24 de maio de 2011

Volume Million Lashes

Novidade da L'Oréal em máscara de cílios aportando no Brasil: Volume Million Lashes, que promete volume cílio a cílio através de um aplicador especial que cobre todo o comprimento de cada fio em uma única passada.

Também tem um dosador exclusivo (na parte interna) que é feito de um material elástico que retira o excesso de produto afim de deixar o aplicador livre de resíduos (ou seja, não precisa ficar melecando a borda da embalagem pra limpar a escovinha). Este dosador também é útil porque ele é meio que um lacre que mantém a embalagem isolada do contato com o ar mesmo quando a tampa está aberta em uso. Creio que ajuda a máscara a durar mais, né?

Eu recebi da assessoria da marca uma pra testar esta semana, mas já a conhecia desde o começo de março quando a comprei numa promoção no free shop de Buenos Aires – onde tinha um corner exclusivo para a máscara e um provador.

Além de amado o test-drive que fiz na hora, a embalagem dourada luxuosa, o preço promocional de 32 dólares por duas unidades mais um lápis de olhos, me atraíram e fizeram com que eu a colocasse na cestinha.

O aplicador

Um close no aplicador que tem escovinha de silicone flexível, mas diferente da maioria que eu conheço neste estilo, os dentinhos são mais compridos e sinto que entram penteando enquanto pintam os cílios. Facilita um pouco o trabalho de não formar grumos, mas facilitar não quer dizer impedir… Ainda mais no meu (triste) caso, vamos ver nas fotos?

Test drive

Antes de qualquer swatche, tenho que dizer que meus cílios não estão na melhor fase da minha vida, e isto me leva a prometer a NUNCA mais dormir de rímel nos olhos. Acho que o descabelamento e as pontas desconjuntadas se devem a quebra por dormir com os fios duros de tanta máscara no dia a dia. Castigo merecido e lição aprendida ao olhar estas imagens. :(

Viram que detonados? Só milagre pra NÃO unir estes fios que praticamente caem um sobre os outros!

Com umas duas ou três* camadas, volume em todos os cílios sem grudar um cabelinho no outro (cumprindo a promessa, mas sem fazer nenhum milagre na forma deles). Acho que ficaria legal apenas se meus cílios não estivem neste estado.

(* Gente, a propósito, como vocês conseguem contar camadas? Chata do jeito que sou, prefiro dizer “algumas camadas”, porque se eu passo máscara no canto interno uma vez e no externo mais uma, acabo passando no meio duas vezes, daí a conta de uma camada só, foi pro beleléu, entendem?)

Daí dei uma pesada na mão só pra ver como ficaria se eu optasse por um “olho drama”. Óbvio que neste caso os cílios começam a se unir, mas, mesmo assim, quase não formam grumos. Gosto muito deste jeito, mas só uso assim com o olho pintado de sombra escura, tá?

Ela não é a prova d’água, mas  dura o dia inteiro comigo sem borrar. Sai tranquilamente com demaquilante cremoso e dissolve com mais facilidade com os do tipo bifásicos!

No Brasil, o preço sugerido é R$ 41,90.

21 comentários:

  1. Gostei do efeito, não conhecia essa mascara ainda. Achei a escovinha parecida com a Supershock da Avon, ou eu tô doida?
    Espero que dê pra encontrar fácil pra comprar. ;)

    ResponderExcluir
  2. , não tá louca não. Acho que a diferença mesmo, óbvio, só na ponta. Quanto a encontrar pra comprar, eu acho que na Renner, onde costuma vender quase tudo que é da L'Oréal, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero. Continuo desesperada por qq coisa que faça meus cílios aparecerem. Quero tudo!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Que foda, amei!
    Principalmente a embalagem, huahuahua.

    ResponderExcluir
  5. Eu testei essa mascara e não me apaixonei pelo efeito dela, quando comprei pensei que ia ficar como cilios postiços "sonha" e invez ele empelota muito acho que não vale o precinho salgado que ela tem.

    Beijinhos, Dani
    blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, já que vc já tem as suas e ganhou outra da acessoria, poderia sortear uma no blog, o que vc acha?

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummmm...nao gostei..nao gosto qdo os cilios ficam grudados....esse efeito p mim fica horrivel..gosto qdo ficam bem separados...

    ResponderExcluir
  8. Carliiinha... Essa embalagem dourada é um luxo! E esse lápis que veio no kit é maravilhoso... Para mim, só perde para o Zero da Urban Decay e para o da Toque de Natureza!!!
    Agora é hora da bronca! Aonde já se viu, mulher feita, informada como você dormir maquiada??? Eu posso chegar em casa de manhã, trêbada, que tiro tuuudo (não sei como, mas tiro)! E ando com os lencinhos da Océanne na bolsa, quebra um galhão para quando não durmo em casa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carlinha eu tenho e gosto bastante desse rímel!
    Beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, gostei do aplicador! Parece ser bem eficiente, né? E que sorte ter ganhado mais uma! Agora já tem estoquinho e como gostou, não terá problemas de abastecimento no futuro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei! No meu olho esquerdo tenho uns cílios que SEMPRE se separam... Acaba ficando um V, e da diferença com o outro olho, parece que sou vesga. É um sufoco pra arrumar!

    O rímel que estou usando agora é o Double Twist, da Revlon. Ele faz aquele efeito de cílios de boneca Emília. Adoro! É esse aqui: https://avirtuosa.com.br/product_images/uploaded_images/revlon-double-twist-mascara-revlon-a-virtuosa.jpg

    ResponderExcluir
  12. Lisi, e eu por qualquer coisa que façam meus cílios ficarem penteados!
    Beijos!

    Carol, a embalagem é luxo, poder e sedução!
    Beijos!

    Daniela, infelizmente no Brasil é bem mais caro. Como comprei no Free Shop, aprovei o custo/beneficio.
    Beijos!

    Vera, aguarde que no mês que vem o blog faz aniversário e virão algumas surpresas!
    Beijos!

    Juliana, aí tem que usar mesmo outro tipo de mascara. Mas leve em consideração que meus cílios são descabelados, viu?
    Seria bom experimentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nanna, a embalagem é mesmo tudo! Quanto ao lápis, ainda não usei, mas com tanta propaganda assim, já vou correr pra experimentar.
    E quanto à maquiagem, sim, pode brigar, porque eu tenho lencinhos, tenho demaquilante, mas o que eu tenho muito mais nesta vida, é preguiça e falta de vergonha na cara!
    Beijos!

    Antônia, nos seus cílios que já são lindos, deve ficar o máximo!
    Beijos!

    Dáfni, ter um estoquinho quando se gosta é mesmo bom, né?
    Beijos!

    Dani, este V acontece bem no olho que eu mostro no blog, porque só consigo fotografar meu olho esquerdo... É triste, né?
    Fiquei curiosa com esta máscara, ela parece pentear bem os cílios. Vou procurar na Renner!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carlinha!
    Os seus cílios estão precisando de condicionamento rsrs Você adora creminhos, precisa de um creminho pros cílios também!
    Eu uso este produto aqui nos fios da sobrancelha e cílios e adoro:
    http://www.makesupernova.com/2011/04/double-lash-mavala-dica-da-julia-petit.html
    Recuperou minha sobrancelha e meus cílios.
    Pra não dormir de rímel, e retirá-lo sem preguiça, um ótimo demaquilante:
    http://www.makesupernova.com/2011/02/demaquilante-respectissime-la-roche.html
    Você me dá tantas dicas legais aqui no seu Blog, por isso resolvi deixar estas dicas de produtinhos que realmente funcionam muito bem!
    Beijinhos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Vivi, fiquei super tentada neste produto da Mavala!
    Obrigada pela dica! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi e a primeira vez q visito o seu blog. fica a dica de uma mascara barata e maravilhosa 3D vda revlon, consigo no dutty free da argentina (moro em foz do iguaçu) por 11,00 dolares, coisa de 22, 00 reais, e com uma aplicação, ela fax tudo o q promete- alonga, curva e principalmente da volume. e impressionante, nem a telescopic e boa assim. fica a dica , beijos
    anna fernanda

    ResponderExcluir
  17. Anna, obrigada pela dica, assim que tiver oportunidade vou experimentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Estou a procura desta mascara de cilios volume million lashe marron. Adquiri na Falabella em Buenos Aires, mas n consigo encontra la no Brasil em Bhte (MG) Onde posso encontrar para comprar? Simone. Simonibra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho e é ótima !
    tem que fazer zigue zague quando passar nos cilios!

    E esperara da um secada entre uma e outra, tenta assim q fica melhou ou curvex neh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...