22 de agosto de 2012

SORTEIO: Três VIPs para a Beauty Fair 2012

Beauty FairTá chegando mais uma edição da Beauty Fair, um dos maiores eventos de beleza da América Latina, que acontecerá entre os dias 08 e 11 de setembro de 2012 no Expo Center Norte, São Paulo, SP.

E que mulher não fica louquinha para percorrer os 82 mil metros quadrados lotados de estandes cheios de lançamentos de beleza?

Então, para que algumas de vocês também possam ir, a Embelleze ofereceu três convites VIPs para serem sorteados entre as leitoras do blog.

Quer ir? Basta ter disponibilidade de vir (por conta própria até a feira), ter no mínimo 16 anos de idade, preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail e torcer.

Farei o sorteio pelo Randon.org, anunciarei no blog e enviarei o resultado às três sortudas por e-mail na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto de 2012. Aguardarei 48 horas pela resposta com informações como endereço com CEP e CPF, que serão repassadas à assessoria da Embelleze, que fará o cadastramento para retirar o convite na própria feira.

Boa sorte!

6 comentários:

  1. lindinhaaa
    passei pq to com saudadeeee
    como vc taaa???
    to sempre por aquiii mas faz tempo q nao escrevo nee?
    um bjo enorme p vc amoreeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, eu posso dizer o mesmo, ando lendo vários blogs, o seu inclusive, mas passo quietinha, sem muito tempo de comentar.
      Como vê, mal escrevo aqui. :(
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Necessitooooo de mais um convite!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...