2 de outubro de 2011

Não Mauro, vai estragar tudo!

(ou Seda Cocriações Mauro Freire: Pós Alisamento Químico)

Mesmo quem não vê televisão, de uma forma ou de outra, já ouviu falar no bordão que ficou mais conhecido que o produto, graças à atuação da Isis Valverde no comercial da marca!

E, ao contrário do que poderia, a Seda soube tirar proveito da situação e provocou, ela mesma, brincadeiras no Twitter e Facebook da marca. Fazendo com quem, por acaso, não tivesse prestado atenção, soubesse do que se tratava o tal do “Não Mauro, vai estragar tudo!”.

Tanto é que, mesmo vindo fazer uma resenha sobre o produto, que ganhei há alguns meses, não poderia deixar de mencionar isto na apresentação. Afinal, quando eu começar a falar, vocês já vão saber do que se trata!

Aliás, cumpre mencionar, mais uma vez (da primeira falei aqui), que todos os produtos da Seda, depois da reformulação da marca e as parcerias com profissionais da área, foram muito bem recebidos pelos meus cabelos.

Seda Cocriações Mauro Freire Pós Alisamento Químico

Com este não foi diferente. Apesar de eu só ter alisamento químico na franja (aplico guanidina no salão), o resto do cabelo é alisado com progressivas (alisamento não químico), tenho tintura e demais coisas que só Deus sabe como o cabelo não cai…  Então, este produto, como pH baixo e sem sal (leia-se cloreto de sódio), foi muito bem vindo.

Tenho prazer de usar um shampoo, que mesmo com todas as “restrições” (pH baixo e sem sal), deixa meu cabelo limpo sem esforço, com espuma abundante, sem ressecar. E o condicionador que desembaraça e hidrata rapidinho sem deixar os fios pesados.

Não sei se vou conseguir ser clara: mas acho que dizer que, quando estou sem tempo de pensar em qual produto usar, é ele o escolhido na prateleira do banheiro, porque sei que não terei surpresas desagradáveis, é o mais perto que consigo chegar de dizer que sim, este produto de supermercado, é um dos meus preferidos!

Tem a máscara também, que vez ou outra troco pelo condicionador, e produz melhor resultado se você tiver paciência para enluvar mecha a mecha, tal e qual um cabeleireiro faria.

Pra quem, como eu, que por causa do blog, sempre está ganhando muitos shampoos e afins, fazer com que algum deles chegue muito perto do final, sem nem ao menos querer doar para as amigas, significa ter gostado de verdade.

E o meu já está acabando!

Não Mauro, você NÃO estragou tudo! (Mas poderia ter criado um leave-in, ou sérum da linha também, né?)

6 comentários:

  1. Você tem razão, não tem como falar do produto sem falar do bordão ;D
    Minha mãe usa essa linha e adora!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Tbm usei essa linha e gostei muito, e olha que eu não usava Seda nem que me dessem kkkk Concordo com vc, bem que poderiam lançam tbm um leave-in ou pelo menos um creme de pentear! Bjuss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho maior medo da Seda que antigamente era chamada de SODA,rs...a maioria dos shampoos comuns desbotam para quem usa coloração...e é muito difícil achar shampoos sem sulfatos qui no Brasil

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  4. Luana, este bordão pegou mesmo!
    Que legal saber que sua mãe também gosta.
    Beijos!

    Eliane, a Seda mudou pra muito melhor. Tanto é que estamos desejando mais produtos além de shampoo, né?
    Beijos!

    Vanessa, choquei com o "Soda"! Tá aí mais uma prova que dá pra uma marca se reinventar, ficar melhor e não precisar custar os olhos da cara, não?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. bom esse ai é muuuuito bom mesmo o produto. eu só uso o condicionador, meia gotinha ja faz uma mega diferença. é só dá uma secadinha com o secador. FICA PERFEITO e lisao, e eu nao tenho alisamento nenhum, só tintura. serio fica muito bom. RECOMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee, é uma das linhas da Seda que mais amo!
      Obrigada por compartilhar a sua dica!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...