14 de outubro de 2010

Aromadisiac da Avon

“Isto cheira a perfume da Avon!”

Quantas vezes ouvimos esta frase como forma de desdém a algum tipo de perfume, independente da marca?

Pois então mude seus conceitos. Porque foi com um misto de surpresa e prazer que conheci as duas novas fragrâncias da Avon: Aromadisiac for Men e Aromadisiac for Women.

Abre parênteses:

Quer dizer, surpresa nem tanto, pois já tinha tido a oportunidade de experimentar o Outspoken da Fergie, que me lembrou o Carolina Herrera (salvo engano, porque é um perfume que usei há alguns anos e minha irmã quem me refrescou a memória, mas pode ser algum outro da mesma época da minha vida), que é bom, mas tinha um quê de “já senti isto em outro lugar”.

Bem, novidade ou não, já que podemos considerar comum algum perfume “lembrar” outro, foi o suficiente para perceber que o tal bordão, que ouvi muitas vezes na minha infância, estava à caminho da extinção e que a Avon Internacional Fragrance  merecia uma segunda chance do meu nariz!

Fecha parênteses.

Aromadisiac

Daí que, como estava dizendo, tive o prazer de experimentar os dois novos perfumes da Avon, que não tem mais cheiro de perfume da Avon… (Ou, que sim, agora tem cheiro de novo perfume da Avon) porque recebi os dois vidrinhos (75 ml para ela e 100 ml para ele) de presente.

E o que eu achei?

Bom, talvez dê para perceber que se eu não tivesse gostado muito acho que não teria “perdido tempo” fazendo este post cheio de introduções!

Mas vamos por partes…

Aromadisiac for Women

Aromadisiac para Ela Desodorante Colônia Spray

Tem como notas de saída: blend de tangerina, pimenta rosa e gengibre dourado (reconhecido por sua capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo). No corpo: flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo. E, como notas de fundo: sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco.

Afora a descrição do gengibre dourado (auto-explicativa), eu não entendo a função dos outros se não for conferir aroma, mas pelo nome já dá para sacar que o perfume quer ajudar a mulher a se “sentir irresistivelmente sedutora” <- sendo boa moça e citando apenas a frase da embalagem.

Daí que, com o banho do amor, digo, perfume em mãos, parti para o test drive, como quem não quer nada, usando TODOS os dias e me auto cheirando loucamente.

Se ele for afrodisíaco, ops, “aromadisíaco”, sinto informar que acabei virando amante de mim mesma. Também conquistei uma amiga que, em uma festa no último domingo, não sossegou enquanto não disse qual era o nome do meu perfume – torcendo para ela não abandonar o namorado por minha causa!

Como queria obter informações de pessoas ainda não encantadas, levei o frasco do Aromadisiac for Woman para o trabalho nesta quarta (ontem) para testar com outras amigas em ambiente formal e durante o dia. Fiz mais uma narcisa, a Bruna não parava de cheirar o próprio braço e repetiu umas cinco vezes ao longo do dia “hmm, mas é bom este perfume, né?”

Sim gente, é bom mesmo!

Aromadisiac for Men

Aromadisiac para Ele Desodorante Colônia Spray

Explicando a fragrância, tem como notas de saída: bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, combinado com o gengibre (olha ele aí novamente, já sabem pra que serve!). No corpo: sálvia esclarea francesa e cipreste e suco de figo maduro. E, como notas de fundo: noz moscada da Indonésia, com a adição de vetiver terroso, couro e Patchouli.

Transcrevendo o cheiro em letra de forma, conto que minha irmã, a mesma que me lembrou do Fergie/Carolina Herrera, de passagem por aqui para ir para o SWU, quase afanou o vidro do perfume Aromadisiac for Men. Um: ela adora perfume masculino e com este não foi diferente. Dois: ela NÃO ficaria com o feminino (eu já disse que tinha gostado?). E, por fim, o teste é meu, né? Ele teria que durar mais do que um dia aqui em casa para eu poder experimentar e quem sabe presenteá-la… (Sorry, Carol!).

Assumo que ainda não tive oportunidade de fazer o test drive em nenhum ser do sexo masculino, mas afirmo que se o Cauã Raymond (estrela desta campanha) passasse perto de mim eu não resistiria… E seria POR CAUSA do perfume dele! Juro! :)

 

 

PS1: Aromadisiac para ele (100ml) R$ 60,00; Aromadisiac para ela (75ml) R$ 60,00.

PS2: A partir de 01 de outubro com uma revendedora ou pelo Shop Online.

34 comentários:

  1. Hahaha...eu tb nao acharia ruim ter o Caua por perto pra fazer o test drive do perfume nao! rs

    Carlinha do perfume da Fergie parece com qual da CH?

    Quando eu voltar pra ai, vc tera que me atualizar quanto as novidades e quero sentir o cheiro desse perfume!

    Perfume e tao pessoal ne? So dou de presente pra gente da familia, amigas muito mas muito chegadas.
    Tem perfume que eu sinto e ate me embrulha...tenho uma lista daqueles que passo loooooonge.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo Aromadisiac for Woman e ansiosa pelo meu frasco que deve chegar no início de novembro. Eu, que não gostei nem de Outspoken, fiquei muito surpresa com a qualidade da fragrância.

    Não tive tanta sorte assim e só ganhei uma amostra de 1 mL, mas também fico "me cheirando loucamente" quando uso. :)

    Para não ser injusta, eu já tinha gostado de outros perfumes femininos da Avon em outros momentos da minha vida, mas na maioria das fragrâncias, inclusive nas mais caras, eu sentia o cheiro ransoso de "perfume da Avon". Em Aromadisiac isso non ecziste! :)

    O Aromadisiac for Men também é delicioso, mas com os perfumes masculinos da Avon nunca tive problema, gosto de vários.

    Bom cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Ha, fiquei até com vontade de experimentar, apesar de ter uns 10 frascos de perfume abertos... (rs)

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  4. Dáfni,

    O "defeito" dos perfumes mais baratos é que entre gostar e comprar só existe um piscar de olhos. :)

    ResponderExcluir
  5. rsrs mas vc sabe que a Avon tem melhorado e muito seus perfumes...recentemente me apaixonei por um que antes mesmo de abrir a tampa estava torcendo a cara rsr..mas como amante daquela nossa essência ever fui testar e simplesmente AMEI rsrs...falo do Make me Wonder (roxinho)- muito bom....

    fiquei querendo experimentar esses...vou conferir rs, bjs lindona!

    ResponderExcluir
  6. OI Carlinha! é mesmo, as pessoas realmente torcem o nariz para perfumes da Avon né? mas tem mta coisa boa sim, agora fiquei curiosa p/ testar esse!

    Bjoss

    ps! tem post novo hj!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post! Também porque vendo Avon kkkkk
    Visito seu blog há um tempo, gosto muito de sua honestidade quanto aos produtos.
    Posso colocar um link no meu blog para esse post?
    Se quiser me visitar: http://dicasprodutosavon.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha...realmente são deliciosos!!! Tive a oportunidade de experimentar e tbém fiquei me cheirando toda hora, é irresistível mesmo! A Avon ta acertando cada vez mais nas fragrâncias deliciosas néh?!

    ResponderExcluir
  9. hummmm me deu vontade de comprar!
    Eu não tenho preonceitos c perfumes avon! tem usn incriveis, e uns bem reuins tb mas éassim em qqr marca rsrs Ma meus favoritos são da Natura, tem uma durabilidade incrivel, ganho mtos elogios com meu Humor 3 =)

    ResponderExcluir
  10. Já gostei e usei alguns perfumes da Avon e não gostei, o Pur Blanca, o Luiza Brunet... Então, tenho um certo preconceito com relação a eles... E desconfio também, pois você disse os ter ganhado de presente... Não seria apenas muita educação sua e consideração ao "presenteador"?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, se eu não tivesse gostado do produto não teria feito o post! Já aconteceu com bastante coisa que ganhei! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vanessa, o perfume da Fergie me lembra o original da Carolina Herrera, aquele que tem o mesmo nome da marca.
    Também não gosto de presentear com perfumes não. Exceto quando sei que é algo que a pessoa já gosta.
    Em todo o caso, ganhei este da Avon, então se eu não gostasse poderia nem usar. Foi uma grata surpresa. Beijos!

    Helen, o da Fergie eu ganhei amostra da minha revendedora, fiquei tentada a comprar. Mas a Carol, ácida como sempre, falou que eu ia sair com cheiro de todo mundo, porque todo mundo ia usar... Acho que outra hora, quando a febre Fergie passar, eu faça o pedido.
    Vou ficar usando este, é gostoso mesmo!
    Ah, lembrei de outro que gostei que já está descontinuado, era de uma linha de colônias suaves, o meu era da cor azul, acho que Peônia. Mas como era quase uma água perfumada não considerei colocar na categoria perfumes.
    Beijos!

    Dáfni, a Helen já respondeu pra você, bem respondido. É um perfume relativamente barato. Só tem que ver se você, no seu estado interessante, não vai enjoar. Vê se sua revendedora não tem uma amostra pra te dar antes. Beijinhos!

    Paula, o ruim mesmo é não poder testar antes de comprar né? Não confio no cheiro das revistas, aquelas colinhas perfumadas pra todo mundo esfregar o punho... Talvez por isto não conheça o cheiro deste. Mas como costumo gostar das mesmas fragrâncias que você e também gostar de tudo que vem em embalagem roxa, fiquei tentada agora.
    Beijinhos!

    Necessaire para Todas, eu também fazia parte deste time. Mas gostei muito deste. Achei-o bom. O negócio é ver se vai agradar a todas, não pela qualidade, que como disse até que surpreendeu, mas pelo aroma, que isto sim é muito pessoal mesmo! Beijos!

    , claro que pode linkar sim! Fico feliz que possa ajudar as revendedoras e a quem compra! Obrigada pelos elogios! Beijos!

    Cátia, concordo com você, que é a sortuda que tem o da Fergie. Grata surpresa em cada frasco! Beijinhos!

    Bia, na Natura também se encontram um dos meus perfumes preferidos. E os da linha Humor tem um monte que me agrada, como o 1. O Humor 3 eu não sei se tenho, me perco nas caixinhas, sei que há três deles aqui em casa e ainda assim fico tentada a comprar o 5. Hahha!
    Concordo que perfume bom e ruim tem em qualquer marca, mas é que Avon, com aquelas colônias antigas, era alvo de comentários pouco glamorosos. Acho que agora isto pode mudar.
    Se a pessoa não gostar vai ser pela fragrância e não pela qualidade de antigamente. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oii, adorei seu blog...já estou seguindo e vou conferir as postagens antigas! Conheça meu blog também, tá rolando sorteios até amanha!!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ounnnnnn, falou de mim no post. Queria o masculino, ó. Traz em janeiro, hahaha. :P

    Quando a febre Fergie passar, vou comprar um do dela tbm.

    ResponderExcluir
  15. Hj ainda estava comentando com uma amiga enqto passava a propaganda do Outspoken (que ainda não senti), que não conhecia nenhum perfume da Avon que me agradace...
    Bem...se o Outspoken lembra o Carolina Herrera não vou gostar, pq tenho pavor desse perfume desde q uma prima quebrou um ao lado da minha cama, demorou tanto tempo pra sair o cheiro!
    Mas agora fiquei curiosa com Aromadisiac! PRECISO cheirar!!!

    Ahhh...chegou ontem meu My Spring it inspired! Como a Angélica disse, funciona! ;)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Eu também me surpreendi com perfumes da Avon. Certo dia, folheando um dos catálogos da marca, senti o cheiro (naquele estilo "esfregue e cheire") do Ungaro for Women (acho que é esse o nome, um rosinha) e gostei. Resolvi arriscar e encomendei. Quando recebi, não me decepcionei: o cheirinho é bem agradável e a fixação, bem razoável.

    (Sempre venho aqui, mas é o primeiro comentário.)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ri muito com "torcendo para ela não abandonar o namorado por minha causa!" hauahaauah
    Eu amo perfumes, mas todos que uso são da Boticário, por que não fui feliz com os da Avon.
    Quem sabe dessa vez eu experimente né? Vai que dou sorte haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  18. AMiga concordo c vc! A Avon tem feito bons perfumes... pena que eu adoro cheiros e perfumes, mas não consigo usar nem colonia de bebe sem ter crise de enxaqueca e ir parar no hospital. O máximo que eu corpo tolera é cheirinho de sabonete e de creme hidratante, mas não pode ser muito forte não... sabonete dove já me dispara crises... bj

    ResponderExcluir
  19. Helen, pior que é mesmo. Obrigada por avisar do sorteio, mas se eu confessar que o meu ainda tem um pouquinho e me sentirei gananciosa se participar você vai acreditar? Vou tentar postar foto dele no Twitpic pra te mostrar. :) Beijos!

    Karol, tomara que goste das postagens antigas. Beijos!

    Carol, sempre falo de você! Beijos!

    Scheila, cheiro de perfume impregnado é pra morrer! Bom, veja se consegue uma amostra com a revendedora, elas sempre tem, daí você já fica sabendo se vai gostar!
    Meu Spring it ainda não chegou, não vejo a hora, a ansiedade tá começando a incomodar!
    Beijos!

    Cláudia, obrigada pela visita, fique a vontade para comentar sempre quiser!
    Legal que o “esfregue e cheire” deu certo com você, toda vez que pego no catálogo, já está todo gasto. :(
    Ah, a fixação deste também não é longa, mas é devido ao tipo de perfume. Ele é colônia, e elas costumam durar, independente da marca, menos mesmo!
    Beijos!

    Day, da O Boticário eu tenho alguns que amo, como o Sensuelle que era de edição limitada e agora eu tenho que economizar... Mas a Avon evoluiu neste quesito, quem sabe não vai te agradar também?
    Beijinhos!

    Karen, é muito triste isto de se sentir incomodada com cheiro, né? Quando estou na fase enjoada ou com enxaquecas, não posso sentir cheiro de nada, até sabonete me mata!
    Imagino pra você... :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Geralmente não sou muito fã dos perfumes da avon, acho os cheiros muito parecidos. Eu gostei dos vidrinhos, são lindos.

    ResponderExcluir
  21. Flávia, eu também não era... Como viu, me surpreendi com estes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Como sou um poço de sinceridade, vou ter que contar o que me aconteceu.

    Eu estava toda feliz usando minha amostra grátis de Aromadisiac for Woman. Esta semana, quando chegou o frasco de 75 mL que encomendei com minha revendedora Avon, a triste surpresa: eu já tinha enjoado do perfume. :(

    Mas nem tudo é notícia ruim, vou sortear o frasco que repugnei no meu blog. Fiquem atentas ao blog Consultoras de Beleza. ;)

    ResponderExcluir
  23. olá, senti o masculino deste e não gostei muito não, já o outspoken eu addoooreiii, docinho do jeito que eu gosto e eu achei que lembra um pouco o Gabriela sabatini, só com um cheiro mais jovial, agora...estou andando e cagando quando as pessoas falam mal dos perfumes do avon, eu tive o life e muuuitas pessoas perguntavam qual era perfume eu estava usando.
    Foi um dos melhores que eu já tive pra usar no dia a dia, tinha um preço bem acessível, pena que saiu de linha. Mas o que mais acho engraçado é quando alguém fala mal só pq é avon e diz: "só uso boticário e natura"kkkk, não me aguento...Enfim...fiquei curiosa para sentir o feminino do aromadisiac. Boa semana

    ResponderExcluir
  24. Helen, desculpa, me perdi no meu Gmail cheio de pastas “para responder” e não vim antes. Fiquei abismada com seu enjoo. Acredita que, mesmo agora que está fazendo calor, eu ainda não enjoei? Sou de fases e uso muito um perfume (igual estou fazendo agora), compro um novo ou volto para o velho. Mas este aí, desde o dia que chegou, tem sido o meu perfume preferido!
    Vou participar do seu sorteio, hehe!
    Beijos!

    PS: admiro quem pratica o desapego. ;)

    Anônimo, eu gostei do Outspoken da Fergie. Quanto às pessoas que usam o argumento de só usar O Boticário e Natura, pra mim, não são melhores por não usar Avon.
    É que antes havia mesmo muito preconceito, por causa daquelas colônias de fragrância forte, que era, inclusive, um dos carros chefes da marca. Mas hoje mudou bastante.
    O importante é usar o que se gosta. E se gostou do Outspoken, provavelmente vai gostar deste também!

    ResponderExcluir
  25. Como prometido, estou sorteando um Aromadisiac for Women. Clique aqui para participar. Inscrições só até o dia 27/12/2010.

    ResponderExcluir
  26. Helen, só não me inscrevi porque achei que seria muita cara de pau da minha parte por já ter um, mas o meu já está quase na metade! :)

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu tenho este perfume, e é mesmo MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!! Confesso que não curti muito o masculino, mas o feminino, é sem dúvidas muito bom!
    Aproveitando (rs), este Outspoken da Fergie, também é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  28. Paloma, estou indo para o meu segundo frasco do Aromadisiac!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Quando conhecir a fragancia, infelizmente o perfume não vinha mais na revista. Quero informações de como obte_lo, é realmente uma tentação a fragancia. Contato eugenia_rocha2009@hotmail.com.
    Atenciosamente obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eugênia, o perfume ainda está a venda sim!
      Eu já estou no meu terceiro frasco.
      Beijos!

      Excluir
  30. Oi conhecir esse perfume agora com uma amostra gratis que ganhei gostei muito desse perfume so que nao sei se saiu de linha nao estou achando poderia me dizer o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se saiu de linha, mas é bem possível...
      Se sim, só se alguém tiver em estoque, como aquelas lojas em centros de cidades.
      Uma pena! :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...