25 de dezembro de 2010

Look do Natal

Imitando os blogs de looks do dia, só que, ao invés de roupas, vou mostrar a maquiagem e o esmalte usados na minha agradável noite de Natal. Sem esquecer de deixar um beijo de agradecimento ao meu cabelo (alocka) que tem se comportado muito bem com os produtos da Kert e o ativador de cachos da Schwarzkopf (resenhas em breve)!

Maquiagem:

Look de Natal - Maquiagem

Fotos com flash usando: Base HD Make B. e Corretivo Capricho (O Boticário); Base em Pó – fazendo papel de pó (Shiseido); Pó Finalizador Météorites Mythic (Guerlain); Blush em pó cor Chased (Illamasqua); Iluminador em Gel (Avon – descontinuado); Lápis Sombra Cappuccino (Avon – descontinuado); sombras verdes (Marcelo Beauty); lápis preto (Natural Line); Máscara Define-A-Lash Volume (Maybelline); Batom de Longa Duração Geranium (L'Oréal Infallible).

Esmalte:

Look de Natal - Esmalte

Duas camadas do Ouro Fatal da Passe Nati, que eu estava louca pra usar há muito tempo, mais uma do top coat Mega Shine da Impala.

Eu acho que não curto muito estas datas de final de ano, ainda mais que este foi mais um que passei bem longe das pessoas que eu amo de verdade: minha família! Mas deu pra comer bem!

E para as pessoas queridas que conheci virtualmente (algumas, com sorte, pessoalmente) espero que tenham tido uma noite feliz!

Beijos!

 

PS: quem me segue no Twitter sabe que meu braço deu um tilt estes dias por causa do excesso de cliques do mouse quando uso o AutoCAD, estou usando tala no punho e tomando remédios, por isto dei uma sumida. Mas vou ver se consigo responder todos os comentários atrasados aqui no blog.

25 comentários:

  1. Oi lindeza, hoje é Natal!

    Desejo um Feliz Natal que Deus abençõe vocês e sua familia, que o Espírito Natalino permaneça o ano todo em seu lar!

    Muita Saúde, Paz, Amor, harmonia, Felicidade, Alegrias, Presperidade, Realizações esses são os votos do Estrela da Sorte para vocês!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  2. Aff. odeio esses tilts q o braço da.. atrasa tudo..rsrs. adorei a cor da unha, e é ruin mesmo passar o natal longe da família..beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que make linda e esmalte luxo! Arrasou.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, que make linda!!!!! Linda mesmo!!!!
    Feliz Natal para vc e sua família!
    Muita paz e muita luz!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Querida, ficou super linda! Adorei a pele que vc fez!

    Bonitete, que seu Natal seja repleto de alegria, paz e união.

    Beijos

    Hellen Tavares

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. carlinha, arrasou nesse tom d verde! amei! ficou mt linda mesmo!

    ResponderExcluir
  7. , obrigada! Beijos!

    Milca, nem me fale, meu braço tá doendo até agora. :(
    Mas nada é mais triste do que passar longe da família...
    Beijos e obrigada pelo carinho lindona!

    Na, o esmalte até está me encantando até agora, de vez em quando dou uma paradinha pra olhar pras unhas!
    Beijos!

    Samantha, obrigada! E felicidades em dobro pra você, que é muito querida!
    Beijos!

    Hellen, o seu também! Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    Lívia, você também arrasou no seu verde musgo!
    Beijos e obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  8. os esmaltes cromados da Passe Nati estão arrasando né...

    bem sei como é passar longe de quem a gente ama, até tava depre por isso e por outras coisas ...depois de muito tempo consegui reunir o povo rs...

    q estes momentos agradaveis prevaleçam durante todo o ano q chega

    bjks!

    ResponderExcluir
  9. Ps- só agora q vi (no tsunami q minha vida deu estes ultimos tempos não deu pra ficar vindo muito aqui e em um monte de blog...)

    super agradeço meu bloguitcho estar no teu blog roll... me senti honrada estar numa lista de um blog q sempre curti ler mesmo antes de começar a blogar

    foi + um presente de Natal!

    bjks!

    ResponderExcluir
  10. I love the look, and the nails are so so cool!!!
    Just great!!
    x

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, quero comentar várias coisas:

    1 - vc arrasou namake verde, adorei mesmo e ficou super bem feita! Caiu super bem em vc! Vou procurar essas sombvras do Marcelo Beauty depois.

    2 - o esmalte é a sua cara...

    3 - que bomk que sua noite foi agradável, apesar da distância da família

    4 - desejo melhoras para vc... como não tenho usado muito o twitter (preguiça daquilo), não tinha ficado sABENDO antes. Se cuida viu?

    5 - sobre o comentário que vc fez lá no blog, também vejo muita hipocrisia no mundo, o tempo todo, embora nesta época a coisa fique mais evidente. Porém, não ligo a mínima para a hipocrisia alheia porque sempre tive bons natais em família, com boas recordações e comidas, e sempre gostei desse tipo de reunião, sem falar nos brilhos. Mesmo nas épocas menos fartas da minha vida, foi bom estar com meus pais, irmãos, avós (que hoje já se foram). Eu esqueço o sentimentalismo superficial e o consumismo (embora ame ganhar presente) e me foco no que realmente interessa: reavivar em mim o desejo de ser melhor e estar com quem amo.

    6 - desejo a vc um 2011 melhor que 2010, e muita felicidade, pois gosto muito de vc!

    BJK

    ResponderExcluir
  12. amei o look, as unhas. arrasou.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, você ficou bonita de sombra verde, acho o Infalible desta cor bem básico, lindo mesmo.
    Olha, espero que, apesar de tudo, tenha tido um bom Natal. Pelo menos, deu pra ver que comeu bem mesmo [:)], o bolo ou pavê estava com uma cara ótima, parece que estava uma delícia!!
    Não vou desejar feliz Natal atrasado porque já passou mesmo, e acho o "ó" desejar alguma coisa atrasado... Então vou me adiantar: te desejo tudo de bom no ano que vai começar, que você tenha muita saúde, ganhe $$$, não sei se vc tem namorado ou é casada (é muita intromissão, né, rsrsrs), mas desejo que seus planos se realizem. E se acredita em Deus [além de acreditar em cosméticos...], desejo que os planos d'Ele se realizem, mais do que os seus, pois acredito que Ele sabe melhor do que precisamos do que nós mesmas, sabe?
    Confesso que durante o ano, você, digo, seu blog, preencheu o vazio de muitas noites, de muitos dias tristes, de muitas coisas 'reais' que não valiam a pena, e que a solidão, ou a tristeza, ou algum sentimento triste foi verdadeiramente disseminado por aqui, nesse espaço que você se dedica a criar e preencher, talvez, nem pensando que teria esse poder, né! Enfim, só queria, sem hipocrisia, te dizer muito obrigada, por ter ele, por ter tanta coisa bonita pra mostrar e por dividir com pessoas que vc nem mesmo conhece. Eu, apesar de não ser tão fã de cosméticos como você [parece ser], adoro vir aqui e dar minha espiada básica, sabe!? Só pra recarregar as baterias e voltar à realidade, nem tão glamourosa, nem tão bonita como o que se vê por aqui. Enfim, não era a intenção fazer discurso, desculpa, e obrigada mais uma vez.

    Bjo

    Munique de Melo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, só agora vi que meu comentário quase fica maior que o post!! Que vergonha.:~

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha!

    Adorei a make! ficou bem bonita ;) e as unhas sem comentários né? arrasou!

    Bjos! Denise

    ah! tem post novo hj, esmalte da semana ;)

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda!!!
    Adorei a make e o esmalte ficou demais
    Beijos e boas festas pra vc

    ResponderExcluir
  17. Arrasou no look, Carlinha!

    Vim aqui deixar um beijo e desejar tudo de melhor em 2011 pra vc! Que seja um ano de mais prazer, mais realização e muita felicidade!

    Grande beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  18. Yumi, concordo sobre os esmaltes da Passe Nati, conseguiram ser mais bonitos que os da Eliana. Eu vi seu vermelho e fiquei querendo um igual!
    Sobre o “Tsumani”, eu entendo e estive na mesma vibe que você...
    Quanto a você estar no blogroll é porque é blog que realmente eu leio, posso não comentar sempre, mas subiu a barrinha com título novo, estou lá lendo.
    Li seus passeios pela Liberdade, a viagem pra Águas de São Pedro, os seus esmaltes holográficos, o seu amor pelo pó da Renew que veio junto com a base...
    Fico feliz que, o que pra mim é um prazer, tenha te deixado feliz!
    Beijos!

    Henar, thanks! ;)

    Karen, você vai me deixar toda metida! Um talento como você gostando da minha make!
    Quanto à sombra do Marcelo Beauty, foi grata surpresa, é boa mesmo!
    E este lance de natal, foi agradável porque estava com amigos, mesmo com a tristeza de não estar com a família. Só que este ano em especial, me deixou triste o fato de estar muito longe do sonho de ter um amor nesta época de fim de ano – nos anos anteriores eu sonhava... Isto me fez falta e dificultou em superar a alegria exagerada no ar.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    Micha, obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Munique, tomei a liberdade de te mandar um e-mail, porque o carinho do seu comentário vem junto com aquilo que eu chamo de o “bônus da blogosfera”! A gente vai lá e cria um blog sem muitas expectativas e, de repente, faz amizades e descobre o carinho do ser humano, mesmo sem o contato físico.
    Por outro lado, mesmo não imaginando que poderia entreter pessoas como eu mesma usei deste espaço para me entreter, me sinto honrada que isto tenha sido possível também!
    E, reforçando o que te disse antes, que 2011 seja um ano maravilhoso e que todas nós!
    Um beijo carinhoso!
    PS: amo os giga comentários!

    Denise, obrigada, beijinhos!

    Dea, obrigada! Beijocas em você e no Neco!

    Dáfni, minha amiga, obrigada pelo carinho!
    Força na peruca e felicidades mil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Carlinha,
    também adorei o look! A make ficou muito linda e combinou perfeitamente!
    Sou super fã de verde nos olhos: dá vida!

    Também quero te deixar meus votos de um ano novo maravilhoso, cheio de alegrias, trabalho, realizações, amizade e amor. E Paz interior que é um desejo que tenho muito para mim mesma também.
    Muitos beijos e ótimas festas,

    ResponderExcluir
  21. Isso que é esmalte dourado hein! haha
    Seu cabelo tá lindo viu? E a make também!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha! sua make ficou super bem feita. O verde combinou mto com vc! =) seu cabelo tbm ficou lindo com o ativador de cachos. Natal em família é sempre bom... mas tbm, tem o ano que vem todo ainda pra passar momentos especiais juntos, né? Espero que seu braço melhore rapidinho. Vê se dá uma descansadinha nele! hehe. beijinhos, tudo de bom pra vc em 2011. Te adoro!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carlinha querida, arrassou na make, hein!
    Que sombra linda, ficou perfeita em você combinou com teu tom de pele e cor de cabelo.
    Nossa seus cachos estão mais lindo que nunca o produto parece ser realmente bom.
    Já experimentou esmalte o cromo da Impala? Morro de vontade usar nunca tive coragem..rs
    Mais esse ai também ficou muito bonito:)

    Carlinha desejo que 2011 seja repleto de realizações na sua vida, muita paz e saúde á você e familia.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  24. Denise, eu estou começando a achar que também sou fã dos verdes, porque quando não estou de preto ou marrom é a cor que mais uso.
    Obrigada pelo carinho e tudo de maravilhoso para você e sua família em 2011!
    Beijos!

    Day, haha, adorei seu comentário sobre o esmalte, não preciso falar mais nada!
    Beijos!

    Priscila, tentei descansar, mas agora, só de olhar as coisas que acumularam, dá até uma certa tristeza, haha!
    Obrigada pelo carinho e tudo de maravilhoso pra você também!
    Beijos!

    Uan, já usei o Cromo da Impala e até fiz uma postagem comparando ele com outros que eu tinha. Acredite, este da Passe Nati supera!
    Beijos, obrigada pelo carinho e tudo de bom pra você e sua família neste ano que se inicia!

    Antônia, assim como disse pra Karen, vindo de você, o elogio me lisonjeia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...