Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Comente abaixo

  1. Adoro o lápis de olho da Avon ele fixa bem. Uso um lápis sobrancelha da Payot que vem com uma escovinha, não sei se vc já viu. Carlinha, preciso de uma dica BBB sobre primer pra rosto e base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, a Avon tá supreendendo em algumas maquiagens, né? Nunca usei o primer da marca, porque não era muito a fim de primer mesmo... Mas muita gente já falou bem. Acontece que eu vim me apaixonar por este tipo de produto apenas ao conhecer o da bareMinerals. Me disseram que o primer da Anaconda é igual ao da bareMinerals, vou procurar pra comparar e postar aqui.
      Agora, quanto à base BBB, a Avon Flawless foi a que mais me supreendeu, principalmente se aplicada com a esponjinha rosa da Belliz (que vende inclusive na revista Avon Casa)!
      Beijos!

      Excluir
  2. Me identifiquei!
    Sempre levo um monte de maquiagem pra ficar fora um fim de semana... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, este seu comentário é o tipo de coisa que me conforta, hehe! Loucas unidas, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Carlinha, parece muita coisa, mas se bobear, qdo a gente vai usar ainda sente falta de mais um monte de coisinhas q não deu pra levar!!!! rsrsrs Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha, você completou com a mais pura verdade. Ainda assim, conseguimos sentir falta de algo na hora H. Acho que isto só não foi mais grave, porque acabei me maquiando apenas nas duas vezes previstas, e bem na correria. Mas se tivesse uma baladinha a mais... Não sei não!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa quanto coisa, amei seus produtos, muitos desses tbm são meus preferidos!! me visita? www.bytamysantos.blogspot.com.br
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Faz por favor um make para formatura : a cor do meu vestido é azul claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço tutorias de maquiagens! :(
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa Carlinha, eu fui viajar para passar alguns meses e acho que trouxe bem menos coisa que vc
    Até escovinha vc leva? rs
    Só vc...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, esta escovinha fica sempre na bolsa!
      E aproveitei pra levar minhas makes nas férias, porque meus ultimos meses do ano foram tão corridos, que quase não tive tempo de me maquiar!
      Beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola Carlinha, Parabéns pelo seu blog amei, e navegando pelo o seu blog vir que você faz test Drive gostaria de sabe se já fez de algum produto da RACCO e o que achou. Te desejo muito sucesso mais do que já consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilda, da Racco, só usei um perfume que veio numa caixinha da Glossy Box, que aliás ele foi mencionado de tanto que gostei, é a Deo Colonia P!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  9. Oi Carlinha!
    Morri com o batom wonder woman! Me arrependo tantooooo! Eu tinha um item que eu amava, mas namorido derrubou quebrou e eu chorei! rs
    Achei ótimas as escolhas! Dá pra montar vários tipos de looks!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, este batom foi uma compra no Duty Free em final de uma viagem, foi a maior sorte, comprei mais pela cor do que pela embalagem, mas ela é linda mesmo assim!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.