22 de julho de 2013

Maquiagem Impala: fotos, embalagens, detalhes, swatches – Parte 2

Mostrei aqui a primeira parte da apresentação dos produtos da linha de maquiagem da Impala que recebi da assessoria de imprensa da marca.

Para o post não ficar grandão, já que tem bastante fotos, eu o dividi em dois.

Segue agora os outros produtos, lembrando apenas que são só alguns, a linha completa conta com mais de cem itens que incluem inclusive acessórios (pincéis, kits para sobrancelhas…).

Brilho Labial Glitter


Cobertura transparente com partículas de glitter multicoloridos para, segundo a marca, dar efeito de volume em 3D.

Tenho dois glosses deste tipo (só que são de O Boticário) e gosto bastante, fica legal tanto pra usar sozinho como por cima de batom.



A textura e duração é de um gloss normal, mas não chega a ser pegajoso. O cheirinho doce lembra bolinhos, mas é tão discreto que só botando o nariz perto pra sentir (coisa que eu fiz antes de escrever este post).

Máscara para Cílios


Máscara para cílios disponíveis em cinco cores: Azul, Marrom, Preto, Roxo e Verde. Ganhei a roxa que dá uma encorpada nos cílios,  mas não causa aquele “noooossa, que impacto”!

(Talvez a falta de impacto seja falta da cor preta escurecendo os cílios...)



O aplicador com dois tipos de cerdas, curtinhas de um lado e compridas de outro, para ajudar a definir e alongar os cílios durante a aplicação.

Demorou um tiquinho para secar, não borrou depois de seca (só usei dentro de casa, isto não é uma resenha) e saiu fácil com demaquilante bifásico da Panvel – que não é o mais eficiente que eu tenho.

Primer Facial

A embalagem de vidro fosco, com tampa dosadora tipo pump, é clean como os demais produtos da marca. O primer, promete, segundo a marca, diminuir a oleosidade e melhorar a fixação.



Como os demais produtos do post, eu não cheguei a testar em condições extremas, e também não tenho pele oleosa para falar sobre a melhoria neste quesito.

Ele tem a textura que eu prefiro para este tipo de produto: que é ser siliconado. Espalha facilmente, não esfarela e dá uma aparência imediata de pele mais uniforme assim que aplicado. Não tem fragrância.

Infelizmente, não sei o preço dos produtos, nem vi ainda para vender, mas gostei bastante do pouco que pude experimentar, principalmente a textura do blush. Gostei da identidade visual da linha como um todo, do capricho com as embalagens (que não chegam a ser como as maquiagens de luxo, mas são bem melhores do que costumamos ver em produtos de grande publico do mercado nacional).

Vou ficar torcendo para que não custem o olho da cara e para que a marca invista em mais cores nos produtos de pele, pois apenas quatro tons, sendo que o mais escuro ficou perfeito pra mim, é um pouco decepcionante.

Quem quiser ver quais são os outros produtos, além dos que eu mostrei aqui, pode navegar no menu “maquiagem” no site da Impala!

8 comentários:

  1. Gente, e esse gloss?! #Tudibom! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Este gloss com estes brilhinhos está incrível mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Preciso testar para ter uma opinião. Na época que foi lançada a linha da Risqué, tinha gostado mas depois me decepcionei com alguns produtos.
    ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lulu! Só testando, mas posso dizer que inicialmente achei bons, viu?
      Principalmente o duo cake, me surpreendeu!
      Espero que não se decepcione!
      Beijos!

      Excluir
  3. É, de fato, as cores de pele são bem decepcionantes, mas muitos produtos parecem prometer - ao menos no site!

    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dáfni!
      Realmente, depois que olhei no site, fiquei mais surpresa ainda!
      Já fiquei querendo um monte de outras coisas! Vamos esperar chegar às lojas, né? Ainda nem vi pra vender :(
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei o gloss lindo, e amu esse blog as dicas são muito boas, já sou fã!

    Espero sua visita no meu catinho...
    bjus

    http://behdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...