28 de julho de 2013

Revlon Longwear Nail Enamel – o esmalte com acabamento de unhas de gel para durar até 11 dias

Recentemente a Revlon lançou no Brasil a linha Colorstay Longwear Nail Enamel que, segundo a marca, pode proporcionar até 11 dias de cor com acabamento de unhas de gel.


São 26 cores que, para ter o acabamento e duração sugerida, devem ser usadas em conjunto com a base e o top coat da mesma linha.

Recebi duas das 26 cores e também a base e o top coat para testar e conto como foi a experiência comigo.


Acima a base, os esmaltes (210 – French Roast e 100 – Buttercup) e o top coat.

Embalagem e Pincel

Além da tecnologia prometida, a embalagem é diferenciada e também o pincel, mais largo que a da linha convencional, para garantir uma aplicação mais suave. Gostei deste detalhe!



Revlon ColorStay French Roast

Raramente uso esmaltes claros, então pulei o Buttercup e usei apenas o French Roast, que é este marrom lindo com micro brilhos multicoloridos de fundo.


Acima, o esmalte utilizado em conjunto com a base e o top coat. Confesso que a cor me atraiu muito mais do que a tecnologia toda apresentada e, para retratar melhor os mini brilhos, tive que tirar fotos em diversas “condições climáticas”.




É lindo, né? Nunca vi “ao vivo” uma unha de gel para comparar, mas achei o acabamento bem brilhante, tipo envernizado – daqueles que até dificultam a fotografia de tanto que reflete o brilho.

Mas… Infelizmente tem um “mas”, entrego o lado ruim (!?): o top coat demora uma eternidade para secar! Sim, uma e-ter-ni-da-de! Infelizmente não houve spray ou óleo secante que desse jeito… Deitei depois de umas quatro horas da aplicação e meu esmalte imitou minha cara e acordou amassado! :(

Usei outras duas vezes o top coat sobre outros esmaltes da Revlon para confirmar, os esmaltes, seja este Longwear ou o da linha regular, secam rápido, mas o top coat…

Quanto à duração, tenho horário marcado na manicure toda quarta-feira, então não sou destas de confirmar a duração dos 11 dias, mas no dia da troca, apesar do amassado, ele estava lá, firme e forte, resistindo uma vida dupla (de quem enfrenta obra e louça pra lavar todos os dias)!

Quem gostou das cores, recomendo os esmaltes (apesar do top coat, amei o pincel e dentro tem bolinha de misturar os pigmentos), esta linha, no Brasil, será vendida com exclusividade apenas até agosto nas Drogarias Iguatemi e na The Beauty Box.

5 comentários:

  1. Carlinha,
    Que espetáculo de esmalte. Adorei as cores.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu!
      Este esmalte é mesmo demais, né?
      Na luz ele se revela!
      Beijos!

      Excluir
  2. Carlinha, esse marrom é lindo demais!!
    Amei, beijooos

    ResponderExcluir
  3. Na minha unha não durou nem uma semana, infelizmente passei no sábana, na terça já estava todo descascado, durou como um esmalte de 5 reais, mas pague R$32,90.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...