Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Comente abaixo

  1. Ha, ha! Eu sou uma que não encontro Vult na esquina... lembra que eu moro no c* do mundo? (rs)

    Gamei na roxa! Uma gracinha!

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  2. As embalagens estão melhores porém nao gostei que os duos vem juntos, nao tem aquela divisão no meio e acaba fazendo baguncinha.
    Beijos e boa semana!
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que ver as marcas nacionais investindo e evoluindo, ainda mais as BBBs =P posso fazer a piadinha de que eu não encontro vult na esquina? =P ahuahuahua, engraçadiiiiinha né? beeijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  4. haha, tbm fiquei orgulhosa q a vult resolveu modernizar as embalagens das sombras e de outros produtos. essa embalagem das sombras ficou realmente ótima! lindas as cores q vc escolheu! adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado, quando encontrei as novas embalagens comprei as mesmas cores que você, rsrs e o duo 07, que são os verdes *___*

    A Vult tá melhorando, hein
    só de ter tirado aqueles pincéis horriveis ...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, as embalagens estão bem dignas, mas algumas cores novas, aquelas"neon" são bem fraquinhas. Até me assustei ao provar na lo9ja, pois a vult sempre tem sombras bem pigmentadas. As suas estão mara! BJK e Feliz Natal pra vc? Vai passar onde? bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha! adorei as novas embalagens da Vult! ficaram bem mais bonitas e práticas tb! Agora qro ver o restante da linha.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. amey as cores... muito legais!! ainda não chegaram aqui na minha cidade... massss vamos esperar mais um pouquinho né!

    www.pitangachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei a pretinha com glitter bááábara!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já i algumas cores, mas não todas, queria ver todas de pertinho pra escolher as mais bonitinhas e trazer pra casa!:)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Tenho o duo 02, gosto muito da pretona, é bem pigmentada, muito boa. A prata quase não usei, bem como as esponjinhas, que estão lá, enfeitando o "conjunto". Verei nas lojinhas se encontro as cores novas.

    Bju

    Munique Silva

    ResponderExcluir
  12. Carlinha cores lindas, pena que só uso as básicas, mas isso vaimudar hahahah.Carlinha qto à observação dos tutoriais de blogueiras photoshopadas, nem me fale, nem entro para ver, parece que quer nos enganar rsrsrsrs, Carlinha eu sou tão chata, perco a confiança rsrsrsrs, quem mente , mente por qualquer coisa rsrrs, é igual resenha de produto que tenho certeza que não presta e o povo fala bem, me poupe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. A Vult sempre me surpreende. Melhor custo-benefício ever!!! (Pena que despedaçam tão fácil dentro do estojinho... ui!)

    Adorei as novidades! Vou ficar de olho nas minhas lojas de cosméticos prediletas aquim em Brasília!!! =)

    Ah, xotefalá: tem sorteio no Maria Gastadeira! É o primeiro do blog, de dois kits Yes! Cosmetics. Se puder, passa lá!

    Beijocas,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, eu amo as sombras da Vult, são baratinhas e excelentes, né? As que tenho aqui ainda são da embalagem antiga, tb não gosto daqueles aplicadores, jogo tudo fora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fico boba de ver que aqui em Ctba tudo é tão mais caro....as sombras por aqui custam em média 9, 10 reais...

    ResponderExcluir
  16. Carlinha,boa noite! Quero desejar do fundo do coraçao um feliz natal e ano novo.Muita paz,saude e amor.Muito sucesso na vida e no blog tambem .Ele o blog esta cada vez melhor.Cheio de novidades.Ainda sumida por causa da gravidez,pois estou entrando no setimo mes e descobri com quatro meses.Mesmo correndo nao fico sem passar aqui.Bjos.Graciela

    ResponderExcluir
  17. Flávia, lindas, né?
    Beijos!

    Dáfni, puxa vida, eu acho que tem marca que até por aí não seria difícil de achar. Sonho meu, né? :(
    A roxa é minha preferida, mas é SUA cara! Não tem jeito!
    Beijos!

    Andrea, jura? Eu adorei que elas vieram assim sem separação, a maioria das marcas mais chiques fazem deste jeito. E outra, elas são grandinhas, é difícil misturar na hora de pegar. Sobra espaço pro pincel brincar ali.
    De qualquer forma, gosto é gosto, né? :)
    Beijinhos!

    Bel, muito engraçadinha você! Queria eu encontrar os “produtinhos” de farmácia que você tem a disposição!
    Beijos!

    Lívia, você viu com a base ficou chique? Pena que ainda não encontrei a cor 08, que é aquela brilhante, que sonho ter como iluminador e não comprava antes porque achava a embalagem feia!
    Beijos!

    Danielli, mais engraçado vai ser eu dizer que só não comprei o duo verde porque só vi na embalagem antiga, mas vai ser meu próximo!
    Beijos!

    Karen, eu nem provei das cores fluorescentes, porque como já tenho os pigmentos, já fui logo nas cores diferentes de tudo que tinha, como esta roxa! E claro, as básicas, porque são básicas. Que decepção! Vou olhar da próxima vez pra conferir... Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Necessaire para Todas, as outras coisas ficaram lindas também. A base tá com um vidrinho fofo!
    Beijos!

    Pitangachic, fé e esperança, tem que chegar. Aqui nem todas as cores estão em embalagem nova. Acho que vão trocando aos poucos mesmo!
    Beijos!

    Hellen, cor de sombra de marca rica! Eu também adorei! Beijos!

    Carol, eu também não vi todas não, mas é bom esperar pra ver de pertinho e ver qual se apaixona. Pelo menos assim dá pra ir comprando aos poucos!
    Beijos!

    Munique, TAMBÉM gosto muito da preta e TAMBÉM não usei a prata ainda. Mas, ao contrário do que o povo prega como brega, estou louca por uma oportunidade para usar.
    Tomara que encontre as novas cores, esta roxa é linda e vale a pena!
    Beijos!

    Va, sobre as blogueiras photoshopadas nem ligo tanto por perder a confiança, porque só vi tutoriais ensinando olhos e o “tapa” foi mesmo na cara, tipo pra ficar com pele de bonita sem ser... No fim, eu dou risada, mas meu comentário foi pra ver como o negócio chega até na vida real (que é o que deveria ser retratado nos blogs). Enfim... Cada um sabe o que faz (ou não)!
    Beijos!

    Nanna, gostei do friso no BEM! Realmente ficaram! Beijos!

    Renata, com estas novas embalagens elas não se despedaçam tanto assim não!
    Fica de olho!
    Obrigada pelo convite, beijos!

    ResponderExcluir
  19. , aqueles aplicadores nem deveriam ter este nome, não?
    Beijos!

    Fer, eu comprei por pouco mais que cinco reais, arredondei pra baixo, mas, mesmo assim, o mais caro que vi, foi sete reais e pouco. Dez reais é demais, hein?
    Beijos!

    Gra, saudades de você e que noticia boa demais! Que seu ano novo seja maravilhoso e que seu bebê venha repleto de saúde te enchendo de alegria!
    Beijinhos e dê um alô de vez em quando, gosto muito de você! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.