fraquinha demais, nao cumpre o que promete, ô propaganda enganosa viu? Um rimel completamente normalzinho e nada especial, com certeza jamais ficarei com os cilios da moça da propaganda né hehehehehehe.....

    beijokas

    Mah

    ResponderExcluir
  19. Minha favorita da Avon: Spectra Lash - Nenhuma bateu esta ainda! Fico com mega cílios! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Carlinha, a minha chegou hoje!!!
    Ainda não experimentei, mas, depois de ver nos seus cílios, já não tou tão ansiosa... :(
    Mas, vamos que vamos..! Lancôme que é tudo de bom!!
    Bjuxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  21. Ei!!! Obrigada pela visita e comentário la no blog.
    Menina, eu sou a louca da máscara de cílios, fico louca pra experimentar todas que vejo, mas dei uma freada, afinal, perdem muito rápido. E tenho exatamente 15 abertos. Ainda estou bem curiosa com a supershok, todo mundo ama essa máscara.. vou tentar, na próxima leva.
    Qto a propaganda de máscara de cílios, com postiços,,, afff!!! sem comentários...

    Beijim

    ResponderExcluir
  22. Carlinha, sou louca por máscaras, e morro de vontade de experimentar essa!
    Mas acho que as máscaras da Avon não são assim, tãããão pretas, acho elas meio cinzas! Aí acabo nem comprando... Acho que é loucura da minha cabeça, ou das vistas! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  23. Carlinha, obrigada por essa resenha, eu estava muito curiosa com esse rímel mas não posso testar por causa da greve kkkkk
    Beijos!
    Antonia

    ResponderExcluir
  24. Carlinha, eu com as milhares de máscaras abertas e fechadas que tenho aqui fico até aliviada por ela não ser um must-have! Se não ia querer, claro! (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Encomendei a minha e farei o test drive. Gosto demais da azul, q fica show, agora essa curve não adiantou em nada pra mim.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  26. E eu tava mesmo querendo saber se esse era bom!
    Pelo jeito nao eh nada demais.. entao permanecerei com o meu Colossaal que amo! hehe
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que demais ! Nào sei se pode falar aqui mais vi uma promo legal vai ter sorteio de batom e gloss esteer lauder no www.daniellemaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu experimentei a que uma amiga minha comprou (nada melhor do que um test drive antes de abrir o bolso, né? rs...)

    Os meus cílios são bem curtinhos e ralinhos (é, pois é...), então como eu não tenho praticamente nada, vou te falar que eu achei que fez um efeito fantástico, e que se eu tivesse passado junto com a Super Shock (que neste dia estava em casa), ia dar um efeito de cílios postiços, sim.

    Nada que se compare à minha querida L'Extreme (Lancôme), mas pra bater no dia-a-dia, por quinze dinheiros tá muito válido!

    ResponderExcluir
  29. adorei o post! estava pensando em comprar essa, mas agora depois do post vou pensar mais um pouquinho!
    eu uso a Shock quase todos os dias e devo dizer que fiquei meio decepcionada. Não sei explicar, mas tenho a impressão que elas apenas deixam meus cílios mais pretos! Fico tão triste :(. Queria um rímel que realmente deixasse meus cílios mais vivos e cheios ;~

    fora que também, quando vou retirar com o lenços de limpeza, perco cílios =(. Não sei se é o lenço (vou testar o da Avon) ou se é o rímel que não se adaptou aos meus cílios ;~~

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  30. Não troco meu SuperShock por nada! Também já usei o Curlacious, mas não consegui reproduzir o efeito prometido, por isso não vou nem encomendar essa nova :P

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  31. Não precisa arregalar tanto o olho, rsrsrs. :P

    ResponderExcluir
  32. Pois é amiga..tb não conhecia nada da marca...mas tb não possuia consultora...agora a tenho e com elas os produtos que estou tendo gratas surpresas...esse esfoliante é perfeito Cherry...pena mesmo o valor x quant na bisnaga...mas como rende legal tá valendo...

    Fiquei louca com a base da Forever vc viu a diferença de tom (alta cobertura) e para peles oleosas divina...de antemão pedi o batom vermelho não resisti rs, bjs lindona!!

    ResponderExcluir
  33. Encomendei uma, Carlinha. To esperando chegar. *Doida pra testar*
    Eu quero ainda encontrar uma máscara que deixe meus cílios perfeitos, ainda não encontrei =/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  34. Ah Carlinha...sabe que eu tbém rodo, rodo mas não consigo deixar de amar a querida supershok!
    Ainda não encontrei nenhuma q me satisfizesse como ela! Já estou no terceiro tubo...rsrs...
    Comprei aquela spectra e que decepção!!! Ela empelota...afff! Tô devendo a resenha dela, mas sinceramente não gostei mto não!!!
    Fiquei curiosa em relação a essa extend...vou experimentar tbém pra ver...mas pelo q eu ví, ela não ajuda mto néh?
    Bom...vamos ver em mim como fica...encomendei uma tô esperando chegar, mas já desanimei hein?!
    Nada como a supershok mesmo!!!!rsrs...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  35. Éssa mascara é muito boa , otimo custo beneficio ... ta tendo um sorteio legal de gloss e batom esteer lauder no www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  36. Milca, se você já tem cílios enormes, vai ficar a cara, ops, com os olhos da propaganda! Se comprar e usar mostra pra gente, ok? Beijos!

    Dea, natural mesmo. To usando no dia a dia e gostando do resultado! Beijos!

    Denise, depende do dia eu apelo pro drama também. Mas ultimamente, meio que já chegando o verão, até que estou gostando de algo mais light!
    Já usei Lancôme e acho que é outra história, muito boas. A única coisa ruim é que todas secam muito rápido. Nem dá tempo de compensar o investimento financeiro...
    E quanto a aplicadores, eu gosto dos gordinhos e dos magrinhos... Só não fui muito com a cara dos ouriços – mas só usei uma vez na loja! Beijos!

    Krix, acredita que tenho uma Spectra Lash fechada desde dezembro do ano passado? Vou ver se abro e testo antes que saia de linha! Beijos!

    Aline, Lancôme é Lancôme, como disse a Denise, em alguns comentários acima do seu, mas pra quem não pode investir eu ainda indico a SuperShock! Beijos!

    Chris, eu to sempre lendo o que você posta. Infelizmente não dá para comentar sempre, mas adoro ver suas roupas e estou adorando o cabelinho novo!
    Bom saber que esta máscara foi boa pra você. Quanto ao fato dela ser bem liquida, pode ser uma vantagem pra usar por cima de alguma máscara mais seca... Pense nisto! Beijos!

    Hellen, quero ver em você! Vou ficar de olho, beijos!

    Bel, Bourjois é coisa fina pra gente, então eu acho que aprovaria uma comprinha de supermercado. Eu já usei a de volume e tenho duas fechadinhas aqui... Adoro! Mas me diz uma coisa, não tem Avon por aí não?
    Beijos!

    Cláudia, pelo jeito a SuperShock é imbatível mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Patrícia, caímos na velha máxima de que nem sempre o que é bom pra mim pode ser bom pra você, e vice-versa. A SuperCurlacious é uma das que estou usando bastante no dia a dia, por causa do efeito natural mesmo, pois curvados meus cílios são de nascença.
    Em todo o caso, se tiver em uma promoção, vale a pena tentar a SuperExtend, nem que seja pra complementar efeito de alguma outra máscara!
    Beijos!

    Lívia, da propaganda, não mesmo. Mas não é exclusividade da Avon fazer publicidade com cílios postiços. Acabei de ver uma da Dior Show, numa revista espanhola... Enfim, ainda bem que temos os blogs pra nos mostrar a real, né? Beijos!

    Paula, o efeito alongado e natural também me agrada muito para o dia a dia, mas nem todas pensam como nós. Aí, neste caso, só SuperShock! Beijos!

    Bia, vou dar uma olhada sim! Mas esta da Avon não promete volume. E eu acho que até deu uma alongada sim! Beijos!

    Vanessa, difícil tirar o posto da SuperShock de queridinha, né? Beijos!

    Uan, enganosa de certa forma não é, porque nós sacamos na hora. Perde até pontos conosco, mas os blogs estão aí e podemos comprar já sabendo como realmente é o produto, né?
    E máscaras eu até que ando bem contida, tenho algumas fechadas há meses. Minha Spectra Lash espera para ser utilizada desde dezembro do ano passado, acredita? Beijos!

    Mah, obrigada pela visita e pelo comentário! Sinta-se sempre bem vinda!
    Mas vamos combinar que a máscara não prometeu volume, só alongamento, e isto até que eu consegui. O chato foram os postiços usados na publicidade... Beijos!

    Renata, depois do seu comentário fiquei louca para abrir a minha Spectra Lash. Ganhei quando lançou e deixei encostada porque tenho muitas máscaras abertas. Acho que agora tenho motivos para experimentar! Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Priscila, você é a terceira que fala de Lancôme aqui. Concordo que é tudo de bom, mas é tão caro! Quero ver como vai ficar a SuperExtend em ti! Beijinhos!

    Fer, eu sou a louca contida. Tenho quatro máscaras fechadas. Estou aprendendo a esperar alguma secar para começar com outra. Mas esta eu ganhei e não resisti, porque lançamento é aquela coisa, queremos provar na hora! Beijos!

    Nanna, nunca reparei neste detalhe. Eu sempre me conformei com o pretinho delas... Espero não reparar um cinza agora e ficar triste. Sou super sugestionável! Beijos!

    Antônia, ahaha, entendo sua posição. Eu ficaria tentada também a ler o máximo de resenhas de um produto que prometi não comprar... Beijos!

    Dáfni, gostei da sinceridade. Eu entendo muito bem. Tem coisas que eu acho bom não ser o sonho de consumo realizável, porque implica em mais um rombo no orçamento! Beijos!

    Beijos, a Curlacious é bem parecida com esta. Realmente pra quem prefere volume a SuperShock é imbatível. Beijos!

    Rafa, acredita que ainda não usei a Colossal? Não sei de que planeta vim! Beijos!

    Isabella, proibido não é, mas adoraria que os comentários em relação ao post que escrevo fossem mais relevantes. Beijos!

    Lariluz, concordo plenamente. Sempre que posso faço a mesma coisa! Que bom que você pode comprar com conhecimento de causa agora. Beijos!

    Melina, cílios, assim como cabelos, é normal perder um ou outro. Mas perder todos os dias é meio estranho. Vou ver se faço um post sobre um jeitinho de tirar que aprendi no Adcos Ensina. Ah, você é a primeira pessoa que não vê volume na SuperShock, que pena isto. Já tentou a Colossal? Eu nunca usei, mas todo mundo elogia o volume que ela dá. E custa quase a mesma coisa. Acho que vale a pena tentar, beijos!

    ResponderExcluir
  39. Paula - Toda Beleza, pra quem anda querendo volume, as duas Super que não são a Shock, realmente não são as mais indicadas. Elas prometem outra coisa. Que bom que podemos escolher, né? Beijos!

    Carol, eu também amo você. Beijos!

    Flávia, quero ver sua resenha. Você já tem cílios com volume, né? Acho que vai ficar legal! Beijinhos!

    Cátia, a Spectra Lash vai ser a próxima que vou testar, questão de honra. Como disse pra algumas meninas aqui nos comentários, eu tenho a minha que ganhei da Cris de presente de Natal (de consumidora fiel) e ainda não abri. Vou ver se uso e posto minhas impressões. Tomara que sejam boas. Beijos!

    Isabela, concordo quanto ao custo benefício! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Ufa!!!
    Vc me fez economizar uma graninha... eu ia comprar essa máscara, acreditando na propaganda...
    Acho que a Colossal ainda é melhor, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Eu uso a BEAUTI FULL do Avon. Não é a prova d'água, mas é super fácil de aplicar. Não dá bolinhas. Essa aí ainda não tentei.

    ResponderExcluir
  42. Aninha, acredita que ainda não usei a Colossal?
    Beijos!

    Juliana, a BeautyFull não saiu de linha?
    Se sim é uma pena, porque queria experimentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Vc está certa:esta máscara fica perfeita em quem tem cílios naturalmente grandes como eu:não chegaram a ficar parecendo postiços(tava na cara que isso era caô também,né?!),mas ficou com o efeito que eu sempre quis,glamouroso,com bom acabamento,mas também não ficou como os cílios da Witherspoon,até porque,comparar photoshop com realidade é covardia,né!A máscara é boa,gostei muito.

    ResponderExcluir
  44. Eu esperava mto mais da minha SuperExtend da Avon..a Supershok realmente é mto mais digna.
    Sucesso e Parabens pelo blog.
    MekeUpToKill

    ResponderExcluir
  45. Lulu, cílios postiços com real é covardia mesmo!
    Beijos!

    MakeUp, também amo muito a SuperShok!
    Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  46. Quer comprar seus cosméticos preferidos com toda a confiança sem sair de casa ?

    entre em nosso site e confira todas as nossas ofertas e os mais variados tratamentos
    de beleza tudo feitos especialmente pra você :

    Acesse:
    http://www.kosmeticos.com.br

    e mais NAS COMPRAS ACIMA DE R$100,00 LEVE GRÁTIS UM ÓLEO DE ARGAN INOAR !

    curta nossa pagina no Facebook:
    https://www.facebook.com/kosmeticosperfumaria/timeline
    Aqui você encontra dicas diárias de beleza e de produtos !

    A equipe Kosméticos espera por você !

    Entregamos para todo o BRASIL
    TRABALHAMOS COM PAGSEGURO !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...