12 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011: Vinyx Cosméticos

Depois de usar a meia horinha que deixei pra postar na hora do almoço, consegui sentar novamente no note pra cuidar de dividir as novidades da Beauty Fair. Quem ainda tá querendo ver? Espero que tenha quórum, porque ainda tem bastante coisa pra mostrar!

Voltando, vou falar sobre a Vinyx Cosméticos.

O estande da Vinyx veio que quase como um completo desconhecido, mas só quase… Depois de olhar um pouquinho mais, reconheci os glosses de glitter e as sombras neon de alguma prateleira das lojinhas de cosméticos que costumo frequentar.

Vinyx 1

Reconhecimentos à parte, o que me chamou a atenção foram as embalagens dos glosses, batons e das máscaras para cílios coloridas à lá Dior.

Vinyx 2

Vinyx 3

Enfim, se são cópias ou não, não sei. Só sei que ficaram bonitas e chiques, parece que esta foi a feira dos up grades da embalagens.

A Vinyx também tem uma linha voltada para as adolescentes e para as crianças.

Vinyx 4

E não são menos caprichadas, né?

Mas a grata surpresa ficou quando, ao falar com o expositor, sobre uma vontade minha de ver uma linha de esmaltes infantis, já que os únicos que conheço são os da Impala (e super difíceis de achar), ele me mostrou que a linha deles já existia!

Vinyx 5

Vinyx 6

São seis tons de esmaltes a base de água e que tem acabamento lustroso, mesmo depois de secos. Passei em uma unha e no dorso da mão e lá ele permaneceu brilhante até a hora do banho!

E esta embalagem “bisnaguinha” é um amor, né?

Não coletei informações de preços, mas deixo o site da marca aqui: www.vinyx.com.br

Um comentário:

  1. Kkkk... muito inspirado na Dior mesmo!

    Ah, eu nem sabia que tinha esmalte infantil da Impala!

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...