Eu Acredito em Cosméticos

sábado, dezembro 18, 2010

Comente abaixo

  1. Busquei na internet o significado de Tartan Tale. Só deu para descobrir o óbvio: tem a ver com maquiagem. Porém, não consegui identificar exatamente o que significa. Você poderia definir isso?

    ResponderExcluir
  2. Helen, não sei também, você me despertou a curiosidade. :P
    Bom, as coleções geralmente tem explicações na Sacks, olha aí: aqui e
    aqui.
    Acho que dá pra pegar o espírito da coisa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, eu tinha notado que tem a ver com estampa xadrez, com folclore e até com fadas, mas nem em inglês eu descobri uma definição clara dessa expressão. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii, que lindas estas cores, adorei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Helen, com coleções da MAC sendo lançadas praticamente a cada giro da Terra em torno de si, os criadores tem que viajar nas embalagens e depois arrumar explicações. É o que me parece. O_o

    Amanda, pra mim são bem básicas, mas necessárias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Já tinha visto as outras três sombras unitárias, essa paleta eu não tinha visto na Brigettes. Acho legais essas coleções temáticas da MAC, mas procuro ver se o produto em si vale, além do modismo, sabe? Por ex., essa paleta tem cores básicas e além do mais, parece que as cores são cintilantes (ultimamente tenho preferido sombras "matte"), então eu não compraria. Em compensação, tem uns antiguinhos lá que tô namorando, o Unchanging (o meu tá acabando), a sombra Lotusland, que é lilás, e faz tempo que namoro, a Scene (meio camurça) e um pigmento, o Kitschmas, que tô querendo pagar pra ver como é.
    Enfim, lá sempre tem coisas legais, é só procurar. Infelizmente tem alguns itens que acabam e eles não repõem, como o Loreal Infalible Lipcolour de várias cores, que era super baratinho e óteeemo!

    Bju

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  7. Ah, desculpa mas é Brigettes, e não Briggetes, \o/ !!
    Bju

    Munique

    ResponderExcluir
  8. Munique, já arrumei o nome no texto. Sempre confundo! Ainda bem que não errei no título, porque aí o link permanente ficaria errado pra sempre! E eu, de vez em quando, cismo com um “Brigitte” com dois “is”.
    Concordo com você sobre comprar só o que vale a pena, tanto é que comentei acima com a Helen, parece que tem uma coleção nova por dia. Até cansa. Pela descrição do site, só a marrom é mate, mas cintilancia deste tipo eu até curto, então, esta paleta eu compraria (AINDA não comprei).
    Sobre outras coisas legais por lá, eu vivo vendo, é um dos meus passatempos. Acabei compartilhando esta paleta mais como “utilidade pública”, por causa da febre.
    Ah, eu tenho um L’oréal Infalible, clone do Unchanging da MAC, até fiz comparação aqui no blog. Que pena que não tem mais. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ri aqui, vc me fez lembrar d um video que eu vi onde diz que as mulheres sempre relacionam o não fazer nada c/ o fazer alguma coisa e acabam não entendendo quando um homem fala q não vai fazer nada e realmente não faz..rsrsrs.
    Babando aqui.. e segurando o cartão.. socorro ele quer fugir.

    ResponderExcluir
  10. Ai Carla já vi tanta coisa linda nesse site.. pena que estamos em dezembro e morro de medo de comprar... espero em janeiro.. ter blot e essas paletinhas rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. 25 unidades?! Será que ainda consigo o meu? rsrs

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, vi a coleção ao vivo aqui nas lojas de BH, mas não levei nada dessa vez! É que estou focando em comprar coisas específicas que preciso para trabalhar.A coleção tá linda e tentadora e quase levei o kit de pigmento, mas me contive,pois tenho muita coisa já. BJK

    ResponderExcluir
  13. Ai, Carlinha, é de ficar tentada mesmo! Vou lá olhar, só olhar... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Carlinha que tentação, Carlinha´são as embalagens mais lindas que já vi, eu adquiri o conj de pincéis e o kit de blushs, o kit de blushs a capa da embalagem é aveludada muito linda, mas vieram de fora, preço putz, como vale a pena, até falei com a Dáfni, vou arrumar um tempinho e postar.Mas vale a pena, são lindos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Vou lá ver, né? Pedi dois batons e uma base lá esses dias, vamos ver se chegam bem! rsrsr

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  16. Mentira!
    Vou lá dar uma curiada... Mas não sei porque, não me empolgo muito com MAC! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Linda a paletinha mesmo...que mulher q não se sente tentada?
    vou lá olhar e babar um pouquinho!!!!
    rsrsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. Milca, eu preciso aprender a não fazer nada realmente. Quando (e se) isto ocorre, me sinto culpada ao cubo! Somos todas iguais, né? Isto os homens tem que nos ensinar!
    Beijos!

    Sylvia, eu ainda não comprei, mas acho que a febre de natal passando, fica menos arriscado!
    Beijos!

    Antônia, eu ainda não comprei, mas e você? Hehe!
    Beijos!

    , eu olhei lá hoje (25 de dezembro), ainda tinha 24 unidades, acho que o povo não quer não... Só eu, que ainda não comprei! Beijos!

    Karen, entendo seu lado. Eu gostei desta por ser bem básica, em uma viagem, por exemplo, tem tudo, até pincel decente!
    Beijos!

    Dáfni, só uma olhadinha, haha! Eu vivo dando estas olhadinhas!
    Beijos!

    Va, eu babei no conjuntinho de pinceis da Dáfni, mas vocês fizeram certo, tem que mandar vir de fora. Aqui é muito facada mesmo!
    Beijos!

    Hellen, tomara que cheguem, mas sempre que comprei na BB, nunca tive problemas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nanna, eu também não costumo me empolgar tanto, mas a qualidade das sombras e este kit tão básico, mas ao mesmo tempo necessário me chamaram a atenção.
    Beijos!

    Cátia, todas nos sentimos, não?
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.