13 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011: Dove Óleo Nutrição

A novidade da Dove é a linha Óleo Nutrição (Nutri-Oils) com produtos para cabelos danificados, composta shampoo, condicionador comum, condicionador intensivo diário, leave-in e máscara de tratamento.

Dove Nutri Oils

O diferencial da linha, que é voltada para recuperar cabelos danificados, é a presença de óleos essenciais sem peso, que nutrem profundamente os cabelos sem deixar sensação de oleosidade.

Mas se a linha fosse um CD, o Condicionador Intensivo Diário seria a música de trabalho.

Dove Óleo Nutrição - Condicionador Intensivo Diário

Com sua fórmula bifásica, mostra claramente a presença dos óleos nutritivos e dos agentes condicionantes (que selam as cutículas e diminuem o frizz)!

É um produto que pode ser usado em substituição ao condicionador comum e em um minuto promete uma hidratação 3 vezes superior a do condicionador da linha regular.

Eu ganhei uma embalagem deste produto para testar e assim que usar por algum tempo, volto pra contar se é tudo isto mesmo!

---

A previsão de venda já é para a segunda quinzena deste mês de setembro, e os preços sugeridos ainda não foram divulgados, mas não devem fugir do padrão da marca.

6 comentários:

  1. Eu tenho um medo danado da Dove,porquê eles me causam uma queda danaaada!E dois,eu nem uso condicionar diário,só a hidrataçãozinha básica uma vez por semana,ter um cabelo extremamente pesado e oleoso é uó O:

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos Dove... meus cabelos ficam macios e os cachos soltos e definidos, ui!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a máscara! Já usei uma vez e já notei um pouco de diferença...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatty, tentador este produto bifásico, né?
    Beijos!

    Tatr00, que triste isto, mas quem sabe este não causa isto. Você leu a resenha da Loo do Vende na Farmácia? Ela também sempre teve problemas com Dove e está gostando, veja: http://www.vendenafarmacia.com/2011/09/to-amando-dove-oleo-nutricao.html
    Beijos!

    Antonia, meus cabelos respondem bem aos produtos da Seda, mas os Doves que já usei eu gostei muito, principalmente as máscaras de três minutos!
    Beijos!

    Nanna, que bom que gostou. Ainda não usei a minha, mas já estou cheia de expectativas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essa linha me deixou curiosa! Vou aguardar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...