4 de outubro de 2011

Adcos Repair Complex

Há um tempinho fui convidada pela assessoria da Adcos para mais um evento “Adcos Ensina”, na loja conceito da marca, lá na Alameda Lorena, São Paulo.

Desta vez o lançamento apresentado, além de promessas bombásticas, veio com explicações e embasamentos científicos, capazes de fazer até a pessoa mais incrédula em cosméticos (o que NÃO é o meu caso), ter esperança no poder dentro dos potinhos. Pelo menos destes!

Linha Profissional Repair Complex

Repair Complex_Kit_Profissional_ADCOS

Mas, com exceção do Lift Densificador, todos os outros produtos da linha, são exclusivos para uso em centros de estética ou saúde.

E o que este kit, composto por quatro passos: máscara enzimática, que faz uma esfoliação química, sérum nutritivo, máscara de massagem e o lift densificador, tem de tão especial?

Ah, o especial, e que me fez acreditar que ele realmente funciona antes de experimentar, como tudo que já conheci da Adcos, foram as justificativas científicas da aplicação dos seus ativos, muito bem explicadas pela eficiente Andresa Borges, farmacêutica da marca.

Contendo a semipreciosa Opala em sua composição, este mineral, em forma de micropartículas, emite ondas ultrassônicas (sim, creia), a linha estimula a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas!!!

Hã?!

Calma, eu explico!

Tal e qual o Botox que, antes de ser utilizado largamente na indústria da vaidade, era objeto de fins medicinais, os benefícios da Opala foram descobertos por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que  aplicavam os resultados na recuperação de gengivas.

Daí que, com esta capacidade comprovada e absurda de regenerar as células, levando para o campo da dermocosmética (e traduzindo em poucas palavras), confirmou-se que, se ajudava a regenerar gengivas, também poderia fazer as células da pele do rosto, que a cada ano perdem o poder de reprodução, provocando a perda de elasticidade, firmeza… enfim, rugas, recuperassem esta capacidade novamente.

E comprovaram em laboratório, vejam!

Repair Complex - Resultado

O slide acima, sem Photoshop, no dia da apresentação, provocou gritinhos de surpresa na mulherada presente!

Ou seja, sem precisar de toda aquela combinação de ácidos de preenchimento, DMAEs e o diabo a quatro (ativos totalmente íntimos de quem já passou dos trinta e é total paranoica com as novas rugas) temos nas mãos, digo, nas clínicas, a chance de fazer nossas células se reproduzirem como quando éramos crianças!

Eu experimentei no dia o tratamento das quatro fases, e senti na hora melhoras na textura e luminosidade da pele. Também trouxe para casa o único produto da linha destinado ao home care (Lift Densificador) e, usando diariamente, duas vezes por dia, substituindo o hidratante anti-idade, percebi melhoras significativa nas minhas aparentes rugas da testa, coisa que nunca tinha percebido com nenhum creme antes.

Repair Complex - Lift Densificador

Cumpre mencionar que, mesmo quem não tem acesso ao tratamento em clínicas (por morar longe, por não ter tempo ou qualquer outro motivo), pode ficar apenas com o ele, o Lift Densificador, e obter os benefícios da Opala (resguardada às proporções), em casa mesmo!

O creme é uma delícia, absorve bem rápido, não pesa sobre a pela de maneira nenhuma e claro, funciona*!

---

* É óbvio que os resultados só vão aparecer em quem já tem sinais de idade aparentes, tá? Quem não precisa, não precisa, simples assim! ;)

---

Update: quem se interessou e quiser se aprofundar mais no assunto, leia o release da marca clicando aqui. (<-link).

4 comentários:

  1. Menina, que coisa, hein! Deu um excelente resultado na foto! Nunca usei nada da Adcos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, esse produto parece ótimo
    Eu quero esse Lift Densificador
    Sabe o preço?
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Musa, eu comecei com o filtro solar com cor de base (tem post aqui no blog) e nunca mais parei de querer mais e mais!
    Vale a pena!
    Beijos!

    Dea, custa R$143,00 e deve durar uns três meses usando duas vezes por dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carla!
    Preciso urgentemente para eliminar meus pe´s de galinhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...