Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, maio 25, 2011

Comente abaixo

  1. É tudo esses lencinhos super práticos!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha sou fã assumida de lenços, acho super praticos!!
    esses aí deve ser oteeemosss
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, quanto tempo.
    Eu adoro esses lenços removedores de maquiagem, até o mais vagabundo é de uma ajuda e tanto. Eu uso lenços umedecidos para bebê pra remover makes mais leves, sem muita cor nos olhos. Mas qd faço uma make mais pesada e com muita cor uso os da Nivea, são ótimos e práticos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amo os lencinhos da Olay! Sou "diferenciada" tb, mas moro no Canadá e aqui o preço é bem mais justo: Ca$7.00 quando está na promoção! (Só compro na promoção pq ele é mais carinho q outras marcas) Mas é o meu favorito absoluto! Acho q ele não remove rímel muito bem, mas aí eu ensopo um pedacinho dele com o removedor p/ maquiagem de olhos da Neutrogena e remove tudo! Olha o lado diferenciada aí, não gasto nem algodão pra tirar maquiagem dos olhos, aproveito o próprio lencinho! Os preços aí do Brasil me assustam tanto q acho q se eu morasse aí ia remover maquiagem com sabão de coco!

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu usei o da embalagem azul e branca e estou pensando em dar pra mamys. Ele arde minha pele, incomoda. Ainda continuo fã dos mega baratinhos da Equate (linha do WalMart). Custam 5 e poucos.
    Até twittei isso ontem, dizendo que gostei mais do Equate. pobrinha feelings
    Bjins!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, que bom que eles não ardem o olho como os outros demaquilantes da marca! E eu sou como vc: uso para limpar as mãos, tirar make na hora da preguiça... mas só nos dias de preguiça mesmo, porque prefiro o ritual dos 3 demaquilantes! (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Única, bota práticos nisto!
    Beijos!

    Jana, são mesmo muito bons, valem o que custam...
    Beijos!

    Flávia, da Nívea eu ainda não experimentei, mas sou como você, gosto de começar a demaquilar com lenços umedecidos, ajudam bastante no processo. E os de bebes tem ótimo custo/benefício!
    Beijos!

    Ju, suas dicas foram de ouro, mas também me fez me sentir mais diferenciada ainda, por ter que pagar além do preço, os impostos no Brasil. :(
    Beijos!

    Lisi, e os seus lencinhos queridos aumentaram pra caramba, né? Eu vi a reclamação no Twitter. :(
    Que bosta!
    Beijos!

    Dáfni, quando eu digo não arder os olhos, é não arder nas pálpebras, sabe? Tipo a pele que é mais fininha que, dependendo do produto, arde... Dentro do olho eu ainda não deixei escorrer, e os outros da marca arderam em mim também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Ex, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Ex, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.