20 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011: parte final (finalmente)

Meu computador morreu… Ele teve um “piripaque” tão forte ontem, que tive que formatar e, por não ter feito o backup de praxe, perdi todos os documentos recentes (incluindo as fotos da Beauty Fair)!

Deixei algumas coisas da feira para falar agora no final e acabei traída pela tecnologia falível…

Daí que querida Helena, dona do Garotas Rosa Choque, vendo a minha tristeza, me ofereceu as fotos do blog dela!  Só que eu lembrei que a louca da foto do celular estava incorporada em mim durante a feira, e eu ainda tenho umas imagens toscas por aqui!

Então, resolvi fazer assim: vou postar o que der e indico em links (tudo que tiver sublinhado), as postagens que ela fez, que obviamente tem melhor visualização. Assim acho que economizamos tempo e vocês podem ver o que eu queria, e não pude, compartilhar por aqui, ok?

Planet Girl

Planet Girls

Planet Girl

A Planet Girls, marca de roupas jovem feminina, que já flertava no terreno dos cosméticos com os cremes hidratantes, vem toda cheia de graça com coleção de maquiagens, esmaltes e perfumes.

As makes, com preços que variam de 11 a 28 reais, já podem ser encontradas pelas paulistanas no Shopping Metro Tatuapé e, em breve, em algumas redes de farmácias e drogarias. Já os esmaltes, em qualquer loja da marca você encontra o kit com as cinco cores por R$16,00.

Veridica it

Veridica it

A Veridica it, marca de preços bem acessíveis, para nossa alegria, entrou na onda dos lançamentos mais que necessários: pinceis, primer, lápis jumbos, quads de sombras, base e blush em mousse! Ah, tem também maquiagem antissinais, oba!

Marchetti e Toque da Natureza

2011-09-11_13-38-14_663

2011-09-11_13-43-52_686

A Marchetti e a Toque da Natureza, que são marcas da mesma companhia, nos faziam encher os olhos com suas vitrines cheias de maquiagens e uma coleção de pincéis, que serão vendidos em embalagens unitárias, pra que possamos comprar apenas aqueles que quisermos.

Gostei da base e do primer (que pode ser usado nos olhos) em embalagem bisnaga com tampa (de ponta cabeça) do tipo pump. Tudo pra permitir o melhor aproveitamento do produto até o final, sem desperdício na hora da aplicação.

Quem quiser ver mais é só clicar aqui, a Helena mostra em detalhes, além dos lindos trios de blushes, os delineadores coloridos, que postei uma vez, em outras versões de cores!

Fina Flor

A Fina Flor, sem fotos por aqui, também não deixou por menos: esmaltes multicromáticos, glitteres fininhos com brilho holográfico, cerinha hidratante de cutícula, linha capilar de brilho gloss e óleo de argan, além de batons MUITO mates (que não são apenas mates, são exageradamente mates)!

Eu aproveitei que a marca estava vendendo alguns produtos e comprei um clone do Ruby Woo, vermelhaço podre de lindo, alguns esmaltes e um finalizador da linha Argan Oil.

Assim que eu for usando, eu venho mostrar aqui no blog, mas as curiosidades, mais uma vez, podem ser sanadas no Garotas Rosa Choque (<-clica)!

 

Finalizo dizendo que teve muito mais, conforme vocês podem ver clicando na tag Beauty Fair do blog, mas, mesmo postando muito (ao todo foram 17 posts), ainda é pouco perto de tudo que aconteceu naqueles pavilhões do Expo Center Norte durante estes quatro dia de feira.

Ou seja, muita coisa boa ainda vem por aí! ;)

 

---

Gostaria de aproveitar para agradecer a todas que acompanharam, comentaram e compartilharam as alegrias de cada novidade comigo (aqui no blog e no Twitter), bem como deixar meus parabéns para a equipe da Carla Bianchi, a assessoria de imprensa da feira, que fez um ótimo (e muito bem organizado) trabalho!

Beijos!

6 comentários:

  1. Não visitei esses stands, mas adorei as informações desse post.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ano eu fiquei só na vontade da Beauty Fair... é ótimo ver posts completos sobre lá, assim como o seu!
    Pelo que eu vi da Planet, eles arrasaram nos lançamentos! *-*

    Ahh e tem sorteios lá no ITTM! - http://www.ithinktomyself.com/search/label/No%20ar - Se quiser participa?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah! Fiquei esperando seu email, tinha mais fotos aqui no note! Mas que bom que vc tinha algumas fotos do celular e obrigada por linkar os posts, não foi por isso que ofereic as fotos, viu?! kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi CARLA!
    Sabe o quê mais me chama atenção nessas marcas?
    Os pinceis e os primers, todas ou quase todas elas lançaram né? Tomara que chegue logo aqui. Vivo procurando o lápis Toque de Natureza e não encontro. Dizem que ele é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, que azar este lance do computador, né? Bom, mas ao menos vc já tinha nos contado a maior parte das novidades, ainda bem!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...