13 de janeiro de 2012

Layla Nail Polish – o esmalte que não precisa de base ou top coat

Tenho mania de fazer compras imaginárias nas lojinhas internacionais… Não para passar um tempo que não tenho, mas para distrair a cabeça mesmo. E mesmo não finalizando a maioria delas, acabo por descobrir uma ou outra coisa legal que ainda não existe no Brasil e/ou que não vi em nenhum blog.

Muitas destas “novidades” vão parar na minha wish list. Uma das mais recentes foi este esmalte da marca italiana Layla Cosmetics, que promete brilho “cerâmico” e dispensa o uso da base.

Layla Nail Polish Ceramic Effect

Mas, apesar de ter  desejado muito, nem precisei comprar, porque a Brigette’s Boutique me presenteou com um exemplar para experimentar!

(Acho que em vez de lojas virtuais vou navegar no site dos resultados da loteria pra ver se terei a mesma sorte!)

Enfim, esmalte recebido, esmalte testado. Amei!

Amei também a embalagem e, principalmente, o pincel!

Layla Nail Polish - detalhe do pincel

Pode não parecer, mas pincel bom é meio caminho andado para o sucesso da aplicação de um esmalte. Bem cabeludinho, macio, largo e chato.

Uma outra contribuição para o bom acabamento é a qualidade dos pigmentos, boa cobertura. E isto este esmalte tem!

Com uma camada já dava até pra dar o serviço por terminado. Mas eu, por puro perfeccionismo, acabei dando mais uma “demão”.

Swatche Layla Nail Polish CE09

Apesar da cor tão forte e do meu medo de ter unhas manchadas, eu dispensei a base em todas as aplicações. Aliás, foi o fato de não precisar de base (e top coat) que eu optei por utilizá-lo muitas vezes. Afinal, com o tempo curto, poder cortar duas etapas da esmaltação é motivo para colocá-lo na posição de esmalte preferido do momento.

Ganhei o meu no final de novembro e até hoje, como disse, usando-o quase sempre, minhas unhas não ficaram manchadas. E, como pode ser visto na foto, o brilho que ali está, é digno do nome “Ceramic Effect”, sem precisar de cobertura adicional.

Ele só não é extremamente barato, mas vale a pena por seu desempenho e características. Ele custa US$ 8,50 lá na Brigette’s, de onde veio o meu, porém as opções de cores da loja são limitadas.

Se você quiser ver as outras, pode clicar aqui. Pra finalizar, acho digno informar que por lá também tem da mesma marca uns esmaltes magnéticos, que pelo que parece não tem adesivos fingindo ser outra, né Sancion Angel?

15 comentários:

  1. Tá bom que não sou eu quem pinto minhas unhas - não possuo a mesma habilidade que você para esta função - , mas facilidade e praticidade nunca são demais. Tenho que confessar que essas fotos me deram aquela agulhada de vontade de pintar as unhas de pink... Coisa que jamais passaria pela minha cabeça antes. E agora que eu definitivamente parei de roer unhas, vou aproveitar mais ainda as suas dicas!
    Aproveitando, eu li tudo sobre esses baphos da Sancion Angel ontem, e fiquei chocada. É 171 puro! Como é que pode um negócio desses, minha gente?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tem cores de esmaltes que eu nem cogito em pintar e quando vejo nas mãos de outras pessoas já quero passar na hora! Então, te entendo!
      Quanto a SA, nem sei o que falar. Eu bem que suspeitava sobre o líquido dos vidrinhos, por causa de um post de um blog da gringa com esmaltes bem diferentes do que venderam aqui. Bem na cara que foi produto substituído.
      Quanto aos magnéticos, fiquei de cara com a cara de pau. A empresa americana, respondeu que não tinha autorizado a Sancion a vender seus produtos.
      To de cara!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas pelo que disse, parece bem boa! Sinto falta de um cartão internacional essa hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, quando pude ter meu primeiro cartão, já pedi internacional, porque cobiçava comprar CDs, na época cosméticos não eram tão populares assim, pelo menos as maquiagens importadas. Faz tempo!
      Mas navegar nas lojinhas, mesmo sem poder comprar (o que tem sido meu caso na maioria das vezes), é bom pra conhecer as novidades.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aii que coisa mais linda gente!
    Nunca ouvi falar nesse esmalte kkkkkk
    adorei.

    Beijos flor!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  4. OI Carlinha!!
    A cor é bem bonita. Mas nao consegui ver o tal efeito ceramico pelas fotos...
    Parece um esmalte normal mesmo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é, não sou a melhor fotografa mesmo!
      Mas se comparar com outros esmaltes que eu posto aqui (e quase todos com top coat, ele é bem brilhante mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Linda a cor ! Me lembrouo sexyy da dote.Só q o sexy talvez seja mais fechado.Essa marca tem holos maravis, brigitte sell it please!Zoia aqui!

    http://maxxibolsa.blogspot.com/2012/01/desejo-da-semana-esmaltes-holograficos.html

    eu babei!Amo holográficos de paixão, por mim teria todos, dos nacionais, aos importados!E uma blogueira comparou o azul da layla ao azul dos antigos nfu0h 62 e brilha tanto quanto!Morri!Temos nenhum holo tão holo por aqui ainda, e melhor, parece q é tipo o holo da hits, gelly, pq é meio tranparente.Ou seja:zero problema para passar!PRECISO DELES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss M, o Sexy da Dote é mais bonito, viu?
      Adorei saber que na Layla tenha Holográficos, vou ficar de olho na Brigettes.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muuuuuito da dica do esmalte! Adorei suas impressões e a cor é lindíssima! Arrasou na dica!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito!!!!!


    beijinhos Su
    http://susanitananet.blogspot.com/
    http://makeupyourdream-su.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...