11 de março de 2012

Demaquilante Bifásico Make B.

Se tem uma coisa que eu, a pessoa mais desaparecida do mundo virtual ever, tenho usado quase tanto quanto protetor solar, é o demaquilante. Afinal, de gente de coração despedaçado me transformei em pirig…, ops, baladeira!

Todo final de semana tenho repetido o mantra “não vou sair de casa, não vou sair de casa…”, mas não tem funcionado… Felizmente, meus dois irmãos do coração, Cris e Ramon, não tem permitido… E lá vou eu toda trabalhada na maquiagem, caindo na noite e fazendo todos os test drives cosméticos possíveis enquanto espero o dia de ter tempo de colocar tudo aqui “no ar”.

Então, vou aproveitar esta manhã de domingo pra falar sobre ele, que acabou de acabar de tanto que usei: Demaquilante Bifásico Make B. d’O Boticário!

Demaquilante Bifásico Make B - O Boticário - Olhos e Rosto

Da linha de maquiagem mais cara da O Boticário é um produto relativamente barato, custa cerca de 36 Reais e dura bastante, mesmo que você faça uso do reboco facial todos os dias.

Para máscaras à prova d'água tipo as da Maybelline, que são praticamente à prova de mergulhos e crises de depressão, não tem igual. Ouso compará-lo com o bifacial da Lancôme, que usei uma vez, amei mas não tive coragem de inve$tir novamente.

Demaquilante Make B

Com este “biquinho” aí que deixa sair só um pouquinho, não tem problemas de desperdício e um disquinho de algodão é o suficiente pra limpar os dois olhos, por exemplo.

--

E como tem gente que eu sei que lê meu blog e não é tão familiarizada com todos os produtos cosméticos existentes, explico porque ele é bom:

Por ser formado por duas fases, uma oleosa e outra não, que devem ser misturadas antes da aplicação, este é o tipo de produto mais indicado para remover maquiagem a prova d’água e de quebra a do resto do rosto.

Não precisa ficar esfregando como quando usamos demaquilante em creme ou outros não oleosos (no bom sentido da palavra óleo, ok?). O “reboco” dissolve num piscar de olhos!

Demaquilante Make B - Bifásico

Ao ser retirado, obviamente a pele fica levemente oleosa/melecada, mas não ensebada ou grudenta e um bom sabonete remove tudo.

Pra mim, que ando com a pele “querendo ser ressecada” em alguns pontos (tanto por causa da idade, quanto por causa dos ácidos para clarear manchas) ele acaba sendo um bálsamo, pois não preciso machucar esfregando e sinto-a reidratada automaticamente.

Não preciso dizer que virei fã, né?

---

A marca ainda diz que o produto não contém corantes ou fragrâncias, o que faz com que seja ótimo para as pessoas com predisposição à alergias. Também é não comedogênico – ou seja, não entope os poros.

Quero mais alguma coisa? Só que tivesse embalagem de litro!

De todos os que já usei é o demaquilante que recomendo sem pestanejar, pois é eficiente e ace$$ível.

---

Momento Jabá

E pra quem quiser saber, meus dois irmãos do coração, que me ajudaram a superar a fase ruim e agora não me deixam mais cair, fica uns link-jabás de ambos.

A Cris (Cris pra mim, ou Bel para os outros) tem uma lojinha de cosméticos aqui em Carapicuíba, Bella’s Cosméticos, e já tem Fan Page no Facebook com muitas novidades. Curte lá!

E o Ramon é o vocalista do único grupo de pagode que eu, roqueira de coração, amo e faço propaganda pra todo mundo: Grupo Introdução. Já virei uma espécie groupie-fã número 1, que já contagiou pai, mãe, amigos e tá até aprendendo a dar umas “sambadinhas” por aí.

Não é um lindo? Smiley piscando

42 comentários:

  1. Também uso muitooo essa demaquilante, já esta até acbando ... não some mais nao! :D

    Beijoos,
    http://www.nadafutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Flávia, pode deixar que vou ver se não sumo mais não.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos! ;)

      Excluir
  2. Também gosto muito.

    Parabéns pelo blogue gosto muito. Depois vai ver o meu http://susanitananet.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb uso esse demaquilante e adoro, ele é ótimo pra remover o rímel the colossal.
    Adorei o blog e estou seguindo, dá uma passadinha no meu

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, toda família Maybelline só sai com este tipo de demaquilante mesmo. Nem sei porque a marca ainda não investiu em um, né?
      Beijos e obrigada por seguir!

      Excluir
  4. Eu to usando um maravilhoso, é bifásico e custou 10 reais. O melhor q já usei na vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha, quero saber qual é! Vou ficar de olho no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  5. Deu vontade de testar, vou amanhã buscar o meu! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, por coincidência quando entrei no seu blog estava limpando meu rosto justamente com ele. Acho que paguei mais barato, mas não tenho certeza. Amo e endosso tudo o que vc disse sobre ele! Muito bom! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Eu não sei mais viver sem este demaquilante e logo vou confirmar o preço em uma loja, na que fui na semana passada estava em falta!
      Beijos e saudades!

      Excluir
  7. Oi Carlinha!

    Que bom te ver! Poxa, não some mais!
    Adoro seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Legal! Eu comprei o demaquilante da linha Intense, ele não é bifásico, é ótimo para o rosto, mas arde um pouco no olho. Acho que esse então seria melhor para tirar a make de olho, e o outro para a pele!

    bjs
    Lívia.
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, morro de medo de demaquilante que arde nos olhos. Por isto prefiro este! Experimenta, acho que você vai gostar, pelo menos não arde!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Carla...
    Meu nome é Cristiane e há tempos venho lendo seu blog.
    Sou vendedora da contém 1g e sempre me perguntei o porque você nunca postou nada sobre a marca (pelo menos não que eu tenha visto).
    Hoje, ao ler a resenha sobre o demaquilante do Boticário, me deu uma coceirinha aqui em frente ao pc, pois é justamente o demaquilante da contém um dos produtos que eu mais recomendo (sem papo de vendedor, juro.).
    Você já provou?

    Beijos e boa sorte,
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Já falei sobre a Contém 1g sim, mas muito pouco. Acontece que o único shopping que tenho acesso a ela, é o que mais evito ir, pois o estacionamento é lotado demais. Então fico sem provar muitas coisas. Inclusive o demaquilante, e olha que morro de vontade de comprar o higienizador de pincéis.
      Quem sabe numa próxima?
      Valeu a dica, beijos!

      Excluir
  10. Vou ser sincera, já usei muito demaquilante de marcas caras, mas até o momento o sabonete líquido da Jhonson & Jhonson tem sido o mais eficiente quando a gente fala de custo X benefício.
    De qualquer forma, valeu pela dica.

    Adorei o seu blog.

    Tem sorteio lá no blog http://mulher-consult.blogspot.com

    Dá uma conferida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mulher Consult, gosto muito do Shampoo Jhonson, acontece que para máscaras à prova d'água, que é o que mais tenho usado, infelizmente ele deixa a desejar!
      Beijos e obrigada pelo convite!

      Excluir
  11. Carlinha, ótimo ver um post teu!
    Eu ando tão presente e tão ausente ao mesmo tempo amiga. Olha tenho tentado ir nessa de balada, mas é complicado rsrsrs.
    Vou investir nesse demaquilante da próxima vez. Eu uso já pela segunda vez o bifásico da Neutrogena que é excelente, mas tem que pegar lá fora, ai acaba às vezes ficando mais caro que o da Boticário.
    Amei tua descrição dos rimeis da Maybelline, apesar do quê, do jeito que eu ando chorosa, eles estão se rendendo às minhas lágrimas, mas sempre sobra algo pro demaquilante rsrsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, você é sempre tão querida, que nem sei como pode reclamar a ausência, porque quando aparece (sempre que eu apareço, né?), se mostra tão fofa, que eu sempre fico me sentindo devedora de tamanho carinho!
      Quanto ao demaquilante da Neutrogena, que coisa não vender aqui no Brasil! Que raiva que sinto destas marcas que não trazem o catálogo completo pra cá.
      Enfim, pelo menos tem um que parece ser tão bom quanto, este d'O Boticário, espero que goste também!
      Beijos!

      Excluir
  12. Carlinha, fico super feliz que seus amigos não te deixam ficar em casa! Sério, andava preocupada com o seu sumiço... sabendo que é por um bom motivo, fico aliviada...

    Grande beijo, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dáfni, minha linda amiga! Fico apreensiva em saber que te deixei preocupada!
      Não tenho palavras para agradecer o carinho e nem sei como retribuir.
      Tudo que posso dizer é obrigada, de coração!
      Acredite, minha fase ruim passou!
      Beijos e saudades!

      Excluir
  13. Oi Carlinha!!
    Td jóia??
    Adorei a dica! Até j só usei um bifásico para olhos da Panvel e amei!! Detesto a meleca que ele faz, mas como vc disse, lavo o rosto e fica td certo. O danado retira a pior máscara à prova d'água rapidinho. Ele foi comprado por uma amiga do RS, juntamente c/ outras coisinhas. O ruim é que está acabando (tô tipo economizando cada gota, hahaha), mas agora já descobri um substituto à altura. E olha que detesto as vendedoras de O Boticário, mas o "sacrifício" valerá a pena, hehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, o da Panvel eu não gostei muito não. Aliás, o meu está cheio aqui. Não sei se é porque eu já tinho o da O Boticário e acabei não dando muita bola.
      De qualquer forma, vou dar uma segunda chance ao meu, quem sabe tenho tão boa impressão quanto você.
      Pelo menos, agora você não precisa depender mais da Panvel, pois O Boticário tem no Brasil inteiro, né?
      Beijos!

      Excluir
  14. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, vou experimentar, deve ser muito bom mesmo, ele é suave?. Eu retiro a maquiagem de uma maneira diferente, uso o shampoo johson baby chega de lágrimas, já experimentei vários demaquilantes, mas sou muito alérgica. Adorei o seu espaço, te seguindo.Bjo.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenya, espero que goste do demaquilante da O Boticário. De qualquer forma, você pode experimentar antes na loja e ver se não dá nenhuma reação!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oii linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, que legal saber que você retribui seguidores. É só eu ir lá te seguir? Genial!
      Beijos!

      Excluir
  17. Tô doida pra experimentar esse demaquilante!

    Tô seguindo!!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog, Taise!
      Espero que goste do demaquilante!
      Beijos!

      Excluir
  18. adooooooooooooooooooooooooooorei o seu blog, ele é otimo otimo otimo otimo rs

    ResponderExcluir
  19. Este removedor de O Boticario é realmente muito bom!

    Contudo, p/ remover as mascaras à prova d'tudo da Maybelline, ele nao é tao eficaz... ao menos nao sem muitas passadas. Por isso, qnd dá a louca e resolvo usar o Colossal ou The Falsies, retiro c/ um demaquilante proprio a prova d'agua.

    Ficam as dicas: o da Sephora alem de bonito (azul!) é bem acessivel:50 ml R$24,00 e 125 ml R$49,00 http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=11220

    Ou o da propria Maybelline tb é maravilhoso, mas é dificl de achar (qm achar no Brasil, por favor me contaaaa!!!)

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, nunca vi o da Maybelline no Brasil, mas estou louca pra comprar este da Sephora!
      De qualquer forma, eu consigo me livrar bem das máscaras da Maybelline com este demaquilante sim!
      Beijos!

      Excluir
  20. O meu deste acabou só não comprei outro pq há algum tempo atrás tinha comprado o da clinique e quer saber? Os dois são praticamente iguais a única diferença é o preço. Quando o da clinique acabar provavelmente volto para o da make b. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, também comprei outras marcas depois deste de O Boticário e quer saber? rs, me arrependi de não ter ido nele novamente!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...