5 de outubro de 2011

Dia de Beleza com Plástica Capilar Cadiveu no Salão da Villa

Plástica Capilar? Como assim, o povo não tem mais o que inventar pra nós mulheres loucas por novidades cosméticas?

Parece que não, né?

Então, porque a Cadiveu lançou na Beauty Fair a Plástica de Argila, que promete um efeito “Botox Capilar”, graças à presença da argila, do ácido hialurônico e do silício orgânico em sua composição.

Plástica de Argila Cadiveu

Como o produto é pra ser aplicado apenas em salões credenciados, que passaram por treinamento no Centro Técnico da Cadiveu (embora exista linha home care, com produtos do de tamanho reduzido para ser aplicado em casa), eu fui convidada, pela assessoria da marca, para participar do Dia da Beleza no charmosíssimo Salão da Villa, e experimentar o lançamento (antes da feira, diga-se de passagem)!

image051

Em três passos, shampoo, máscara e fluido finalizador (massageado por 15 minutos, esta parte é uma delícia), é possível perceber a recuperação máxima dos fios.

image014

Como sabem, meu note sofreu um piripaque dias atrás e perdi todas as fotos que havia tirado recentemente, salvo as fotos da equipe do salão, que mostra “o durante”, eu só tenho esta abaixo do celular, para mostrar a cabeleira maravilhosa que fiquei no dia.

2011-08-27_13-53-16_593

Cabelo leve, macio, bem tratado. Cabelo de rica, sabe?

Então… Só não posso dizer que o resultado dura muito tempo, pois dois dias depois, fui convidada para uma transformação nos cabelo… Mas, garanto, estes fios fininhos e naturalmente secos, não teriam aguentado o combo tinta + água oxigenada de 30 volumes, se meu cabelo não estivesse praticamente blindado!

Além de ter amado os cuidados da Cadiveu, preciso dizer que o Salão da Villa é muito fofo e tem um estoque imenso de esmaltes O.P.I., de fazer pirar o cabeção de qualquer mulher. 

image023

Como a manicure estava “no pacote”, escolhi este verdinho, que não anotei o nome e, pela primeira vez, desde que parei de tirar as cutículas, deixei alguém, que não eu, fazer as minhas mãos. A moça foi uma fofa e só tirou cantinhos, quando necessário, como eu pedi!

---

O Salão da Villa fica na Villa San Pietro, Rua Augusta, 2542, loja 9, Jardins, São Paulo – SP.

Um comentário:

  1. Primeiro eu quero saber dos preços exatos rsrsrs.
    Segundo, como você ficou ainda mais linda Carla!
    Amei a finalização menina. Fiquei mesmo muito afim de testar os produtos da Cadiveu. Acho super importante nutrir, hidratar, proteger, blindar, ou seja cuidar dos cabelos, principalmente porque os meus são alisados.
    Suas unhas ficaram lindíssimas. Semana passada comprei o pistache da Impala, acho que vou homenagear o seu OPI lindo de viver.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...