30 de julho de 2012

Blog da Pele

Publipost

 

Moda, maquiagem e esmaltes a gente adora! Mas o que seriam de todas essas pequenas alegrias sem o principal que é uma pele bonita e saudável?

Por isto, fica aqui o convite para todas as mulheres que adoram ficar bonitas para conhecerem o Blog da Pele (<- clica que é link). No ar desde novembro de 2011, o blog tem a missão de levar o máximo de informações sobre cuidados com o maior órgão do corpo humano: nossa pele.

Blog da Pele - Print

Lá, diferente de “dica de amiga”, o conteúdo é desenvolvido com o endosso de um dermatologista e ainda tem um canal de comunicação exclusivo para tirar dúvidas sobre os mais variados temas relacionados à pele e beleza. Você faz a pergunta e o profissional responde, assim, de graça mesmo!

Além disso, o blog sempre está atualizado com novidades para que as consumidoras fiquem cada vez mais lindas e sempre saudáveis.

Gostou? Então saiba que tem mais! Lá na página do Blog da Pele no Facebook, tem até um teste para ajudar a saber mais sobre o seu tipo de pele e os cuidados específicos para ela!

APP Blog da Pele

Gostou? Corre lá pra fazer seu teste e seguir a marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...