1 de julho de 2012

Magic Dust da Lime Crime – O Fim

Sumida do blog e com algumas fotos acumuladas aqui (creiam ainda há muitas no meu computador), ficava esperando ter tempo para postar. Agora, temporariamente em casa (quem souber de alguma vaga de modelo, atriz ou apresentadora, favor entrar em contato), resolvi tirar o atraso.

Dentre as fotos dos produtos que tirei, estavam os pigmentos Magic Dust da Lime Crime. Dois que ganhei há alguns meses da própria marca e outros quatro que comprei em “sociedade” com a Karen, a MACmaníaca.

E este post vai ser meio providencial, porque acabei de saber aqui no Glitterinadas que estes pigmentos cheios de cores, precursores dos produtos da marca, estão com seus dias contados e só serão comercializados até o fim dos estoques.

Então, livrando minha pasta de imagens e tentando ajudar quem ainda quer garantir os seus antes que acabem, vou postar amostras das cores que tenho.

Magic Dust Lime Crime

Como disse, tenho duas que ganhei há alguns meses e outras que comprei (ganhei, já explico) há mais de um ano, antes de reformularem a embalagem. As de tampa branca são as antigas e as da tampa roxinha são as novas (e também praticamente falecidas).

Vou separar as amostras em dois tipos, dentre as cores que tenho, as básicas e as coloridas.

Magic Dust Lime Crime - Cores basicas

Estas de cores básicas eu ganhei mais recentemente e já tinha um pouco mais de juízo, então escolhi cores mais “usáveis”.

São lindas, bem pigmentadas, brilhantes e meio molhadinhas (sabe sombra macia, que não parece aquele pó seco que se respirar perto sai voando?), pegando na pele bem fácil.

Swatches Lime Crime - Medusa e Dragon Scales

A Dragon Scales e a Medusa são lindas de morrer. A primeira é a que se eu pudesse obrigar todo mundo a ter, o faria. É praticamente a versão pigmento da minha sombra mais amada da M.A.C, a Club. Na foto não deu pra ver muito bem, mas além da cor marrom, dependendo do angulo, ela brilha em tons de esverdeados. Tipo duo crome, o básico com “algo mais”.

Já a Medusa é o preto azulado (ou esverdeado, depende de como se nomeiam cores) e também tem um brilho fantástico pra quem quer arrasar na noite!

Não me arrependo da escolha e continuam sendo minhas preferidas da marca.

Magic Dust Lime Crime - Pigmentos Coloridos

As versões coloridas vieram de brinde na minha primeira compra na Lime Crime. Quem comprasse 50 dólares ou mais, ganhava as quatro cores no pacote. Foi aí que acionei a Karen e comprando quatro batons (dois para cada uma), garantimos nossos quatro pigmentos no valor que somaria, sozinhos, 48 dólares. Super negócio!

Dividimos em partes iguais e fiquei com metade das cores em duas embalagens originais e duas nesta embalagem reciclada de glitter de papelaria. Mesmo com 50% da quantidade, ainda assim tenho pigmento praticamente pro resto da vida!

Swatches Lime Crime - Coloridos

Todas eles são bem cintilantes e são bem pigmentadas também. Inclusive a amarela (Circus Girl), que nunca vi ser tão forte assim em nenhuma outra marca.

Claro que estas últimas quatro cores não são as mais usáveis do mundo, mas rendem boas combinações para quem tem criatividade e não deixam a desejar quanto a fixação.

Então, se você não tem a sua Magic Dust, ainda dá tempo!

Onde comprar?

Aqui no site da Lime Crime (<- link). Cada um custa US$ 13,99 e a marca entrega no Brasil. Eu já comprei lá e não tive problemas!

Mas, como sempre faço nos últimos meses, recomendo apenas que avalie a possibilidade de demora por causa da Operação Maré Vermelha da Receita Federal, bem como esteja preparada para possíveis taxas alfandegárias que podem ser cobradas no momento da entrega do produto nos Correios.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...