2 de outubro de 2011

Esmalte emborrachado da Illamasqua

Quando mostrei aqui os lançamentos da nova coleção outono/inverno 2011 da Illamasqua, a Theatre of the Nameless, fiquei tão encantada com o esmalte verde, Kink, que nem chamei a atenção no post para o fato deles serem emborrachados.

E foi com prazer que percebi que na caixinha enviada de presente pela marca (mostrei aqui), que o esmalte a mim destinado era, entre todas as quatro cores, a minha preferida.

Theatre of a Nameless - Esmaltes

Mas e o que é um esmalte emborrachado?

É um “meio do caminho” entre a cobertura envernizada e o esmalte fosco. Não fica totalmente mate, mas se você não estiver preparada para este acabamento, pode pensar que é um esmalte que falhou no brilho, e não é isto, ok?

É de propósito, veja!

Illamasque Kink - Theatre of the Nameless

Acho que só mencionando dá pra perceber a particularidade deste esmalte, né?  De qualquer forma, como esperado por mim, a cor é linda e tal e qual TODOS os outros esmaltes da marca que eu tenho, ele também é verde, como bem observou Verônica Alcovér nos comentários uma vez!

E, assim como todos os outros verdes, não por acaso uma das minhas cores preferidas nas unhas, ele também tem ótima cobertura e tempo de secagem tranquilo.

Ah, e assim como acontece com os esmaltes foscos, ele vai ficando encerado (e brilhante) com o passar dos dias, conforme vamos aplicando óleos e cremes hidratantes nas mãos!

E, ficando brilhante ou não, durou, sem lascar, exatamente uma semana, e talvez até durasse mais, mas o tirei apenas para trocar de cor!

Você pode ver todas as cores de esmaltes disponíveis (inclusive os que estão em promoção, no momento não tem nenhuma, mas sempre aparece), clicando aqui.

Ah, e excluindo apenas uma encomenda que ainda aguardo (deve ser a greve dos Correios), a marca que entrega no Brasil, nunca falhou comigo! ;)

5 comentários:

  1. Lindo o feito...
    desses 4, ia no verde e vermelho ;)

    Bju no core !!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as cores mas esse aspecto fosco não gostei muito, não mas nada que me impeça de comprá-los!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo Carla, bem bonito mesmo, amei o verdinho e o lilás.
    Achei bem diferente o efeito, coisa ryca rssrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh,meu sonho é ter um esmalte dessa marca,inclusive o rosa Barbie que a Carolina Dieckmann está usando em Fina Estampa é da Illamasqua..adorei esse efeito emborrachado,acho que fica super chique

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,é bem bonito! Me lembra o Elemento da Colorama, mas o Elemento é bem mais escuro e tem acabamento brilhante...
    Aliás, amo este acabamento emborrachado, e amo a marca, apaixonei desde que vi o Muse!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...