Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha,
    Para melasmas experimenta o Creme Dermatólogico Triderm da Medley,comigo super funcionou.E esse Clarial ai de cima é muito bom também!
    Bjocas
    Andréa Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, este Triderm tá na minha lista de futuras aquisições/tentativas. Você não é a primeira a me falar dele, mas ajudou a aumentar minha vontade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Carlinha, vc é muito fofa!!! Feliz 2012 para vc também e muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada! Mas quem foi fofa aqui foi você!
      Beijos e feliz 2012!

      Excluir
  3. Carlinha, um ótimo ano para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, obrigada! Que o seu seja maravilhoso!
      Te adoro!
      Beijos!

      Excluir
  4. Carlinha,
    que SAUDADES de você!
    Que o seu 2012 seja um ano de muitas coisas boas e muita paz e beleza! ; )
    E boa sorte no novo emprego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, eu que o diga que saudades, tanto tempo sem passear pela blogosfera!
      Que seu ano e de sua família seja maravilhoso também!
      E obrigada pelas good vibes pro meu novo emprego! Tá funcionando!
      Beijos!

      Excluir
  5. Carlinha sinto muito sua falta!
    Que 2012 seja melhor pra todos nós. Que bom que você tem essa garra e coragem de mudar, isso é que nos faz melhores né? As constantes mudanças. Quero acompanhar seu lindo blog ainda mais neste ano. Um grande beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lis, você é mesmo uma querida! As vezes penso que não tenho garra, mas olha, ela nasce da necessidade! Há uma Jack Chan dormindo dentro da gente!
      Feliz 2012 pra você!
      Beijos!

      Excluir
  6. OI Carla, ve se não some... suas postagens fazem falta!!!! Convivo a muitos anos com o melasma, nas duas bochechas e depois de experimentar tudo, resolvi investir no Cosmelan 2.... 540,00 em média, mas o pote dura muito pois vc passa so um pouquinho nas manchas, mas foi o que resolveu o meu problema!!!! As manchas nunca vão desaparecer, vc sabe disso, mas elas estão praticamente imperceptíveis... vale cada centavo o investimento!!! Bjus - Ana _ Macaé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não sei se tenho coragem de investir tudo isto não. Gastei menos que isto num TRATAMENTO em clinica especializada e a mancha já voltou... Me contento agora se o creme pelo menos clarear. Mas, quem sabe... Deixa eu ficar rica!
      Beijos!

      Excluir
  7. Carlinha,

    Não vim antes porque minha própria vida estava mais ou menos de cabeça pra baixo... Como vc, quero deixar 2011 BEM para trás, e a única resolução de ano novo é ser feliz e não deixar seres do mal me boicotarem! (rs) Que nós consigamos atingir nossa meta!

    Um grande beijo com MUITA saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dáfni, só agora to passando pente fino nos comentários do blog, e espero que consigamos mesmo! Pelo menos eu estou tentando!
      Beijos e tudo de bom pra você!

      Excluir
  8. Carla...
    Em 2012 só felicidades para você! Parabéns por todas as mesas viradas, rs! Prepare ótimos posts para nós, que te adoramos!
    Tenho melasmas...também! Após a minha gravidez, achei que se acentuou ao redor da minha boca, parecendo um cavanhaque...vê se mereço? Já usei esse tal Triderm, mas não gostei, não! Achei que
    não clareou nadinha! Ache outra coisa aí para nós, por favor! Rs
    Bjos
    Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, vou tentar descobrir outra coisa sim! Estes daí do post só diminuiram um pouquinho!
      Boa sorte pra nós!

      Excluir
  9. Eu sofro também com melasma... confesso que isso as vezes me deixa bem para baixo. Usei o produto da Mary Kay que foi ótimo, resolveu quase 100% do problema, mas infelizmente depois voltou tudo. Estou querendo usar esse da Clairial, aguardo a sua resenha.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, em breve falarei dele. Mas adianto que qualquer coisa de farmácia é sempre paliativa. O bom mesmo são os produtos manipulados com receita de dermatologista.
      E quanto a volta das manchas, saiba que o tratamento vai ter que ser pra sempre, infelizmente.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, Carlinha! Se puder, dê uma olhadinha neste post http://dradaysedavila.com/?p=7756. Ela é uma dermatologista de Belo Horizonte e gosto muito das dicas que ela publica. Tb tenho "melesmas" e estou tratando com Neostrata Gel Clareador 10 AHA. É caro mas está clareando aos poucos. Minha dermatologista já me disse que será filtro solar para sempre, no mínimo duas vezes por dia e no mínimo FPS 60. Aguardo, ansiosamente, por suas dicas :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada pela dica, vou salvar o link nos meus favoritos!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.