25 de março de 2012

Hair Brasil 2012: Brazilianail

Oi gente!

Estive ontem na Hair Brasil para dar uma olhada nas novidades, algumas delas já conhecidas por terem sido recebidas em forma de release por e-mail, outras já conhecidas pelo boca a boca com mulherada antenada, como a máquina de decorar unhas.

Katy Perry, cantora pop, mais famosa pra mim pelas unhas do que pelas músicas, já tinha dado pinta por aí com uma estampa que sugeria este tipo de impressão ao “homenagear” o casamento do príncipe Willian com fotos em vários momentos de sua vida! Também já colocou fotos do ex-marido, quando era atual  (melhor que tatuagem, rs), bem como estampa de flores… Dá pra ver um monte de fotos clicando aqui no site do Terra.

2008231-6376-rec

Enfim, de gosto duvidoso para muitos, não posso discordar de que parece ser divertido poder brincar de colocar sobre as unhas o que a imaginação mandar. E não me fiz de rogada quando vi na feira, no estande da Brazilianail, a versão brasileira da máquina de imprimir arte em unha.

Aceitei (ops, praticamente me convidei) ser modelo, matei minha vontade de ter estampa de flores nas unhas e conto aqui pra vocês como foi.

Brazilianail – Decoração Digital em Unhas

O equipamento é vendido para o interessado como uma franquia, onde se paga o produto (investimento inicial) e os royalties trimestralmente. Além de ter, como foi informado na feira, garantia de que no bairro (ou cidade, de acordo com o tamanho) ele seja exclusivo na sua região.

Brazilianail máquina de estampar unhas

Uma impressora especifica para decorar unhas. A tinta é a base d’água, cartucho de impressora jato de tinta, que para fixar precisa de uma base especial de impressão (que parece uma gelatina) e depois um verniz fixador (uma espécie de super brilho/top coat transparente).

Brazilianail preparando a unha

Apesar dos produtos específicos, o processo é simples. A unha precisa estar recém pintada, seca e livre de cremes e óleos. Para a maioria das estampas o branco é a cor ideal. Aí entra a base especial de impressão, que tem um ponto de “pega” para que a tinta que sai do cartucho fique bem nítida.

Brazilianail escolhendo a estampa

Enquanto isto a estampa escolhida (que pode ser personalizada, como a foto de alguém), a largura e altura de acordo com o tamanho da unha são preparados na tela do computador, como numa impressora “normal”.

Brazilianail imprimindo 1

E de unha em unha, cerca de um minuto por unha, vai ficando pronto!

Brazilianail imprimindo 2

Se alguma unha borrar ou se não sair certinho o desenho, é só limpar com algodão embebido em água, repassar a base especial de impressão e começar de novo. Mas, de qualquer forma é super rapidinho.

E o efeito é bem profissional, não é uma arte igual de unha artística feita pela manicure da vizinha, com pincel e palitinho… (tipo nada contra, mas eu não curto). Fica com cara de estampa mesmo (que afinal é o que é, né?)!

Brazilianail unhas estampadas

Na foto acima tinha acabado de passar o verniz e o super brilho e faltava limpar os cantinhos, que também tinham resquícios escuros da tinta que ultrapassa a unha na impressora.

Podem falar o que quiser, mas quem me conhece, sabe que ter nas unhas esta estampa de flores, tipo um tecido de chita, é um sonho realizado. Estou apaixonada pelas minhas unhas e espero que a durabilidade prometida, aproximadamente seis dias – tal e qual um esmalte comum – realmente seja esta, porque eu adorei e já quero encontrar um salão perto de casa que faça isto!

Agora só falta um “bophe”, bem lindo, claaaaro, pra merecer ter as fotos nas minhas unhas, né? (É brincadeira, mas não descarto a possibilidade!)

 

---

PS: quem se interessou pela máquina, clica aqui no site da Brazilianail, que tem todas as informações que não passei aqui no blog (o meu foco é compartilhar a experiência), como preço, formas de pagamento, etc.

25 comentários:

  1. que interessante esta impressora, nunca vi por aqui!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi perto de mim, mas viu procurar (e torcer pra achar)!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ola!!Onde posso fazer minhas unhas com pinturas digitais aki na regiao do ABC-SP???Axei as fotos lindas!!!Beijosss

      Excluir
    3. Somos um salão especializados nos cuidados das unhas de mãos e pés. O salão conta com uma equipe altamente especializada para atender a necessidades de nossos clientes, todos atentos nas tendências internacionais.Trabalhamos somente com produtos descartáveis e esterilizados em Autoclave conforme as exigências da ANVISA(Agência Nacional de Vigilância Sanitária)

      Como somos antenados ao mundo da moda, e buscamos sempre nosso aprimoramento, trouxemos uma super novidade “ Unhas Digitais” (impressora que imprime direto nas suas unhas) um novo conceito que dita a moda nas unhas decoradas, com foco em tudo o que a mais de moderno e pratico, coleções ousadas e inovadora a cada estação do ano, para você ficar sempre na moda!

      Venha conferir!!!
      Contato
      Caline Unhas
      São Caetano do Sul - São Paulo
      Mini shopping Visconde (shoppinho)
      Rua Visconde de Inhauma, 491 - box: 20 - Oswaldo cruz - 09571-010
      (11)42320681 - calineunhas@hotmail.co

      Excluir
  2. Oi Carlinha que saudades de vc =D

    Pena que não te encontrei na HB =/

    Não tive a oportunidade de ver esta maquina ao vivo mas me interesse e vou dar uma passadinha no stand para conferir.

    Bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      Eu só fui no sábado na feira e não tive coragem de voltar no domingo...
      Tomara que tenha gostado da máquina tanto quanto eu.
      Beijos e saudades!

      Excluir
  3. Oi Carla, essa impressora de unhas é bem prática. Minha mãe tem uma no salão dela, mas ela usa mais que as clientes kkkk. Pena que aqui em Belém as pessoas demoram para aceitar algumas novidades. Mas eu adoro =D

    Bjossss,

    Hilana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilana, que sonho sua mãe! Adoraria ser vizinha dela.
      E, saiba, infelizmente também moro num lugar onde as pessoas torcem o nariz pra algumas novidades!
      Beijos!

      Excluir
  4. juraci_sl@hotmail.com3 de abril de 2012 às 16:31

    compramos essa maquina para nosso salao e ela nao corresponde ao que dis nas propagandas. falei com 8 pessoas que compraram amaquina e só se encomodaram lucro nem um só prejuizo gostaria que devolvessem meu dinheiro isso é uma enganaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juraci, que experiência triste a sua. Eu não represento a marca e sugiro que entre em contato com eles através do site. Como mencionei no post, minha experiência é como uma "cliente de salão" e eu gostei bastante.
      Beijos!

      Excluir
  5. OLA! COMO FACO PARA CONPRAR UMA MAQUINA DESSA? EU MORO NA ESCANDINAVIA, TEM COMO ENVIAR? MEU IMAIL: fabiana2010@hotmail.no

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o valor, moro em manaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comercializo este produto, só compartilhei minha experiência como usuária.
      O contato de revenda está no finalzinho do post.
      Beijos!

      Excluir
  7. O que acontece é o seguinte.
    Quando vc compra eles demram mais de 20 dias pra entregar, sendo que eles prometem o envio no outro dia.
    Eles te prometem material de divulgação, isso é verdade vem direitinho.
    Eles te promentem um curso de unhas de acrigel/porcelana. Em 40 dias após a aquisição da maquina.
    Estou com 7 meses de máquina e até hj não me deram curso nenhum, e não respondem seus emails, ou seja é uma mentira.
    Quanto aos desenhos, são perfeitos sim. Mais apenas os desenhos, porque as fotos ficam uma poorcaria.
    Até ai tudo bem, mais o problema maior é que o desenho não fica nem 24 horas na unha.
    Já comprei vernil, inumeras bases, inumeros extra brilhos, não tem jeito , lavou a mão umas duas vezes já começa infiltrar algua pelos cantinhos e começa e borrar o desenho, vai descascando tudo um horror, ai vc liga pra eles eles não atendem o telefone.
    Quando recebo o email me cobrando as trimestrais ,eu respondo perguntando pelo curso, perguntando porq o desenho não fixa , e eles não respondem.
    Recebo as atualizações pelo correio, mais não as aceito, porque tenho a conciençia que não estou pagando as trimestrais, então não devo receber as atualizações.
    Tenho plena conciencia que perdi 4.000 reais, e mais 150,00 de frete, eu quiz comprar então estou de acordo que o prejuizo é meu.
    Só que eu não tenho a mínima condições de pagar as trimestrais porque ninguém quer fazer os desenhos, porque aqui no meu bairro já correu a fama de que não presta o desenho da máquina.
    As minhas clientes fizeram o desenho algumas 1 vez, algumas delas por duas vezes, mais eu fiquei com tanta vergonha que no outro dia saiu tudo que tive que devolver o dinheiro pra elas pra não perder a cliente. A maquina está guardada, pois não quero passar vergonha com mais ninguém. Isso pode atrair má fama do meu salão. Se quizerem posso reunir umas 50 assinaturas de clientes minhas que não gostaram nenhum pouco do trabalho.
    Por mim cada um ficaria com seu prejuizo, eu com essa bomba que nõ serve pra nada e eles ficam sem as trimestrais, mais não eles ficam me cobrando e agora tbm ficam me dizendo que vão colocar na justiça. FRANCAMENTE NÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência, que fique como alerta para as pessoas que pretendem comprar.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi vc sabe onde eu posso encontrar um salão q tenha essa maquina aqui no Rj. obrigada
    email paulinha.f.martins@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, eu não sei, mas no link que tá no fim do post, que é exclusivo da Brasilnail, com certeza eles poderão informar.
      Beijos!

      Excluir
  9. A Brazilainail faz de td pra te vender, mas depois não da assistencia alguma, deixa vc na mao com clientes para atender e nao respodem aos seus chamados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste de saber que tem clientes, consumidores da marca, que estejam insatisfeitos. :(

      Excluir
  10. ola, estou querendo abrir um SPA p/ unhas,e adorei essa maquina, sabe como faço p/ cmprar????????????????valores e tallllll....outras dicas. desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte para o pessoal da marca, tem link direto no post.
      Eu apenas experimentei, não revendo o produto.
      Beijos!

      Excluir
  11. Ola. Comprei ela e teria como vc mi passar as dimençoes pra eu encomendar a mesa certa pra ela? Tipo largura e comprimento? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei responder porque como disse no post, só experimentei o resultado.
      Tem link no post que leva direto pra o site do fabricante/revendedor.
      Beijos!

      Excluir
  12. Também comprei esta máquina, infelizmente não obtive assistência para a instalação ,eles trocavam o código de senha o tempo todo, quando eu entrava em contato eles demoravam para responder...Bom comprei à oito anos atrás,paguei R$4.500,00 E ainda me incomodei com os donos me cobrando por uma franquia sem dar assistência,Qdo disse que a máquina estava parada por causa da falta de assistência eles me fizeram a proposta de devolve-la e daí não precisaria pagar mais a franquia,detalhe eu teria que pagar tds os custos do envio e perder o dinheiro pago à vista(R$4.500,00)não entreguei e está aqui como uma lembrança para pesquisar antes de comprar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...