22 de março de 2011

Evento Überliss da Avlon – A escova sem formol

Quinta-feira da semana passada, a convite da assessoria da Avlon, assisti lá no Centro Técnico da marca, em primeira mão (porque o lançamento oficial será na Hair Brasil, de 2 a 5 de abril de 2011), a apresentação da nova escova de efeito liso sem formol, a Überliss!

Aprendemos que a Überliss foi criada para atender as mulheres órfãs das escovas progressivas com formol. Ela é compatível com quase todos os tipos de química (excluindo apenas os metais pesados como hennas ou henês) e não possui em sua composição nem amônia ou formol.

A amônia e demais alisantes químicos sempre detonaram cabelos como o meu, que são secos e finos. Por outro lado, o formol, meu “melhor amigo”, tem o contra de provocar descamação do couro cabeludo e o inconveniente do cheiro – mesmo em frações aprovadas pela Anvisa, como o produto que eu uso.

Acompanhei todo o processo e pude perceber que ele realmente alisou o cabelo das duas modelos (uma estava fazendo retoques e outra alisando pela primeira vez) sem soltar nenhum tipo de cheiro, nem de química ou de formol. Aliás o único cheiro que senti foi um cheirinho cítrico semelhante de shampoo durante a aplicação do passo 2.

Vamos ver o passo a passo?

O cabelo “original” com cachos longos da modelo Tamires. Particularmente, se eu tivesse um cabelo assim, jamais faria nenhum alisamento. Porém, do mesmo modo, um monte de gente fala a mesma coisa pra mim, e eu faço progressiva apenas para “tirar o volume” já que nem macumba alisa meu cabelo… Então, cada um no seu quadrado, né?

Passo 1 – Lavar os cabelos

Passo 2 (acima) – Aplicar o Überliss Fiber Expander (o que tem cheirinho cítrico) e deixar agir por 10 minutos. Seque 80% os cabelos.

Passo 3 – É aplicado com o auxílio do pincel o Überliss Fiber ReStruture. O alisante à base de Carbocisteína Oxo-Acetamide, que é uma molécula composta de carbocisteína modificada e ácido glioxílico, que agem nas camadas mais externas do córtex, rompe as ligações salinas e de e pontes de hidrogênio no interior da fibra devida à sua alta ionicidade (íons eletricamente carregados). O meio ácido mais o calor e a tração impõe ao fio padrão de liso que dura em média três meses. (Fonte Avlon).

Passo 4 – Tem o tempo de pausa de 15 a 20 minutos  e até aí não vi nada diferente da escova progressiva, exceto pelo fato de a moça estar tranquila, sem nenhum incomodo e a sala permanecer sem cheiro (fraco ou forte).

Passo 5 – Sem retirar o produto, o cabelo é totalmente seco com o secador, sem escova, e depois é pranchado. Nenhum cheiro, nenhuma fumaça e, se esta ocorresse seria apenas em decorrência do procedimento de pranchar, sendo mais fácil em cabelos porosos. Como pode ocorrer com qualquer uma que já tenha feito “chapinha” em casa, né?

Passo 6 – No final do processo de pranchar, lava-se (que dó) e hidrata-se o cabelo, mas já podemos perceber que o cabelo ficou liso.

Tão liso que foi seco com o secador, sem utilizar escova e ele “não encrespou”!

Depois, se quiser um acabamento, basta passar uma prancha nas pontas – uma vez que ele foi seco de qualquer jeito apenas pra mostrar o resultado – e pronto!

E o mais legal mesmo, foi que eu já passei por processo semelhante - nas etapas - e nunca, em toda minha vida, vi nada disto acontecer sem nenhum tipo de cheiro. Olha que isto é palavra de quem já usou tudo quanto é alisabel e progressivas existentes.

A Überliss tem durabilidade aproximada de três meses e o “retoque” consiste em refazer o procedimento no cabelo inteiro. Ou seja, produto sobre produto, significando que não tem problema de detonar os fios, caso contrário, recomendariam apenas o retoque de raiz, né?

O tratamento não está disponível para venda ao consumidor comum, podendo apenas ser aplicado por profissionais habilitados em salões credenciados.

Espero que tenham gostado de ver o passo a passo e de conhecer um novo produto, assim como eu. E que recriminações (exceto contra produtos que sejam prejudiciais) com quem opta por  alisar os cabelos, não aconteça por aqui.

Eu, por exemplo, tenho motivos de querer meus cabelos com molas mais soltas, embora ame os cachos, por questões de praticidade, que só quem acorda cedo todo dia e tem uma vida pra cuidar, pode responder.

Beijos!

 

PS1: para maiores informações, visite o site da Avlon.

PS2: a primeira foto é divulgação, a foto final e a foto do “passo 2” são de propriedade da Avlon (via Flickr da marca) e as outras são de minha autoria.

89 comentários:

  1. adoreeeeeeei! faço progressiva e to loca pra testar!

    ResponderExcluir
  2. bonitoo...mas achei que o cabelo dela ficou oleoso.

    ResponderExcluir
  3. OI Querida Valeu!!
    obrigada pela presença e qualquer dúvida ou esclarecimento, fale com a gente!
    bjs
    Silvana
    Assessora de Imprensa da Avlon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um alerta não esquecendo de comunicar as pessoas que possuem cabelos loiros ammudança de cor é radical pois meus cabelos ficaram coral

      Excluir
    2. Gostaria de fazer essa escova.
      Qual é seu contato?
      Fernanda

      Excluir
  4. Inacreditável!!!!!!!!!!!
    Sem palavras!
    É o meu sonho pq no meu cabelo, nem progressiva pega!
    Eita tristeza! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!!
    O cabelo ficou maravilhoso!!!!!
    A mulherada aqui em casa já queria correr para o salão!!!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei muito dessa matéria e venho pedir uma ajuda: faço alisamento com tioglicolato e apesar de estar muito satisfelicolatoita eu tenho vontade de fazer luzes, dar uma clareada nos cabelos, pois são castanhos naturais. Já li que clarear/descolorir é algo incompatível com tioglicolato! Por isso gostei dessa escova, porque penso em mudar futuramente mas jamais utilizaria formol. Essa escova é compatível com tioglicolato? E com descoloração? Muito obrigada e parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  7. realmente e oooooooooooooootimo produto... tenho aki no salao!
    o cabelo fica hidratado e n oleoso...
    podem confiar! ela e d+
    mas p cabelos mt cheios, indico um relaxamento leve antes, ok?
    bxs

    ResponderExcluir
  8. lindona... publiquei sua materia no meu blog, ta... mas c tds os créditos a vc claro...rs
    passa la depois

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, morri de vontade. Parei de fazer escova progressiva por causa da tintura + a escova - estrago certo! Mas essa me pareceu muito tranquila. Espero que alguém aqui encomende pra fazer nas clientes!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito legal ( e um milagre rsrsrsr) faço progressiva no meu cabelo e vou falar com a minha cabeleleira sobre o produto. bjos

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,
    eu fiz uma escova cítrica no final do ano passado bem parecida com essa daí!!!(shame on me que não lembro de que marca... kkkk)
    Não contém formol, a aplicação é semelhante (sem a lavagem e hidratação no mesmo dia, fiz uma semana depois) e o efeito tb dura por tês meses.
    Gostei bastante, especialmente do brilho do cabelo e de ficar livre do secador por um tempinho... rs
    Agora que conheci essa da Avlon, vou ver se tem por aqui já. Muito bom ler o post com todo o passo a passo e explicando os componentes todos! Parabéns,
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz essa escova, meu cabelo é igual ao da modelo, só que um pouco mais cheio. Não sei se foi o profissional ou o produto, mas ele alisou nos dois primeiros dias. Agora já está voltando ao que era, e o cheiro que ficou foi forte, e está durando até hoje (parece que a água ativa o cheiro, não sei explicar). Vou refazer a progressiva, só que com outro produto! Não gostei do Überliss..

    ResponderExcluir
  13. Marcela, eu também fiquei louca. Eles até propuseram que nós dos blogs convidados marcássemos um dia. Eu só estou refletindo, porque tenho medo dela ser muito eficiente e meu cabelo ficar liso demais! E isto é algo que, pessoalmente, não quero pra mim!
    Beijos!

    Nati, sempre que se faz progressiva o cabelo fica assim, porque depois que passa o produto, só tira o excesso pra hidratar. Na próxima lavada volta ao normal.
    Beijos!

    Silvana, obrigada pelo convite e sucesso ao Uberliss!
    Beijos!

    Samantha, jura que nem progressiva pega? Seu cabelo pra mim parece ser do tipo “bom”!
    De qualquer forma, fica a dica de mais uma, né?
    Beijos!

    Anônimo 1, ahaha, mulher é tudo assim mesmo!
    Beijos!

    Anônimo 2, como está escrito no post, esta progressiva só não é compatível com henna e henês. O resto, qualquer um pode fazer.
    Beijos!

    Espaço REK, obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Dáfni, eu só quero parar com as progressivas por causa da queda que elas provocam nos meus cabelos, mas nunca achei que interferissem na tintura.
    Tomara que goste desta, se encontrar por aí, né?
    Beijos!

    Camila, que bom que gostou. Tomara que sua cabeleireira também!
    Beijos!

    Denise, meu único medo destas escovas sem formol é de terem alguma química alisadora. Esta daí, pelo jeito, não tem, mas ainda assim, mesmo tendo oportunidade, com medo do meu cabelo não voltar (porque eu gosto dos cachos), ainda estou pensando se aceito o convite!
    Beijos!

    Lara, sabia que seu comentário só me fez querer fazer escova? Morro de medo das escovas que alisam muito da primeira vez. Porque eu gosto daquelas que voltam.
    Talvez seu cabelo, se for muito enrolado, precise de mais aplicações ou de um relaxamento, como disse o cabeleireiro do Espaço REK acima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amanda Reis:
    Amei essa escova, o meu cabelo também num pega escova nenhuma, é encaracolado. Já fiz Maroquina, turmalina e depois de duas lavagem já começa ondular o cabelo na raiz.

    Será que vou precisar fazer um relaxamento ?

    Grata pela atenção !

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Ai, que maravilha que ficou! Fiquei até com vontade de fazer no meu, mas como é fino e pouco, a tendência é sumir!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amanda, para cabelos crespos a marca indica que faça um relaxamento prévio, ou que use outro tratamento indicado pelos profissionais treinados por eles no Centro Técnico.
    Já usou a escova Alemã, G-Hair, da Inoar. Ela é bem poderosa, mas tem formol. :(
    Beijos!

    Sol, volume é tudo hoje em dia, né? Cortei o meu pra recuper parte dele também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei! Mas tem alguma restrição para grávidas e crianças?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, segundo as informações que tive no dia, não havia restrições, mas você pode tentar tirar duvidas no site da marca: http://www.avlon.com.br/conheca-a-avlon.php
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. A escova G-Heir não tem formol amiga tem glutaral bem pior,O glutaraldeído tem potente ação biocida, bactericida, virucida, fungicida e esporicida. É utilizado como biocida para tratamento das águas de refrigeração industrial, ingrediente nas soluções reveladoras de Raios-X, agente de curtimento para couro, fixador de tecido na histoquímica e microscopia eletrônica, agente de embalsamamento, nas indústrias do petróleo e cosméticos, entre outros.CAUSA CANCER E CEGUEIRA ......

    ResponderExcluir
  21. ACABEI DE COMPRAR ESTÁ ESCOVA DA AVLON E TENHO RELAXAMENTO DA MESMA LINHA,MEU SALÃO FICA NO ENGENHO NOVO RJ.EMAIL,ORKUT-MARGORODOLFO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Margo, agora eu não uso mais a G-Hair também. Acho o cheiro muito forte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Meninas, sou cabeleireira e estou trabalhando com a Escova Überliss! Atendo em domicílio, na cidade do Rio de Janeiro. Para saber mais a respeito ou agendar horários, visitem meu site: www.aureacabelos.com.br . Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz o treinamento no centro tecnico da Avlon, semana passada e o tecnico Wellinton informou q o cabelo "arrebenta" quando se tem a uberliss não pode fazer o retoque do relaxamento de amonia, guarnidina ou qualquer outra quimica. A informação q eu e quem fez o curso na Avlon teve é q ela só é indicada para cabelo liso ou com leves ondas. Portanto pode aplicar em cima de qualquer quimica porém após o crescimento da raiz não se pode fazer retoque do relaxamento pois a carbocisteina faz com que o cabelo arrebente na emenda. Sendo assim a Uberliss não substitui totamente a progressiva com formol.

    ResponderExcluir
  25. Gente, to querendo comprar o produto alguem sabe dizer quantas aplicacoes rende o kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luppino, não sei dizer não, mas pela experiência com outros produtos parecidos, chuto pelo menos 10.
      Beijos!

      Excluir
  26. Adorei o site...
    Ainda melhor : ) quero fazer o alisamento Uberliss no meu cabelo já que passei um monte de produtos quimicos e nunca alisa, vou testar esse agora, mas so de falar eu acho que vai ficar SHOW de bola...
    parabens pelo site.
    Bjinhos da Gessy

    ResponderExcluir
  27. Também fiz a escova uberliss...o efeito foi ótimo, meu cabelo tem luzes e não alterou a cor, porém o cheiro que ficou depois é muito ruim, toda vez que lavo o cheiro fica mais forte. Se alguem tiver alguma sugestão de produto para diminuir o cheiro, por favor me passem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo imaginar cheiro forte. Que coisa! O.o
      De qualquer forma, apesar de eu não poder te ajudar, agradeço o comentário.
      Beijos!

      Excluir
  28. Tenho uma dúvida muito grande!
    Sou cabeleireira e fiz uma plastica dos fios em uma cliente a base de carbocisteina, depois de 3 meses ela voltou em meu salao e eu fiz uma plastica dos fios nela com formol e o cabelo dela quebrou, alguem pode me dizer o que aconteceu não entendi nada por favor me ajudem meu email é borgesamandaamilton@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcineia, infelizemente, eu, Carla, vou ficar devendo ajuda. Mas vou deixar sua duvida aqui, caso alguém possa ajudar.
      Beijos!

      Excluir
  29. Comprei o Kit e vieram 4 produtos...no seu post só constam 3.... Sabe o que é o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os kits que contem apenas 3 produtos é porque não possuem o xampu que é um anti-resíduos o que vem 4 ´por que vem com o xampu,

      Excluir
    2. Oi Anônimo das 12:02, obrigada por esclarecer, eu também não sabia.
      Beijos!

      Excluir
  30. Olá já conheço seu produto e sou distribuidor e gostaria de um contato para saber a possibilidades de poder revender sua progressiva meu contato grato! e-mail joelson1.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelson, eu não revendo a marca, sugiro entrar em contato com eles no site da marca: www.avlon.com.br
      Beijos!

      Excluir
  31. Usei a escova Uberliss,e o resultado no meu cabelo foi excelente.Durante muitos anos usei progressiva a base de formol,e resolvi mudar,fazia 8 meses que não aplicava nada no meu cabelo,e ele estava muito encaracolado.Fiz a Uberliss e meu cabelo ficou com um liso natural,soltinho,um brilho espetacular.Depois da aplicação o cabelo fica com um cheirinho leve d vinagre que na primeira lavagem em casa ja saiu.
    Ja lavei meu cabelo por 10x,e continua com o liso intacto,amei o resultado,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaella, que notícia boa!
      Obrigada por compartilha sua experiência!
      Tem um salão perto de casa que está trabalhando com a marca e você me deixou tentada a testar! :)
      Beijos!

      Excluir
  32. Bom dia, gostaria de saber se os salões vão diminuir o valor, porque achei muto caro, perto de casa só tem um salão confiável que faz essa da AVLON, mas eles só usam produtos de qualidade (ainda bem né). Apesar de que, se funcionar mesmo até vale a pena né. Bjs adorei o blog

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana Márcia, acho que o preço dos produtos acaba sendo meio tabelado, né? Afinal, só existe um distribuidor, que é a própria marca e eles trabalham com tabela.
      De qualquer forma, com cabelo e química é melhor não arriscar, né?
      Beijos!

      Excluir
  33. FIZ ESCOVA PROGRESSIVA UBERLISS E AO CONTRÁRIO DAS
    PROPAGANDAS E DIVULGAÇÕES POSITIVAS DA ESCOVA,
    COMIGO ACONTECEU AO CONTRARIO, O CABELO FICOU POROSO,
    DURO, SEM MOVIMENTO, QUEBRADIÇOS, ENFRAQUECIDOS,
    COURO CABELUDO COM ARDÊNCIA, INCHADO, UM DESASTRE.
    ESPERO QUE A EMPRESA DISTRIBUIDORA DA ZONA LESTE DE SP
    ENTRE EM CONTATO E FORNEÇA A COMPOSIÇÃO DO PRODUTO,
    POIS, PRECISO DE TRATAMENTO DERMATOLOGICO URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide, no site da marca você consegue fazer contato com eles. Tem os endereços no final do post.
      Beijos!

      Excluir
  34. UBERLISS FOREVER!!! Meu cabelo está lindo, macio, brilhoso, não cai como todas as outras, não faz fumaceira, não arde os olhos, eu não choro...como pude viver sem a Uberliss??? AMEI!!! Fica uma liso natural lindo, sem aquele aspecto chapado das outras químicas, adorei!

    ResponderExcluir
  35. Nota Zero para escova progressiva uberliss, deixa os cabelos quebrados, porosos, duros, não sei que tipo de quimica é usada, tenho informação que foi aprovada pela anvisa, resta saber se anvisa tem conhecimento da composição, que são coisas distintas composição e quimica analisada individualizada. Tecnicos da Anvisa deixo aqui o alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não fez um teste antes? Espero que tenha conseguido sanar os danos. :(

      Excluir
  36. Bom dia!
    Gestante pode usar essa proguessiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei responder. Você pode tentar falar diretamente com os técnicos da marca, tem o link do site oficial no final do post.
      Beijos!

      Excluir
  37. fiz essa escova e o efeito não foi muito bom ele ficou macio só q esta volumoso e ondulado só fica bom com escova tentei secar com secador e ficou muito feio acabei pranchando,voltei ao salão e ela disse q fica assim mesmo,se fosse pra ficar escovando o cabelo eu não usaria o q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acredito que pra cabelos, como o meu, bem crespos, o ideal é fazer um alisamento antes. Ele é uma progressiva, que alisa cabelos mais ou menos cacheados e diminui as molas dos mais crespos.
      Beijos!

      Excluir
  38. socorro, eu comprei esta escova, estou com medo de utilizar porque como tem lido muda a cor do cabelo, e a pouco tempo dei luzes,o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo produto costuma mudar mesmo a cor do cabelo, o ideal é esperar alguns dias da matização das luzes, ou marcar com o cabeleireiro uma forma de matizar depois. Beijos!

      Excluir
  39. Oie Carlinha Salgueiro .. Gostaria de saber se a uberliss sai conforme a lavagem ou soh cresce a raiz msm eo resto continua do msm jeito? Me disseram ke soh cresce a raiz e tem ke retocar td .. Mas kero saber se sai ou nao ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra mim disseram que depois é só retocar raiz... Mas acho que depende do cabelo, acredito que em cabelos virgens seria preciso mais do que uma vez para alisar definitivamente.
      Beijos!

      Excluir
  40. Fiz hj e odiei. Cheiro forte, tem formol sim! Estou me coçando e com um pouco de dificuldade para respirar. Como disse outra leitora, parece que o cheiro piora qdo molha. Muiiito ruim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishe, quando eu vi, só tinha cheiro citrico mesmo. Tem que ver direito se o cabeleireiro usou o mesmo produto do post.
      Beijos!

      Excluir
  41. Fiz hoje a escova, gostei do resultado, mas a cor ficou laranja. Posso usar uma mascara matizadora hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, não sou especialista em cabelos, acredito que só seu cabeleireiro poderia responder. Beijos!

      Excluir
  42. OI!!!EU USEI A UBERLISS NO SALÃO POR DUAS VEZES...EU SOU SUPER ALÉRGICA MEU CABELO ERA MUITO VOLUMOSO COM MUITO FRIZZ. AMEI O RESULTADO, FICOU ÓTIMO! SÓ QUE O PROCEDIMENTO FOI DIFERENTE DO RECOMENDADO.
    1º FIQUEI COM O PRIMEIRO PRODUTO 1HORA NA CABEÇA
    2º FIQUEI COM O SEGUNDO POR 30 MINUTOS
    3º ESCOVEI E PRANCHEI
    4º LAVEI DEPOIS DE 5 DIAS
    A RECOMENDAÇÃO Q RECEBI FOI, QUE QUANTO MAIS O PRODUTO FICASSE NA MINHA CABEÇA MAIS HIDRATADO FICARIA.

    O RESULTADO FOI MARAVILHOSO!!!!!
    SÓ Q AGORA MUDEI DE CIDADE E ESTOU QUERENDO COMPRAR O PRODUTO E ACHAR ALGUEM PRA PASSAR PRA MIM PQ AQUI ONDE ESTOU MORANDO NINGUEM CONHECE ESSE PRODUTO.

    AHHHH E O CHEIRO É SUPER SUAVE, DE VERDADE!!!

    BJIM PRA VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, que bom que seu procedimento funcionou. Infelizmente não sei e não revendo o produto, mas indico o site da Avlon, tem link no fim do post, lá eles podem recomendar um representante credenciado.
      Beijos!

      Excluir
  43. Carlinha, sempre usei relaxamento a base de tioglicolato (wellastrate) e só depois fazia a escova progressiva (meus cabelos são finos e crespos). Eu posso usar Uberliss? E quando minha raiz crescer, faço o retoque com wellastrate e uso novamente uberliss ou ele substitui o relaxamento? Fiquei em dúvida quanto a isso porque sem o relaxamento antes meu cabelo não fica 100% só com a progressiva. Tô super tentada a usar mas tenho medo por causa do relaxamento... me ajude! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que me lembro no evento, quem tem cabelo bem crespo, deveria relaxar antes para depois usar a Uberliss porque ela não pega alisa bem, apenas tira volume.
      Enfim, eles estavam recomendando usar sobre relaxamento. Agora para saber se é compatível ou não, só consultando alguém que fornece mesmo. Tem um link do site no final do post.
      Beijos!

      Excluir
  44. Cuidado pessoas essas progressivas sem formol é pior que com formol quando lava o cheiro fika insuportável mal dá pra respirar e não tem shampoo que de jeito um horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca ouvi falar disto!
      Esta daí o cabelo não fedeu quando lavou.
      O que digo pra tomar cuidado com progressivas, é que muitas falam que não tem formol, mas não são progressivas, são alisantes.
      Beijos!

      Excluir
  45. fiz um cabelo de uma cliente muito crespo e o resultado foi apenas ,muita idratação .quero saber se eu fizer daqui 15 dias se eu posso por q não alisou nada .mas fiz em mas 3 e ficou otimo so q os cabelos era so ondulados e ficou otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamily, como disse, no evento eles falaram que a escova não tem efeito em alisar cabelos crespos. Estes devem ser relaxados antes se quiserem ficar lisos. A frequência de reaplicação, eu já não sei responder. Aconselho a procurar a própria marca, no fim do post tem o link do revendedor oficial da marca no Brasil.
      Beijos!

      Excluir
  46. to louca pra fzr essa escova mais meu cabelo é extremamente oleoso...se eu fizer será q ´n vai fik mais oleoso ainda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Normalmente os cabelos, até os mais secos, ficam mais oleosos depois destas escovas... Só que eu nunca usei esta, então não sei responder. :(
      Beijos!

      Excluir
  47. Boa tarde. Sou do RJ zona norte e gostaria de saber quem algum salão que faz ou fornecedor?
    Estranho pq já faço no meu há 1 ano e adoro o resultado, mas minha cabeleireira está de licença maternidade... To na mão!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde. Sou do RJ zona norte e gostaria de saber quem algum salão que faz ou fornecedor?
    Estranho pq já faço no meu há 1 ano e adoro o resultado, mas minha cabeleireira está de licença maternidade... To na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço na minha casa trabalho com uberllis a 4 anos precisndo sou do rj 21998159739

      Excluir
  49. Olá Carlinha! Sempre fiz progressiva com formol, mas meu cabelo está ficando fino, com as pontas esticadas e não ando satisfeita com o resultado, além de ser proibido e contraindicado em concentrações elevadas. Gostaria de tentar algo novo e me interessei pelos resultados da escova überliss apresentados em seu blog. Porém, só encontrei pela internet um salão que trabalha com a linha em Belo Horizonte e como o orçamento foi bastante oneroso queria comparar em outros estabelecimentos. Também entrei no site da Avlon e não encontrei nenhuma indicação de salão. Peço, caso tenha conhecimento, alguma indicação aqui pra Beagá. Abraços e muito obrigada! :-)

    ResponderExcluir
  50. URGENTEEEE!!!!! AMO A UBERLISS FIZ JA 4 APLICAÇÕES DESDE 2011 MUDEI DE ESTADO ESTOU MORANDO EM SAO PAULO NA ZONA NORTE PROXIMO A SANTANA E NAO ENCONTRO NENHUM SALÃO QUE TRABALHE COM UBERLISS MEU CABELO JA VOLTOU O QUE ERA ANTES ESTOU DESESPERADA A PROCURA DE UM SALÃO QUE TRABALHE COM ESTE PRODUTO QUE SÓ ME TROUXE ALEGRIA E AUTOESTIMA !!! ALGEM PODE ME AJUDAR MEU EMAIL maryhelen.santana27@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola bom dia.Ontém dia 08/02/2014 fiz a progressiva da uberliss e amei pois o meu cabelo estava poroso sem brilho embolando demais a verdade é que ele estava um lixo quando chegeui no salão a cabelereira ficou com pasma como estava tão feio já havia feito varias hidratações mas nada tava resolvendo então resolvi fazer esta progressiva e amei é perfeita eu recomendo ela é ótima.Se alguém quiser flar comigo é só me mandar um email que eu respondo. josymargarida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu to gravida de 5 meses eu posso fazer a ulbeliz

    ResponderExcluir
  53. ja trabalho com uberliss mas quando fui comprar novamente optei pela 2ª geração só não sabia que tinha mudado a composição de carbosisteína para acido glioxilico não tenho mais certeza de sua eficacia tem como vcs fazerem a demonstração com a 2ª geração

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde eu gostaria de provar a escova progressiva Urbeliss. Alquem me pode indicar um salao na zona sul do Rio?
    Muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é entrar no site da marca mesmo. Eu apenas conheci o produto e postei no blog, não sei onde encontrar, ainda mais no RJ, pois sou de SP.
      Beijos!

      Excluir
  55. Eu acho que o ideal é tingir primeiro ou esperar um prazo de pelo menos 2 semanas, pelo menos era assim que eu fazia quando fazia progressivas.
    Tenta perguntar para o pessoal da marca. No post tem link.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Alguém conhece algum salão em BH que trabalhe com a Uberliss?

    ResponderExcluir
  57. Alguém conhece algum salão em BH que trabalhe com a Uberliss?

    ResponderExcluir
  58. Eu usei a Uberliss há 2 anos... Exatamente como foi descrito na postagem. Teve o efeito que esperei no momento. Era cacheada de cabelo virgem e já na primeira aplicação foi o liso perfeito. Só tem um porém: Meus cachos fechadinhos e perfeitos nunca mais voltaram. E já fazem dois anos!!! O cabelo está ondulado... Cacheia com muito trabalho com cremes e ativadores e no day after quase sem cacho, apenas ondulado.

    ResponderExcluir
  59. Eu queria saber se sai com água ou fica permanente no cabelo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...