Eu Acredito em Cosméticos

domingo, junho 19, 2011

Comente abaixo

  1. Esse teu post foi inspirador!!! Fiquei com vontade!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Eita, vou querer. Quando for pra SP vou reservar 60 dinheiros só para isso. *.*
    Quero ir passear nessa vilinha de novo, mas dessa vez durante o dia.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto comercial, agora por culpa sua, preciso disso pra viver! Quando der tempo vou no primeiro Doctor que aparecer.
    Bjins - mas tô revoltada. Ahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Um carinho pros pés é bom. A gente nunca dá atenção a eles, tadinhos.
    Fiquei com vontade de ir, agora preciso descobrir um realmente bom aqui em Salvador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui num... mas foi quando eu era Rhyca... há muitoooos anos atras... snif... isso nao me pertence mais...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ir ao podólogo, frequento desde o dia em que quase perdi o dedão fazendo uma gracinha de desencravar a unha sozinha...é sério...quase perco o dedão do pé direito, depois disso só faço meu pé no podólogo. E de fato é maravilhoso...bjos Carlinha...

    ResponderExcluir
  7. Somos iguais então Carlinha! AMO que mexam no meu cabelo, AMO que mexam no meu pé, cafuné, carinho... sou a própria gatinha manhosa!

    E é muito legal ir num podólogo mesmo! Faz tempo que não vou (anos!)...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Carlinha, sonhei com esse post, sou que nem vc e a Dáfni, pra mim o paraíso é massagem no pé e cafuné simultâneos kkkkk.
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,
    adorei o post! Sou do tipo: não mexam no meu cabelo!; mas no resto... (ops!) eu AMO! Inclusive sobrancelha! kkk
    Ai, vou procurar um HOJE! Nunca tive esse prazer...
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou bem diferente. Destesto fazer sobrancelha. Nunca fui ao cabeleireiro. Não suporto cafuné. Odeio manicure e depilação. Mas mesmo assim senti vontade de ir ao podólogo. Já estou começando a economizar dinheiro para conhecer esse negócio.

    Carlinha: desde 2009 incutindo desejos de gente rica em suas pobres leitoras. :D

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui, mas agora fiquei com vontade hahaha
    eu estudei 7 anos em Alphaville, boas lembranças :)
    to seguindo aqui, se der passa la e segue tbm ^^
    bjos
    pamelanews1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oooo coisa boa! Adoro que mexam no meu pé, no cabelo, facam maquiagem em mim. Eu nasci para Casa Grande, nao foi para Senzala nao, entrei em alguma encruzilhada errada por aí e agora nao acho o caminho de volta!

    Sempre que o dinheiro abundava um pouco mais, eu ia no Dr Scholl lá perto da minha casa em Niterói. Como era bom! E também nao pintava as unhas nao. Depois sentava no sofá perto da minha mae e ficava esfregando os pés na perna dela - que ao contrário de mim, odeia que encostem a mao nela. Mas desde que eu fui inventar de virar emigrante, nunca tive coragem de ir a um podólogo no exterior, sempre volto ao Dr Scholl de Icaraí.

    É mesmo a primeira maravilha do mundo, Carla!

    PS. - Devo ir para o Brasil no final do ano. Pensa se tem alguma coisa na sua lista, lembra?

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas !!!

    Os produtos home care,para SPA dos Pés,são maravilhosos,divinos.

    Encontrará esses produtos em nossa loja virtual www.stillusvirtual.com

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, aqui perto de casa tem uma loja da Doctor Feet e os serviços deles são muito bons, principalmente no que se refere à unhas encravadas, inckusive àquelas que necessitam um tratamento mais específico por estarem inflamadas e com pus. Meu marido que o diga!
    Beijos,
    Susan

    ResponderExcluir
  15. Deveríamos cuidar dos pés toda semana, afinal, é ele (coitadinho!!!) que sustentar o peso do nosso corpo, e das bolsa, sacos de compras, crianças...deveríamos dar uma atenção mais do que especial para eles...

    Gostei do post.

    Beijinhos da nova seguidora,

    Renata Nicolau (Beauty4Us)
    www.beauty-4-us.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sol, tomara que “mate” sua vontade em breve!
    Beijos!

    Carol, vamos sim, vou ter que te curtir muito antes de você nos deixar.
    Beijos!

    Lisi, só sinto que ao ter criado tantas expectativas você não tenha curtido tanto. Embora tenha feito inveja ao falar da parafina, hmm!
    Beijos!

    Flávia, acho que tem Doctor Feed no Brasil todo, viu?
    Beijos!

    Ghiza, logo mais eles é quem irão até você! Prevejo riqueza, luxo, poder e sedução pra ti! ;)
    Beijos!

    Angelica, eu acho que tenho sorte de nunca ter tido uma coisa mais grave, pois sou destas que se mete a fazer gracinhas sozinhas... Só Deus mesmo!
    Beijos!

    Dáfni, ai, sonho em ficar rica só pra poder ficar pagando estes mil “carinhos” todos os dias!
    Beijos!

    Antonia, nossa, cafuné e massagem simultâneos deve ser o paraíso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Denise, adoro quando encontro alguém que adora que mexam na sobrancelha também, porque não me sinto tão louca em ter prazer com isto!
    Beijos!

    Helen, ahaha, incutindo não, desmitificando, porque, afinal, nem é tão caro assim, ainda mais pra gente que não vai em manicure/pedicure!
    E depois você vai ver o conforto que dá em ter os pés bem feitinhos depois de um podólogo, fica leve!
    Beijos!

    Pamela, vá e veja que maravilha que é, recomendo pra todo mundo, rs!
    Beijos!

    Vicky, haha, acabei de escrever isto pra Dáfni, meu sonho é ser rica só pra poder pagar pra fazerem isto em mim, o tempo todo, todos os dias!
    Que bom que vem pro Brasil, não tem nada que eu deseje por enquanto, mas fico muito feliz (e até encabulada) com seu carinho. Mesmo!
    Beijos!

    Stillus, será que vem podologo virtual também, rs!?

    Susan, ahaha, homens. Dias atras chorei de rir com o post do marido da Vicky, que aconteceu a mesma coisa… E pra eles é um drama, né?
    Beijos!

    Renata, obrigada por seguir o blog. Se eu pude$$e, cuidaria dos meus pés todo os dias, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi,fico feliz em saber que as pessoas já estão satisfeitas com meus colegas podologos que estão chegando no mercado devagarinho mais com muita garra e dedicação.Eu faço técinica em Podologia,e quando finalisar, quero colocar uma clínica bem confortavel p/ atender clientes maravilhosos que gostam de cuidar dos pés.Esse mundo da podologia ainda vai dá muito o q falar.Conceição Salvador Ba

    ResponderExcluir
  19. Conceição, que legal saber que tem mais gente chegando na área!
    Fui em um outro estes dias, formado há uns 20 anos, que levou a família toda pra fazer o curso também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Somos importadores dos produtos de podologia AKILEINE ( www.akileine.com ) , lideres absolutos em farmácias na França e utilizados por podólogos de mais de 60 paises, produtos sendo lançados agora no Brasil.

    TEMOS INFORMAÇÕES TÉCNICAS PERTINENTES DISPONÍVEIS PARA A SUA AVALIAÇÃO.

    Caso haja interesse, favor mandar um e-mail para jacques@asepta.com.br .
    Atenciosamente,
    Glanz ltda.
    Jacques Golczewski

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.