11 de dezembro de 2010

Alguns avisos

Oi gente!

Clipping Phytoervas Blog

Fui convidada pela equipe da Phytoervas para falar um pouquinho sobre mim, sobre o blog e minha (longa) relação com a marca. Quer ler? Clica aqui.

Print Phytoervas

Sorteios

A Susan, pessoa que eu gosto muito, do blog Beauté Sensuelle está fazendo um sorteio de natal bem bacana com alguns itens de maquiagem, quer participar? Clica aqui.

Falando em sorteio, aproveito pra lembrar do sorteio da Kert que tá rolando aqui no blog. São cinco kits de produtos para os cabelos. O banner tá na lateral do blog.

Triste notícia

Por fim, só gostaria de falar que eu trabalho para a prefeitura que teve o prefeito e seu motorista brutalmente assassinados.

É uma notícia triste que não consegui assimilar direito. Talvez não consiga mesmo.

As únicas coisas que posso desejar no momento, além da punição dos culpados, é conforto para a família e amigos.

8 comentários:

  1. Oiê! Como sempre, mandou bem na entrevista. E me lembrei de algo que até já havia esquecido: a linha Paris da Phitoervas! Usei muito, também por causa do cheiro, mas principalmente porque era muito bom mesmo. Será que ainda existe à venda? É que com tantas outras opções, eu acabei nunca mais comprando, mas me lembro da eficiência do leave-in (não do condicionador), que deixava meu cabelo ondulado bem mais sedoso e soltinho... Vou procurar depois.
    E quanto ao ocorrido em Jandira, é um horror mesmo, vi só hoje no jornal.
    Bjo
    Munique Melo

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é a facilidade com que as notícias se espalham hoje (internet e tudo mais) ou se, realmente, têm acontecido mais barbáries ultimamente. Aqui em Belo Horizonte, conhecida por ser uma capital bem tranquila, têm acontecido coisas que estão me deixando apavorada! Que a justiça, ao menos, seja feita! Falando de coisas boas, adorei seu texto! Aliás, adoro ler tudo que você escreve! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Carlinha, que horror! Estas coisas que fazem a gente pensar que a vida é curta, e precisamos vivê-la com prazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Munique, acho que a linha antiga ainda existe. De vez em quando vejo produtos com a embalagem antiga nos mercados e lojinhas de cosméticos, mas nunca mais parei pra olhar. Também estou com vontade de comprar novamente, depois que escrevi o texto pro blog deles, até consegui sentir o cheiro guardado na lembrança.
    E quanto ao caso do prefeito, nem queira imaginar o clima que está lá na prefeitura.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos!

    Paula, obrigada pelo carinho. Infelizmente lugar tranqüilo quase não existe mais no nosso país. Meus pais moram no nordeste há doze anos e chegamos a duvidar algumas vezes de que a violência lá é maior e pior que em SP. Na verdade, acho que até isto, globalizou!
    Beijos!

    Dáfni, o motorista não morreu. Mas ele foi a ultima pessoa com quem falei quando saí da prefeitura um dia antes do ocorrido (na quinta), ele tinha comido bolo de um aniversário conosco. Quem poderia imaginar que no dia seguinte seria metralhado?
    Além da tristeza, vem a reflexão também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola moro em jandira, nesses predios em frente a prefeitura, fiquei muito assustada com o que aconteceu, com tanta violencia e ainda com o prefeito da cidade, a gente se sente bem vulneravel a tudo isso, só esperamos que seja feita justiça, senão logo ninguem mais vai querer ser prefeito em jandira. bjos

    ResponderExcluir
  6. Aff Carlinha...nem me fale.... fiquei chocada quando ví na tv mais um assassinato de um líder político...onde isso vai parar????
    É de dar medo!!!!

    Lí seu relato na Phytoervas e adorei o "Antes de tudo sou mulher" é bem isso mesmo, não é por que gostamos de se cuidar, de makes e cosméticos é que somos fúteis ou burras...mta gente pensa assim sabia?
    Mas vc melhor do que ninguém soube definir e deixar claro que não é bem assim! Adorei! Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Linda parabéns!
    Vou conferir a sua entrevista!

    Sobre o prefeito, que horror, acompanhei pela tv.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gisele, até agora, passadas umas duas semanas, ainda tento entender o que acontece aí nesta cidade (moro em Carapicuíba). Também rezo todos os dias para que a justiça seja feita. Nós funcionários, você moradora, ninguém agüenta mais.
    Beijos e feliz ano novo!

    Cátia, não sei aonde vai parar! E quanto ao relato lá no blog da Phytoervas, que bom que gostou e se identificou!
    Beijos e obrigada!

    , obrigada pelo comentário que deixou lá. Amei!
    E, sobre o prefeito, ainda tem muito mais coisa que a policia está descobrindo e me deixa boquiaberta a cada notícia. Um caos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...