Eu Acredito em Cosméticos

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Comente abaixo

  1. Tá bom que não sou eu quem pinto minhas unhas - não possuo a mesma habilidade que você para esta função - , mas facilidade e praticidade nunca são demais. Tenho que confessar que essas fotos me deram aquela agulhada de vontade de pintar as unhas de pink... Coisa que jamais passaria pela minha cabeça antes. E agora que eu definitivamente parei de roer unhas, vou aproveitar mais ainda as suas dicas!
    Aproveitando, eu li tudo sobre esses baphos da Sancion Angel ontem, e fiquei chocada. É 171 puro! Como é que pode um negócio desses, minha gente?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tem cores de esmaltes que eu nem cogito em pintar e quando vejo nas mãos de outras pessoas já quero passar na hora! Então, te entendo!
      Quanto a SA, nem sei o que falar. Eu bem que suspeitava sobre o líquido dos vidrinhos, por causa de um post de um blog da gringa com esmaltes bem diferentes do que venderam aqui. Bem na cara que foi produto substituído.
      Quanto aos magnéticos, fiquei de cara com a cara de pau. A empresa americana, respondeu que não tinha autorizado a Sancion a vender seus produtos.
      To de cara!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas pelo que disse, parece bem boa! Sinto falta de um cartão internacional essa hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, quando pude ter meu primeiro cartão, já pedi internacional, porque cobiçava comprar CDs, na época cosméticos não eram tão populares assim, pelo menos as maquiagens importadas. Faz tempo!
      Mas navegar nas lojinhas, mesmo sem poder comprar (o que tem sido meu caso na maioria das vezes), é bom pra conhecer as novidades.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aii que coisa mais linda gente!
    Nunca ouvi falar nesse esmalte kkkkkk
    adorei.

    Beijos flor!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  4. OI Carlinha!!
    A cor é bem bonita. Mas nao consegui ver o tal efeito ceramico pelas fotos...
    Parece um esmalte normal mesmo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é, não sou a melhor fotografa mesmo!
      Mas se comparar com outros esmaltes que eu posto aqui (e quase todos com top coat, ele é bem brilhante mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Linda a cor ! Me lembrouo sexyy da dote.Só q o sexy talvez seja mais fechado.Essa marca tem holos maravis, brigitte sell it please!Zoia aqui!

    http://maxxibolsa.blogspot.com/2012/01/desejo-da-semana-esmaltes-holograficos.html

    eu babei!Amo holográficos de paixão, por mim teria todos, dos nacionais, aos importados!E uma blogueira comparou o azul da layla ao azul dos antigos nfu0h 62 e brilha tanto quanto!Morri!Temos nenhum holo tão holo por aqui ainda, e melhor, parece q é tipo o holo da hits, gelly, pq é meio tranparente.Ou seja:zero problema para passar!PRECISO DELES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss M, o Sexy da Dote é mais bonito, viu?
      Adorei saber que na Layla tenha Holográficos, vou ficar de olho na Brigettes.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muuuuuito da dica do esmalte! Adorei suas impressões e a cor é lindíssima! Arrasou na dica!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito!!!!!


    beijinhos Su
    http://susanitananet.blogspot.com/
    http://makeupyourdream-su.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.