29 de outubro de 2010

Avon Renew: tudo e mais um pouco!

Esta semana, no encontro promovido pela Avon, ocorreu uma palestra com o tema “Tendências e Tecnologias nos Produtos Anti-idade”, que contou com a presença de Luís Felipe Miranda, presidente da Avon Brasil, Dra. Xiaochun Lui, cientista chefe e vice-presidente de Cuidados de Pele e Cuidados Pessoais do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon nos EUA e também da convidada especial, a Dra. Cheryl Karcher, renomada dermatologista norte americana da área de medicina estética.

Evento Avon Renew

Como conhecimento nunca é demais, pudemos comprovar o quanto a marca investe em pesquisa no segmento de cuidados com a pele.

Laboratório Avon Suffern

Eu gosto de acreditar em cosméticos e ver os cerca de 300 cientistas e pesquisadores das mais variadas áreas (toxicologia, microbiologia, pesquisa clinica e biologia molecular) com seus jalecos brancos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em em Suffern, região metropolitana de Nova York, me faz até querer voltar no tempo e achar que deveria ter escolhido outra área de atuação na minha vida!

Cientistas em Ação Avon

Olha o tanto de potinhos coloridos e os cosméticos em cima da bancada azul! Você ainda não quer mudar de profissão?

Curiosidades da Palestra/Avon

Sabia que a linha Renew já está presente no mercado brasileiro há 17 anos? Que foi a primeira marca a introduzir os AHAs (Alfa-Hidróxi-Ácidos), antissinais famoso na década de 90?

Que apenas 10% das mulheres em idade de usar antissinais fazem uso destes cuidados? E destas que usam nem todas cumprem o ritual completo de cuidados que conta com limpeza e, principalmente, proteção solar?

E que a marca preferida das brasileiras, segundo pesquisa do instituto de pesquisas Millward Brown, com 650 mulheres do Brasil que fazem uso destes cremes, Renew é a marca preferida por 46% da amostra, entre as 7 marcas mais usadas?

Segundo as dermatologistas da palestra, a preocupação com rugas e manchas são os principais motivos que levam as mulheres (sejam americanas ou brasileiras) aos consultórios em busca de solução. A maioria deseja reparar os danos de forma rápida, sem dor e que, além de tudo, isto possa ser feito em casa. Quase nada, né?

Todas as Idades

O melhor é mesmo prevenir, porque apesar de toda tecnologia, mágica ainda não existe! O Renew que escolhi e contei AQUI e AQUI no blog é da linha Rejuvenate, indicado para mulheres com idade igual e acima de 35 anos ou para os sinais moderados de envelhecimento.

Como perguntaram no post anterior, a marca apresenta produtos para todas as idades, segundo necessidades específicas para cada faixa etária.

Faixas etárias Renew

Rejuvenate - a partir dos 25 anos: A taxa de produção celular começa a diminuir, assim como a oleosidade. Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.

Reversalist – a partir dos 35 anos: Rugas, flacidez e perda da elasticidade ficam mais evidentes, assim como os danos provocados pela exposição ao sol, como manchas e irregularidades no tom de pele. A epiderme se torna mais fina, provocando a perda de contornos faciais.

Ultimate – a partir dos 45 anos: Nessa época, ocorre o último ciclo menstrual e a entrada na menopausa, provocando uma queda de hormônios fundamentais para a manutenção da beleza, viço e elasticidade da pele. A pele se torna mais ressecada, com flacidez e rugas acentuadas. As manchas na face e no dorso das mãos aumentam em quantidade e tamanho e a pele perde sua uniformidade.

Novidades em Miniaturas

Pensando em estimular as brasileiras, já que só 10%, das que usam o creme anti-idade, realizam o ritual completo, a Avon dá início a uma campanha promocional por tempo limitado, que funcionará da seguinte forma: quem comprar um creme da versão dia ou noite receberá de brinde uma miniatura do creme que complementa o tratamento e do gel de limpeza.

Você poderá fazer o pedido com sua Revendedora Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

19 comentários:

  1. Boa campanha a deles, né Carlinha? Provavelmente, quem testar vai acabar comprando depois...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu adorei o evento e a iniciativa da Avon para apresentar os produtos e explicar a ação deles. Nota 10!
    Quero um evento semelhante em Hellcife.

    Beijos, Carlinha! Bom findi. :***

    ResponderExcluir
  3. CArlinha, que chique vc nesse evento! Quero demais mudar de profissão! Aliás, já estou mudando e quero um dia ter a minha linha de make com cores loucas! quem sabe???? Bacana o post! Eu me cuido sempre! bjk

    ResponderExcluir
  4. poxa, q bacana esse evento e saber q vai ter essa promoção com miniaturas. eu só uso um creme pros olhos desse de 25 anos, pro rosto é hidratante oil free e muito creme pra combater espinhas, haha

    ResponderExcluir
  5. Que evento foda, você bombou por lá hein, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha campanha maravilhosa, eles não são bobos nada rsrsrsrs.Carlinha eu uso a linha anti-idade da Avon a muito tempo e acho um excelente custo/benefício, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Super interessante a Avon fazer esse evento pra mostrar a sua tecnologia no cuidado da pele.
    Confesso que sou muito descuidada qdo se trata de cremes e tal...
    Muito legal tb a promoção das miniaturas.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Uso o gel de limpeza da Renew há anos, e não fico sem. Adoro! Os cremes da linha comecei a usar alguns anos angtes dos 25 chegarem, mas depois dei uma relaxada. Voltei com força total de uns tempos pra cá e tenho que confessar meu amor por eles.
    Obrigada pela super visita e maratona de comentários no blog! Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que chique participar desses eventos exclusivérrimos de lançamento, muito bom ter acesso às informações assim de primeiríssima mão! Eu não tenho experiências com produtinhos renew pra compartilhar, mas minha mãe usa a bastante tempo e gosta bastante, ^^ Mas vendo coisas boas assim eu fico tentada a experimentar...não pretendo esperar os 25 chegarem pra começar a usar anti sinais, já uso desde os 18 eu acho ><

    ResponderExcluir
  10. Preciso tomar vergonha na cara e começar a usar isso =/
    Tenho 28 já e nunca usei nada. Dizem q esses da Avon não são muito confiáveis, já os da Natura Chronos são ótimos. O q vc acha?

    ResponderExcluir
  11. Tá chik hein amiga! Super demais saber um pouco mais sobre como a Avon investe em pesquiza e tecnologia para desenvolver cosméticos e cremes para nós consumidoras.
    Achei bem bacana tbém a idéia das miniaturas...bem legal pra gente conhecer antes de investir!

    Bem legal o post...bem instrutivo!
    Bjo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Adoro Rewnew... O Gel de Limpeza Rejuvenate é tudo que há! Adorei o blog, coloquei um link dele no meu! :D

    ResponderExcluir
  13. Ai muito chique participar desse tipo de evento. Não conseguiu aquela maleta maravilhosa q mostram no Esquadrão da Moda??? Eu já testei esses cremes antissinais,mas a minha pele se adaptou melhor ao creme Chronos da Natura.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah, que sonho! acho que toda mulher gostaria de visitar um lugar desses, hahah. =) e opaaa, eu tô fazendo a disciplina de microbiologia esse semestre na facul, quem sabe eu não migro futuramente pra uma área dessa, heim? euhuehe. Muito legal mesmo! eu uso só o gel de limpeza e o hidratante da MK mesmo, que segundo a marca é anti-sinais, nunca experimentei nada da linha renew. Qndo eu tiver a oportunidade, experimentarei! Beijão Carlinha.

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, dá vontade mesmo de mudar de produção. Ainda mais com essas fotos ótimoas! rsrs
    Bacana a proposta de miniaturas mesmo. Eu não uso anti-sinais e estou precisando djá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Dáfni, sinceramente, espero que, quem comprar, goste e use. Foi alarmante saber o número de mulheres que não cuidam da pele corretamente!
    Beijos!

    Ana Lu, uma pena que muitas coisas fiquem só por aqui, né?
    Beijinhos!

    Karen, o evento foi chique mesmo, pena que eu não pude ficar no brunch que rolou no final, pra socializar, haha! Tinha que ir trabalhar. :(
    Olha, queria ter minha linha de cosméticos e PARTICIPAR da elaboração, já pensou?
    Beijinhos!

    Lívia, é ruim quando temos que lutar com outros problemas além de prevenir rugas, né? Eu tenho que alternar os cremes anti age com ácidos pra manchas, então imagina que quando chegar sua vez vai ser algo parecido, porque ainda não tem um creme só pra tudo. :(
    Beijinhos!

    Va, tem que confiar no que vende pra apostar que miniaturas vão conquistar. Você e eu que já usamos sabemos que é bom, mas e os outros 90% que não usa nada?
    Beijos!

    Samantha, achei legal a proposta da Avon, passou credibilidade para um produto que eu já usava e confiava “gratuitamente”!
    Agora você tem que se cuidar menina, blogueira destruída não dá, hehe! Beijos!

    Kell, que bom saber que também gosta. Os géis de limpeza eu não conhecia até comprar este, me surpreendi também!
    Ah, adoro ler blogs, você escreve coisas legais! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Bel, eu comecei a usar um pouquinho antes dos 25 também. Somos todas loucas, né? Se sua mãe gosta e aprova, você já sabe que pode confiar, mas na hora certa, vá com calma!
    Beijinhos!

    Flávia, quem “dizem” que os da Avon não são confiáveis? Confio nas duas marcas, mas fiquei com o Reversalist porque pude provar as amostras antes. Eu senti diferença, como disse no post anterior, e tem bastante gente aí comentando que gostou também. De qualquer forma é melhor usar alguma coisa do que nada, viu? Você tem a pele bonita, tem que ajudar a manter poxa!
    Beijinhos!

    Cátia, a idéia das miniaturas foi realmente muito boa, porque eu só comprei o Renew por causa das amostrinhas, como disse antes. E acho que tá na hora do Brasil investir em “samples” pra conquistar a mulherada. Lá fora existem muito disto e acho legal copiarmos!
    Beijinhos!

    Beatriz, obrigada pelo link. Do Rejuvenate só conheço o sérum, que gosto bastante. Talvez tanto quanto o Reversalist!
    Beijinhos!

    Lulu, aquela maleta parece lenda! Já tentei tantas vezes pelo twitter que até desisti!
    Da Natura só conheci o Epilol, que é pra pele oleosa, adorei, mas ele não tem versão com filtro solar, então deixei de lado... :(
    Beijinhos!

    Priscila, que chique vai ser é você, blogueira e linda, ajudando a criar novos creminhos, já pensou?
    E aproveita mesmo pra conhecer sobre a Mary Kay e ir nos falando depois, porque pra mim é quase uma completa desconhecida!
    Beijinhos!

    Denise, tem que usar antissinais, viu que o creme de olhos ajuda a clarear olheiras? Você poderia nos ajudar a dar um veredicto!
    E vamos todas mudar de profissão, montar uma “firma” já pensou?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Carol, esqueci de responder a mais amada irmãzinha do mundo!
    Juntas ou separadas, nós bombamos!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  19. Sou Prova disso... hoje com 42 anos, Me satisfaço ouvindo que tenho 35. Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...